Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nabarro

Nome Do Carro

Recommended Posts

Postado em

e ai galera..... é o seguinte

 

qdo eu compro um carro novo eu costumo colocar um nome, simbolo para ele....

 

eu tinha um vermelho e era PIMENTA....

 

o omega prata era FLECHA DE PRATA

 

agora eu to com um corsa 2001 cinza...... o que devo colocar para "apelidar" o veículo

 

sugestões?????

Postado em

meu corsa sedan era conhecido como saci fire

huahuahuaahuahuahuaahuahua

eu comecei a dirigir ele e vivia saindo engasgando ae era saci pq tava sempre mancando

 

depois q eu fucei ele

virou o saci fire

o manco mais rapido

huahuaahuahuaahuauhahuauahahua

 

é sempre da hora ter nome nos carros

 

a caravan era a ingrid

 

foi a 1ª puta q eu comi eu tinha 15 anos

 

o fox ate hoje nao consigo inventar um nome

 

vou colocar de porkera

ou coisa do tipo

sei la

Postado em
"Cinzeiro",mercurio

 

Cinza é meio complicado de da apelido

"Cinzeiro" foi fo**!!

 

AyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIuAyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIu

AyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIuAyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIu

AyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIuAyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIu

AyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIuAyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIu

AyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIuAyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIu

AyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIuAyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIu

AyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIuAyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIu

AyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIuAyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIu

AyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIuAyuHAUihAIUhaiuHAIUhaiuAHiuaHiuAHiuaHIu

 

:vts :ol :P :lol: []

Postado em

Quero um nome de MULHER pra SS.... ela é branca!

 

Acho que num precisa ter a ver com a cor...

 

No caso do corsa, chama ele de Cinzeiro mesmo.... é dá hora hahauhauhauahau

Postado em
Quero um nome de MULHER pra SS.... ela é branca!

 

Acho que num precisa ter a ver com a cor...

 

No caso do corsa, chama ele de Cinzeiro mesmo.... é dá hora hahauhauhauahau

coloca nome daquela mulher do xmen

q tem cabelo branco

 

 

ventania? xP



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...