Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Qual é o ano e km do seu carro?

Qual é o ano do seu carro?  

86 votos

1. 1. Qual é o ano do seu carro?

• Meu carro é anterior à 1919
      4
    • Meu carro é dos anos 20
      0
    • Meu carro é dos anos 30
      0
    • Meu carro é dos anos 40
      0
    • Meu carro é dos anos 50
      1
    • Meu carro é dos anos 60
      1
    • Meu carro é dos anos 70
      3
    • Meu carro é dos anos 80
      5
    • Meu carro é dos anos 90
      34
    • Meu carro é de 2000 à 2006
      31

Recommended Posts

Postado em
O meu e 2006, e ainda nao tem kilometragem pois vou pega-lo agora a tarde na concessionaria...A manca se foi...:<

Me da uma tristeza so de pensar nisso

:ol

serio q vc porro o chevas?

O chevas eu vendi ele faz mais de 1 ano, sem bater, vendi ele depois que o fio terra da bomba de combustivel se soltou no retao do autodromo de Goiania, eu dentro da pista, ia fazer uma apresentacao no km de arrancada, e a porcaria faz isso...Ai fiquei desgostoso d+ e o vendi...

A manca era minha saveiro - GIII 2002 Preta 1.9 T, que bati ela a 130 km/h de segunda..rs...A coitadinha acabou...

:ol

Postado em
fiat 147 1979

kilometragem aguardando resultado de exame com carbono 14 :P

agora falando sério :P

classe a 2005 com 1.500 km

omega gls 96 com 38.000 km

gol g4 2006 com 2300 km

e é claro o fiat 147 :lol:

Postado em
Meu Apollo ano 92 ja ta com 364.000km ... velhinho, mas o motor ainda eh  original, nunca foi aberto.

Esta pedindo uma retifica.

Kraca....

Já vi Megane com 330mil km, mas tu ganhou :blink:

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Pow, to até viajando aqui, mais o forum é pra esclareçer duvidas..

o que significa TOMATE MARAVILHA

É a minha assinatura que virou personalidade que me acompanha desde os tempos da oktane.

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em
era uma parati 89

300.000km rodados, isso no painel, rodei muito com o cabo do contador desplugado :)

com gasolina a 2,50...

ja foi gasto por volta de R$ 75.000 em combustivel...

:unsure:

né... para ver a grana que gastamos

mas, heheheh ela virou gas natural 97/98, e depois em 2000/2001 veio o motor a alcool nela :)

era carro de baladas heheheh descia para praia todo final de semana, quando nào era praia era uma fazenda que tem la em santa rita do passa quatro, ( 4 horas de viagem)

mas, com certeza gastei mais, o carro ficava parado, com o motor funcionando para sustentar o trio eletrico...

Postado em

ja o fusca, nào sei dizer quantos km rodados, o carro inteiro foi comprado de desmanche, motor num desmanche, carroceria em outro, painel em outro e blablabla... nem documentação dele eu tenho heheh

nem a idade do carro dá para estimar hehehe a porta é de um ano, o banco é de civic heheh a outra porta é de outro ano

um puro cabritado para campeonatos de SPL :lol:

Postado em

BOM MEU CARRO TA RODADO 50 MIL KM EH 2001, MAS EH O TERCEIRO MOTOR COM ESSE MOTOR RODEI UNS 2 MIL KM OU MENOS

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...