Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

PaNcAdAo

Membro
  • Total de itens

    266
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre PaNcAdAo

  • Rank
    Techno Som
  • Data de Nascimento 05-10-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit CS60D Bravox
    UXP 12"
    Stetsom TH.4120
    Pioneer DEH-9200R
  • Tuning
    Rodas 195/50/R15 Scorro S-166 Susp. Rosca Macaulay ... na regulagem máxima :D
  • Nome Completo Real
    Junior Santos

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. PaNcAdAo

    Polo X Golf

    eu acabei de pegar um golf 2000/2001 1.6SR to mt contente... o carro corresponde legal em relação ao peso/motor. pelo menos, é melhor q o gol 1.6... saveiro 1.6 q eu tinha... qts cv´s tem esse motor, alguém sabe?
  2. Em um mecânico de confiança você não iria gastar mais do que 1 milha pra fazer tudo isso.
  3. calma ae david... com sua dedução vou acabar achando que você é o próprio mecânico da VW que disse isso pro Marcelo.. Não quis dizer que não estraga ... e não quero dizer que estraga... o desgaste é maior das peças que a envolvem, só isso. Se seu conhecido fez cair o motor, acho que o sortudo foi ele, porque essa eu nunca ouvi. Agora, tb não é manutenção de 15 em 15 dias não... é só fazer o negócio bem feito, de qualidade não só das peças como de MO, que não tem erro. É só cuidar e não abusar. Ah, e minha porta ranger (nhec nhec), é porque meu carro não é 0Km mais a 7 anos... meu papelão de porta de tão podre e quebrado que está (sem nenhum suporte de travamento das buchas) mal para preso nela, e pra completar, é todo em courvin, o que ajuda nos nhec nhec.... não tem nada a ver com minha suspensão, o que já rangia bem antes deu instalar. Tem hora que tem gente que não sabe distinguir os problemas, e não to falando de você david... e sim do mecânico, como um exemplo. Se o carro tá rebaixado aparece um certo problema, tudo é culpa do rebaixamento. Não é bem por aí...
  4. né por nada não, mais você simplesmente não teve sorte, isso sim! ja tive molas cortadas, andei 2 anos, nunca tive nenhum problema. hoje uso susp. de rosca macaulay, mt gente meteu o pau antes de eu instalar, e se eu fosse nesse ñ teria uma hoje de tanto que falaram mal. andar baixo ao meu ver, pelo menos aqui na minha cidade que é a mesma do Marcelo, é pra quem gosta... e pra quem não liga de com o tempo perceber um certo barulhinho em uma porta, em fazer revisões com mais frequencia na susp, direção, etc.... foder o carro, a mecânica, não tem muito a ver em andar tantos centímetros mais baixo, desde que bem feito, o que é o caso do Marcelo ctz... e Marcelo, me desculpa aí, mais aqui dentro da VW você esperar algum mecânico falar bem das 18" e do golf socadinho no chão é sacanagem... é lógico que vão meter a culpa na suspensão, nas rodas... e por aí vai... meu mecânico já me enche o saco, imagina dentro da VW. tudo estilo "corôa" lá dentro..
  5. po cara, um conhecido meu instalou em um gol bola... mais pelo menos no carro dele não ficou muito bom não, o conforto não foi dos melhores mesmo estando um pouco acima e não abaixou tanto a dianteira. quanto a durabilidade, não sei te dizer...
  6. mais "enrolar" a vida é fácil fácil... conheço gente que só anda de carro 0Km. não paga nenhuma parcela, 100% de financiamento e enrola o processo na justiça por em média 6 anos, depois perde o carro e compra outro, quando não se tem consulta a nenhum órgão de proteção ao crédito. to até pensando em andar de carro 0... é akele negocio né! cada um tem sua hora... uma hora q ksa cai ctz!
  7. pqp alcool mais de 2,00? e a gasolina aí na sua cidade quanto tá então?
  8. porque essa diferença de preço de um produto pro outro?
  9. a pessoal, em se tratando de um pioneer eu axo que compensa sim... se fosse qq outro ai vagabundo daí não sobre a qualidade comparada a um original, depende de mt coisa... da mão de obra, dos materiais, etc..
  10. pessoal, como sou lojista, consegui um preço bem abaixo do anunciado no site da macaulay... mais vale a pena? é boa? vou revender por aqui... e queria saber primeiro a opiniao de vcs... vi q uns falam bem, outros reclama...
  11. aproveitando o tópico, no meu caso é um gol 1.6mi bola.. qual o tamanho do filtro que cabe a ele? vi que tem diâmetro e tal.. e tb to afim de trocar, mais tenho essas dúvidas... e com relação a marcas, quais são boas?
  12. valeu, é que tenho uma loja aqui na cidade e agora to conseguindo mais desses itens por aqui.. se eu fosse comprador comum mesmo nunk q ia gastá td isso .. hehehe e são equip´s q tão parado aqui, dá até dó de ver um bombastic 18, um oversound com akela carcaça nervosa ... fora de uma caixinha.. paradão.. heheh
  13. Okz... e se eu jogar 2 BP (que eu tenho aqui) pra fazer um som p/ dentro, e 2 subs oversound p/ fora no trio... será q dá legal? potência ñ falta aqui, to com 2 4.1n e 1 expert..
  14. oversound pro som interno? quero trio..
  15. mais agora a dúvida... tenho 2 sub de 18 oversound 600rms cada 2 bombastic 18' 1000rms cada qual desses 2 daria um grave bem forte p/ fora? lembrando q os bombastic já são meu, os oversound eu posso trocar por oversound mesmo só que outro modelo qualquer... mais to montando uma cx aqui, e quero sabe qual desses utilizar..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...