Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Quick

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Com certeza!! agora vou comprar e manter a lente sempre limpinha, e ainda vou limpar os aparelhos de som daqui de casa, do pc, do diskman.... Pensando bem, vai ser mto util sim, em comparação ao preço!!
  2. Putz, eu nao achei baratinho nao, hehe 18 reais... mas se resovler meu problema já vou ficar feliz da vida! Melhor do que ter que trocar aquela lente, que custa uns R$ 70,00!! Valeus!
  3. Galera tenho um CD-player da Sony, comprado a uns 2 anos atrás, e nesse final de semana eu coloquei um cd nele e demorou muito pra iniciar a musica, depois troquei de cd e ele nao tocou mais!!! está dando a seguinte mensagem: CD ERROR Será que a lente que faz a leitura esta suja ou ela "morreu"?? Estava pensando em comprar aqueles cds limpa lentes, será que funciona???
  4. Ae galera todo mundo fala do Filtro de ar esportivo, e eu to a fim de colocar no meu golzim, mas esses dias atrás eu levei pra umr evisão e acabei trocando o filtro de ar dele, mas pelo que eu vi não é o mesmo filtro de ar esportivo, pois tem tamanhos e formas totalmente diferentes! entao gostaria de saber onde exatamente é colocado esse filtro de ar esportivo e em que tipo de oficina (mecanica, escapes,) tenho que levar o carro pra fazer a troca pra mim! Valeu!
  5. Quick

    NAR

    Olha o somzim desse Subaro... Eu vi esse som tocando! Qualidade excelente! Mto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...