Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

[VIDRO ELET.]Qual o melhor

Recommended Posts

Postado em

Galera to pensando em colocar VE no meu manco e gostaria de saber qual vidro tem a maquininha mais forte ... conversando com um camarada meu ele flw ke alguns motores são mais rapidos para subir o vidro, a fiação grossa tb ajuda pois evita que esquente mtu e talz ... queria opniões para por num gol box !!!

Vlw !!!!

Postado em
Tem algum maçete de fazer ele sumir rapido ??? Tipo ligar com fiação mais grossa ... direto na bateria ? Algo assim ?

Não. Mas pra q tanta pressa pra subir esse vidro? Até hoje, todos que vi sobem numa velocidade mais que satisfatória.

Sem falar q subir mais rápido implica em maior desgaste dos componentes... logo logo a máquina ficaria com folga por causa do torque do motor... pega a mais em conta e menos tosca (tem umas q a máquina é de plástico), ou então um jogo de máquinas do gol, originais, com os botões, chicotes... vc deve achar em ferro velho.

Postado em

tu podia tenta colocar algum motor de carro grande com vidro maior

por exemplo :Omega e afins

Fiação creio que não muda a velocidade de subir dele.

Postado em
Tem algum maçete de fazer ele sumir rapido  ??? Tipo ligar com fiação mais grossa ... direto na bateria ? Algo assim ?

Gente, ele quer fazer o Vidro SUMIR, e não Subir mais rápido...

Pra fazer o vidro SUMIR rapidão, tens que atirar um tijolo na janela, a mais ou menos 1 metro de distância do carro, o vidro SOME rapidinho.....

hauhauahuhaa, não resisti! :vts

Postado em

meu amigo adapto o do monza na saveiro box dele... fico numa velocidad boua... mas acredito q seria melhor mesmo vc procurar as maquinas do gol memso, em algum ferro velho......

eu tva vendo um gol GL pra compra esses tempos, com VE original.. subia mais rapido do q o do meu amigo da saveiro...

vc q tae pertinho po, da um pulo na furlan em rio preto!

Postado em

Pra fazer o vidro SUMIR rapidão, tens que atirar um tijolo na janela, a mais ou menos 1 metro de distância do carro, o vidro SOME rapidinho.....

Pô, tem um pó de pirilimpimpim e uma varinha de condão que resolvem rapidinho, e fazem menos sujeira... :lol:

Postado em

Pô, tem um pó de pirilimpimpim e uma varinha de condão que resolvem rapidinho, e fazem menos sujeira... :lol:

:lol:

hoaiuhahioauhoahuaohiu, qta besteria!!!!

Postado em

tenta por original da montadora!!

esses quantum e tals ficam mto lentos com o tempo e vc vai ter que trocar!

fiz a besteira de colocar um generico no meu gol e tive que trocar com um tempo por um original do gol! tenta arrumar em desmanche!! ou em lojas que mechem com vidro!!!!

bom o do golf é rapido so que a porrada que da qndo chega no fim! faz do vidro eletrico ser um dos piores males do carro!! pelo menos 4 de 5 que tiveram golf inclusive em casa! a maquina quebrou!!!

Postado em

bleh pra vc bobão kkkkkkk ....

Então galera, to perguntando pq to pensando em por esses vendidos no mercadolivre mais to com medo de justamente ele ser lerdão de mais ... ou com o tempo ele começa a ficar lerdo e talz ...

vou pro o original do gol msm e seja que Deus kizer tomara que fique bom....

vlw galera !!!

Postado em

tipo eu não sei como é o esquema do gol e desses carros moderno que já tem vidro eletrico...

Mas no fusca geralmente e adaptado o motorzinho do uno na propria maquina de vidro original do fusca, é coisa simples e facil de fazer, o vidro sobe bem rapidinho...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...