Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Opala 6cc aspiradão... rodas cherokee

Recommended Posts

Postado em
OpO sou tarado em Opala, mas prefiro os Diplomata eheheh, realmente essa ta bandido só nao entendi o pq de nao ter parachoque, como passa na vistoria? ahuahauahu só ai em pernambuco mesmo viu, altas tretas no detran dai tudo é facil, aqui na minha city monte de gente emplaca carro em caruaru no mesmo dia pega os docs. Sem falar no Chevrolet 250/S
Postado em

O branco da primeira foto tá um risco de tétano ambulante... o preto tá bem baleado, mas ainda tá bonito... só q a falta do choque dianteiro é imperdoável. As rodas tb... sei não... Se tivesse alto todo mundo ia reclamar... :P

Postado em
esse é um q ta a venda é vei? vi um igualzinho hj passando cm a placa de vende-se...

Ta nao!!!

ele ta fazendo lanternagem completa!!!

ta todo desmontado... tirou os ruge-ruge...

Abraços

Me esqueci de dizer: Ele tem um 6 em 2. e roda sem nada...

só no... brap... brap... brap...

Postado em
O branco da primeira foto tá um risco de tétano ambulante... o preto tá bem baleado, mas ainda tá bonito... só q a falta do choque dianteiro é imperdoável. As rodas tb... sei não... Se tivesse alto todo mundo ia reclamar... :P

Aqui no forum eu ja to aprendendo... tem sempre alguem pra reclamar de algo...

nao tem como agradar a todos...

Hehehehe

Postado em

hohoh essas rodas ficaram bem legais nele!

Tu sabe dizer se ele vai nos encontros do Clube do Opala?

Pois eu nunca o vi por lá. =(

Postado em
hohoh essas rodas ficaram bem legais nele!

Tu sabe dizer se ele vai nos encontros do Clube do Opala?

Pois eu nunca o vi por lá. =(

Vai nao DEED,

a gente se reune no poço da panela em casa forte...

Abraços

Postado em

Critativo o kaboco hein...

gostei dessa idéia... fugiu um pouco das rodas da linha opala e omega.

6 bocas aspirado é o que há...

meu vizinho tá com um motor 6 bocas com como Scanderian (é + ou - isso) + Quadrijet + um monte de gueri-gueri, mas só tá faltando um carro de lata boa...

vou mostrar pra ele esse opala aí... já é uma idéia boa pra quando ele arrumar um bão...

:legal:

Rogério_MC

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...