Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Me fud* para variar :S

Recommended Posts

Postado em

ó eu me fudendo denovo para variar :banghead

hj no fim da tarde eu fiz um retorno proibido na av. portugal, só que quando estava fazendo o pelé, eu puxei o freio de mão para o carro deslizar e fazer a curva mais rapido :mac1 ... quando surge a viatura da PM com 3 coxinhas dentro.. ai logo depois que eu sai do pelé e vi que os coxinhas tinham visto... o farol na frente fechou e eu parei... o coxinha já parou do lado com revolver na mão e mandou eu abaixar o vidro do passageiro... eu estava com a minha namorada do lado.. ai eu falei, "desculpe sr., mas ela está passando mal e eu to indo levar ela no hospital" ai um dos coxinhas falou... toma cuidado se não vc vai acabar matando ela

ai levei a patroa para fazer a matricula na facul...fiquei uns 30 mim lá dentro, com carro estacionado na rua... quando eu cheguei já vi 1 viatura e mais 2 motos paradas na outra esquina... percebi que era pra mim a movimentação..mas já tava perto do carro e eles já tinham me visto... ai a cagada foi inevitavel...na hora que peguei na porta o coxinha já pediu o meu documento,do carro e falou que eu tinha sido multado..até ai eu estava feliz... depois que o coxinha viu que o veiculo estava com o licenciamento atrasado... falou que ia prender o carro... tentei de td para ele não levar o carro mas não teve jeito... o carro está no pátio de santo andré... alguem tem algum esquema para tirar o carro de lá antes de pagar as multas?

Postado em

De boa...dei mta risada da hora q vc disse a hora q vc disse q saiu da facul e viu a movimentaçao

po*** não paro de rir, imagino só o susto

Mas putis comp0licado cara.....acho q vc vai te q paga a multa e depois tira

Era a Alana?

Postado em

são 7 pontos cada uma.. eu não tinha nenhuma multa na carteira.. então ainda posso perder 6 pontos...

não era a alana.. ela não faz esse tipo de marginalidade...ela só precisa pisar no acelerador para fazer isso..hauhuauha

mas então...estava com o megane que era meu e agora é da minha mãe... a véia teve um treco na hora que eu falei que o carro tinha sido apreendido...

pior que eu ia amanha na loja para levar a grana da entrada do meu manco... agora não sei como vai ser :(

se eu deixar de comprar meu manco por causa dessa merd* eu desisto

Postado em

é bronca!!!

Acho que só um peixe grande de dentro que tira sem pagar multas..

o teu carro era rebaixado ou turbo ???

Pois ja tive meu carro preso por ser rebaixado. e os "coxinhas" só me liberaram qnd arrumei um mecanico e subi o carro...

Boa sorte

Postado em
vc num consegue um atestado?

os coxinhas na hora que vieram falar comigo falaram mó puto:

vc acha que vai fazer a policia de troxa? aqui ninguem é otário não.. vc mentiu falando que ia levar a sua namorada no hospital...

acho que não teve conversa nem café pq eles ficaram putos por eu ter "enganado" eles...

Postado em
são 7 pontos cada uma.. eu não tinha nenhuma multa na carteira.. então ainda posso perder 6 pontos...

não era a alana.. ela não faz esse tipo de marginalidade...ela só precisa pisar no acelerador para fazer isso..hauhuauha

mas então...estava com o megane que era meu e agora é da minha mãe... a véia teve um treco na hora que eu falei que o carro tinha sido apreendido...

pior que eu ia amanha na loja para levar a grana da entrada do meu manco... agora não sei como vai ser :(

Pior cara..multa de 7 pontos se for por excesso de velocida vc só naum perde a carteira se naum tiver nhma...mas 2 de 7 pelo q eu sei perde a carteira....

Postado em
é bronca!!!

Acho que só um peixe grande de dentro que tira sem pagar multas..

o teu carro era rebaixado ou turbo ???

Pois ja tive meu carro preso por ser rebaixado. e os "coxinhas" só me liberaram qnd arrumei um mecanico e subi o carro...

Boa sorte

aro 13 na lua com o motor mais original impossivel...

na hora que os coxinhas me deram um esporro.. eu ainda comentei com a minha namorada... sorte que to com o carro original... se eu tivesse com o manco novo que é rebaixado.. já tinha perdido o carro... mas não teve jeito..

Postado em

É, aí foi vacilo seu mesmo, fica difícil fazer alguma coisa. O esquema é agilizar logo os esquemas pra tirar o carro agora. Mas não esquenta com isso não, carro meu já foi parar umas 3 vezes no pátio por causa de documento, depois a gente acaba aprendendo meio que na marra hehe... ;)

Postado em

Pior cara..multa de 7 pontos se for por excesso de velocida vc só naum perde a carteira se naum tiver nhma...mas 2 de 7 pelo q eu sei perde a carteira....

que eu saiba... só perde a carteira levando uma multa só.. se for uma das multas que tem agravante de 3x.. que ai ela fica valendo 21 pts... tipo vc andar 50% acima do limite de velocidade... é multa gravissima com agravante...

mas no momento o que eu menos to ligando é a minha carta... minha preocupação toda é ter que tirar o carro do pátio e ficar sem grana para dar a entrada do meu manco :angry:

Postado em
É, aí foi vacilo seu mesmo, fica difícil fazer alguma coisa. O esquema é agilizar logo os esquemas pra tirar o carro agora. Mas não esquenta com isso não, carro meu já foi parar umas 3 vezes no pátio por causa de documento, depois a gente acaba aprendendo meio que na marra hehe... ;)

fods que o carro ta com a véia... então foi vacilo dela de não ter pago..

mas é o que ela falou... se vc não tivesse causado.. não teriam te parado..

o fods que não dei o cavalo de pau para causar ou qualquer coisa do tipo..foi simplesmente para não ter que parar o carro dar ré e sair denovo...

Postado em

vc acha que vai fazer a policia de troxa? aqui ninguem é otário não.. vc mentiu falando que ia levar a sua namorada no hospital...

acho que não teve conversa nem café pq eles ficaram putos por eu ter "enganado" eles...

aí é que está... vc vai recorrer na Jeri....

Postado em

quanto tempo demora para sair o resultado do recurso? pq o fods agora é que ta rolando diaria do patio...

Postado em

quanto tempo demora para sair o resultado do recurso? pq o fods agora é que ta rolando diaria do patio...

isso eu não sei responder.... mas quanto mais rápido vc conseguir melhor...

uma coisa importante, o caminho para ir ao "médico" deve passar pelo local onde vc foi autuado.

Postado em

Velho c tah mais zikado q eu hein....mas meu relaxa tudo passa...mas uma coisa tira logo o carro de lah diaria de patio eh fo** fikar pagando...e de recorrer acho q nem rola pq no minimo qdo te atuaram devem ter arquivado tbm q vc alegou q estava levando sua namorada ao mediko e dps de verifikado viram q nao era verdade....o esqma acho q eh pagar e tirar o carro de lah mesmo...mas ae droga ideia com sua pra ela te ajudar afinal ela nao pago o licenciamento.......

\Velho boa sorte pra vc meu...

e c estiver perdido aqui pelo ipiranga de novo qalqer dia pode parar aqui em casa meu pai te explika o caminho =P....

Tudo de bom pra vc...

abraços :legal:

Postado em
fods que o carro ta com a véia... então foi vacilo dela de não ter pago..

mas é o que ela falou... se vc não tivesse causado.. não teriam te parado..

o fods que não dei o cavalo de pau para causar ou qualquer coisa do tipo..foi simplesmente para não ter que parar o carro dar ré e sair denovo...

Se fosse uma blitz vc ia rodar do mesmo jeito... O jeito agora é pagar o imposto beeem rápido pra não ter q pagar muitas diárias. Ou então ter um amigo PM que tenha bons contatos.

Postado em

Santo André esta infernal. Esses dias eu estava andando na avenida do estado la no cabeça branca com o carro rebaixado e escape barulhento e dei umas 2 puxadas, não foi nada de raxa.

Ai depois da segunda volta que dei la tinha uma viatura e passei por ela de boa e fui embora. Os FDP não foram atras de mim e nem ligaram o giroflex, simplesmente anotaram minha placa e no dia seguinte ligam pra minha casa me convocando a ir para a delegacia para uma conscientização.

Chegando lá, não sabendo o pq e assustado vieram me acusando de suspeito de tirar racha. Não deu em nada, levei uma bronca e um sermão. Inves de irem atras de bandido ficam ai enchendo o saco de quem tem carro.

Puxa no teu caso eu acho que para tirar o carro do patio somente pagando as multas e ainda tera que pagar uma taxa pra tirar o carro do patio que se eu não me engano são 700 pilas.

Tomara que os policia FDP não te foderam pois ja vi casos que eles deixam o carro aberto la no patio e quando vc tira o carro ta todo fodido.

Postado em

Fodeu jovem...paga tdo e tira esse carro do pátio logo pq diária eh cara!!!

Vectra do veio foi parar no pátio ano passado,foi tenso,tiramo no dia seguinte,recorremos da multa e perdemos huauhahuahuauhahu...mas faze oq,adoro esse país...mer** DE...

Postado em

Já dizia Forrest Gump: Shit Happens!!

relax man...tenta tira do pátio, e paga os barato..andar com carro gde dá nisso...sempre tem q usar o freio de mão nas curvas O.O

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...