Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Me fud* para variar :S

Recommended Posts

Postado em

Paga isso ae, tira de lah, pq senao volta judiado...

e na proxima vai ate o posto de saude... pega umas camisinhas e vaza... ele vai perguntar tbm oq ela consultou?

alem de enganar os coxas ainda fica tranquilão pro final da noite :P

Postado em
Paga isso ae, tira de lah, pq senao volta judiado...

e na proxima vai ate o posto de saude... pega umas camisinhas e vaza... ele vai perguntar tbm oq ela consultou?

alem de enganar os coxas ainda fica tranquilão pro final da noite :P

:+1 concordo com o manco do macaw .... paga os doc. atrasado, pq não vai da tempo de cair essas 2 novas multas, tira o carro do patio, depois vc paga essas 2 !!!!

Postado em

1º Vc estacionou em local proibido??????????

2º Se não, vc sabia que os docs estavam atrasados??

3º Se vc viu os coxinhas, pq vc num largou o carro lá e voltou pra facu oi foi "embora", eles não iam ficar o dia inteiro te esperando!!!!!

Postado em
1º Vc estacionou em local proibido??????????

2º Se não, vc sabia que os docs estavam atrasados??

3º Se vc viu os coxinhas, pq vc num largou o carro lá e voltou pra facu oi foi "embora", eles não iam ficar o dia inteiro te esperando!!!!!

Hehehe verdade...

Puts muito azar hein Boss,so tem q correr pra tirar ele logo do patio,acho que pra isso so pagar os atrasados.

Postado em

Putz que zica, ainda bem que o carro é original, já pensou se fosse turbo, rebaixado, lacrado no G5!

Tenta tirar o carro de lá o mais rápido possivel, se meu corsinha fosse apreendido juro que eu iria junto.

Postado em

Tb neh boss vc ta dando muito motivo pra se ferrar, po*** meu o carro com documentaçao atrasada e vc fica aloprando com o carro, ai eh fo** mesmo.

Boa sorte ai e ve se toma jeito falow

Postado em

Craleo Boss, que zica velho, vai tomar um passe logo cara !!!!

Da uma olhada num despachante, se nao me engano os caras estao financiando esses esquemas em 18x, so nao sei se tem como dividir o patio, mais os doct tem sim !!!

Postado em

percebe-se que são coisas q só acontece com integrantes da SCBR

Pegar o carra da mae com o documento atrasado, cirar um cavalo dep ua de dia na frente dos coxas com a namorada dentro, enganar os coxas, e ainda ser pego e ter o carro apreendido.

HAUAHUAAHUAHAUAHAUAHAUHAUAH

Postado em

Se fosse eu, eu nao iria ate o carro pois o carro estava estacionado entao eles nao poderiam fazer nada mesmo com o documento atrasado.

Esperaria eles irem embora para depois entrar no carro.

Postado em

o q acho mais engraçado...

otro dia meu pai chamo o policia por causa de um rolo q tava tendo aqui perto de casa...

se passaram 30 min e nada 45 min e nada...ele teve q liga de novo e falar "vcs querem que eu resolva na porrada" ai deu 5min eles vieram...e aidna sim num carro só...

o pior que era serio o estava acontecendo...mas toh com preguiça de explica...

agora se faz um conversão levando um poco na brincadeira chove gambe pro seu lado...agora quando é pra resolver algo serio os FDP não fazem nada...

ooooo Brasil...

Postado em
os coxinhas na hora que vieram falar comigo falaram mó puto:

vc acha que vai fazer a policia de troxa? aqui ninguem é otário não.. vc mentiu falando que ia levar a sua namorada no hospital...

acho que não teve conversa nem café pq eles ficaram putos por eu ter "enganado" eles...

aí é que está... vc vai recorrer na Jeri....

quanto tempo demora para sair o resultado do recurso? pq o fods agora é que ta rolando diaria do patio...

aprrenderam o carro porque estava com o lincenciamento atrasado né?

acerta o documento do carro e pegue a via de apreensão e vai no detran, ou da para um despachante que ele dá um jeito.

é meio sem nexo ter que ficar esperando a multa chegar, para pagar para depois pegar o carro, nestas ja se foi um mes de diaria.

Postado em
Se fosse eu, eu nao iria ate o carro pois o carro estava estacionado entao eles nao poderiam fazer nada mesmo com o documento atrasado.

Esperaria eles irem embora para depois entrar no carro.

ja que tomou a multa mesmo heheheh

ja aconteceu isso comigo tambem heheheh em 2005 :) estacionado encima da calçada,

com documento apreendido desde 2000 e uma porrada de multas hehehehe

cheguei e vi eles multando, passei reto pelo meu carro como se nem fosse meu heheh :rolleyes:

Postado em

eu não sabia que o doc tava atrasado... só por isso entrei no carro... e fora que os kras eram folgados pakas..chamaram até o comando e fizeram mó aue na frente da facul

pra completar a merd* melou o negócio do carro :banghead

Postado em
eu não sabia que o doc tava atrasado... só por isso entrei no carro... e fora que os kras eram folgados pakas..chamaram até o comando e fizeram mó aue na frente da facul

pra completar a merd* melou o negócio do carro :banghead

velho relaxa...c melou o esqma do carro q vc tava vendo...eh pq nao era pra ser...

fika tranquilo por mais errado q esteja dando tudo no final fika tudo bem.....

Postado em

Affe Bruno! Vai se F**er. Vc tb fica com gracinha na frente da facul seu mané!

Agora paga a multa, pega os papeis pra tirar a caranga de lá e ja recorre! Se vc recorrer e ganhar vc tem a grana de volta, mas acho bem difícil! Vc vai querer fazer os caras de trouxa? E ainda fala que os policiais eram folgados? HIAIUA!

Muleke! Sorte sua que não sou da polícia, senaum levava vc pra delegacia por desacato ao salgadinho de frango ( vulgo coxinha) IUAIUA

Boa sorte ai moleke! QQ coisa liga

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...