Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassiouru

spl puro??? Kiker solo x

Recommended Posts

Kick Solo eh forte? SIM!

mas que eles pegam um carro todo podre nesse video pegam!

afff.. coloca isso num carro todo firme e ae a gnt vai ver!..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que fraco prefiro o meu spyder unsina de 12 aushaushuah

mto legal o video vlw ae maninho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Kick Solo eh forte? SIM!

mas que eles pegam um carro todo podre nesse video pegam!

afff.. coloca isso num carro todo firme e ae a gnt vai ver!..

eeeheheheheheh pior q e mesmo, o carro do cara ta mais froxo q meu omega :vts:vts

ele deve ter economizado grana no carro pra gastar no sub :P

mas q da pra ver q é forte é so olha o pneu do carro dele se mexer, cara akela parte é absurda :ol :ol

o carro de alguem aki faz isso com o pneu??

Compartilhar este post

Link para o post
ai vai:

SOLO X 18"

solox187vb.jpg

Preços:

10"$999.99

12"$1099.99

18"$1299.99

Fico imaginando dois SOLO X de 18" com dois SD 2300 pra cada sub... umas 4 baterias de 200A/h... 2 alternadores de Marea 195A... 4 megacapacitores de 2.5F, sendo um pra cada amp...

Será que tô sonhando demais?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Fico imaginando dois SOLO X de 18" com dois SD 2300 pra cada sub... umas 4 baterias de 200A/h... 2 alternadores de Marea 195A... 4 megacapacitores de 2.5F, sendo um pra cada amp...

Será que tô sonhando demais?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

nao ta somhando nao, da pra botas sd de 5000 neles :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nusssssssssssss...

o limpador parece q tem alguem MEXENDO.. hoaiuhaohiauoiahua

diria q eh UM POUCO FORTE!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OpOOpO

Quero um desses !!! :banghead

E eu que pensava que o meu carro tava termendo muito !! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada eu já tive um Solo 10" e é muito bom esse bichinho, toca demais..Infelizmente tive que me desfazer dele, por que o meu sistema tava subdimensionado..SPL dos melhores que eu já tive a chance de ouvir vale a pena, muito, ter um desse... :P :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaziada eu já tive um Solo 10" e é muito bom esse bichinho, toca demais..Infelizmente tive que me desfazer dele, por que o meu sistema tava subdimensionado..SPL dos melhores que eu já tive a chance de ouvir vale a pena, muito, ter um desse... :P :lol:

o seu era o L5 rpz...

esse é o X....

:ol

Compartilhar este post

Link para o post

no paragua é mais barato que isso dai ein...esses preços tão meio altos..

bah isso é ignorancia demais..por isso logo logo eu vou ter o meu..pode ter certeza....haha..esperem vou postar fotos.e é esse ano que vou comprar..só vai faltar grana pra módulo..vou comprar qualquer só pra tocar mesmo.hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em termos de sonoridade???Presta essa linha X ou L?

Alguem com experiencia com esses quadradoes???

Se eu colocar uma britadeira dentro carro funcionando vai tremer o carro todo tambem, e com certeza não vai ser uma experiencia agradável aos ouvidos

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Mas em termos de sonoridade???Presta essa linha X ou L?

Alguem com experiencia com esses quadradoes???

Se eu colocar uma britadeira dentro carro funcionando vai tremer o carro todo tambem, e com certeza não vai ser uma experiencia agradável aos ouvidos

Abraços

olha meu...eu acho q claro que tem qualidade..só que chega num ponto que nem os ouvidos nao aguentam essa quantidade de potencia sonora, mas se tu escutar de longe..sim....entao pra quem tem isso no carro ..provavelmente nao é pra escutar dentro do carro..concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

Os solo X não são subs pra "som", no sentido estrito da palavra... são máquinas de pressão sonora, onde tudo, de fiação até a espessura da madeira da caixa, passando pela adequação do carro, tem que ser E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E super dimensionados... se olharem nas fotos e filmes do realm of excursion, perceberão que a maioria tem parafusos com porca pra prender os subs, a madeira é de espessura absurda e geralmente há 4 amps pra cada sub, além de várias baterias... não vejo razão de se colocar um sub desses num carro pra ele continuar sendo um carro, já que o peso que ele ganhará será considerável... além do quê, o acabamento interno não suportará por muito dias...

São subs ignorantes, feito pra joselitos abastados, com sérios problemas de audição, e nenhum problema na conta bancária...

Mas que eu tenho vontade de ter, ha... eu tenho!!! :):)

Compartilhar este post

Link para o post

bah isso é ignorancia demais..por isso logo logo eu vou ter o meu..pode ter certeza....haha..esperem vou postar fotos.e é esse ano que vou comprar..só vai faltar grana pra módulo..vou comprar qualquer só pra tocar mesmo.hehe

se vc encontrar no paraguai um soloX desses de 18 ou mesmo de 12 me avisa que eu quero comprar 2 pra usar no tampão do meu gol no lugar das minhas 6x9 :P

Compartilhar este post

Link para o post

se vc encontrar no paraguai um soloX desses de 18 ou mesmo de 12 me avisa que eu quero comprar 2 pra usar no tampão do meu gol no lugar das minhas 6x9 :P

o solo X nao tem nas listas das lojas mas dá pra ver se tem lá mesmo....pessoalmente ou encomendar..

Compartilhar este post

Link para o post

Linha X é pra competição!

E que eu saiba não existe e nunca existiu nenhum Solo X de nenhum tamanho no PY pra vender e deve ser pouco provável alguem trazer esse sub como muamba, pq além de caro é pesado pra kct

Compartilhar este post

Link para o post

E que eu saiba não existe e nunca existiu nenhum Solo X de nenhum tamanho no PY pra vender e deve ser pouco provável alguem trazer esse sub como muamba, pq além de caro é pesado pra kct

olha isso é tu que ta dizendo eu sei quem vai buscar muamba de Blazer de lá e vem lotado de coisas.. 3 vezes por semana..Solo X como eu disse ainda nao vi nas listas..mas pode ser encomendado.. mas tem Solo L7 e L5 pq vou pedir um pra mim..e pro meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha isso é tu que ta dizendo eu sei quem vai buscar muamba de Blazer de lá e vem lotado de coisas.. 3 vezes por semana..Solo X como eu disse ainda nao vi nas listas..mas pode ser encomendado.. mas tem Solo L7 e L5 pq vou pedir um pra mim..e pro meu amigo.

L7 e L5 eu sei que tem. O meu veio de lá ;) Agora Linha X nunca vi em lista alguma, e eu sempre olho lista de preço, principalmente da pioneerinter.

Pode ser que até alguém traga, + só por encomenda mesmo, e o que não vai ser nem um pouco barato, nenhum um pouco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...