Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samir

Fotos do meu Gol Power

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal troquei de carro, peguei esse golzinho no lugar do Golf, como ja tinha as rodas 17" tirei do Golf e taquei no Gol e ficou mtooo melhor na minha opiniao, espero que gostem.....

fotogol12sx.jpg

fotogol25io.jpg

fotogol34eb.jpg

Postado em

nussa ficou mtoooo lindo.... kraca nunca tinha visto esa cor com essa roda.... ah altura ta boa... c eu fosse vc soh metia um g5, tirava os decalc traseiro e alisava a grade.....

:rever1::rever1:

Postado em

Valeu os elogios! :rolleyes:

Sobre abaixar mais ainda eu até gostaria, mas como o carro é pro batidão dia a dia, acho que fica inviavel e como RP as rua daqui é tudo Terreno Lunar esta otimo nessa altura!

Postado em

Show heim cara!Parabéns!

Se aceita uma sujestão pra fica + legal ainda:

-Grade Cromada, caixa de espelhos idem

-Lanterna toda vermelha

-Farol estilo da série Fun da Volks

Parabéns mais uma vez!

Postado em
Show heim cara!Parabéns!

Se aceita uma sujestão pra fica + legal ainda:

-Grade Cromada, caixa de espelhos idem

-Lanterna toda vermelha

-Farol estilo da série Fun da Volks

Parabéns mais uma vez!

Valeu ai

Sobre a grade cromada nao tinha pensado nisso acho que fica show mesmo!

Aos poucos vou modificando fazem só 4 semanas que estou com ele, tem mto chão ainda! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...