Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

strocker

player nakamichi cd 300 é bom?

Recommended Posts

Postado em
pessoal alguem conhece o player nakamichi cd 300?é bom pra qualidade?

Não. Nem linha de entrada pode ser chamado... é apenas um aparelho barato que foi produzido pela nakamichi, sem nenhuma pretensão de ser realmente bom... tanto é que custa barato.

Postado em
Eu estava vendo o site também... a partir de qual fica bom? 500? Ou só o 700 mesmo é bom?

O bom mesmo é o 700 (meu próximo player... assim espero). O 500 eu não sei se vai se aproximar do 700, mas que o 300 não chega nem perto, é fato.

Postado em
O bom mesmo é o 700 (meu próximo player... assim espero). O 500 eu não sei se vai se aproximar do 700, mas que o 300 não chega nem perto, é fato.

Você já tem versão I, né Kleber? Agora está na II.

Postado em
Você já tem versão I, né Kleber? Agora está na II.

Eu tenho o CD7... quero o 700II. Tem uma amiga minha q tá morando na china, até o ano que vem... então vou tentar juntar dinheiro agora no começo do ano, e deixar com ela, pra quando ela der um pulinho no japão de novo... aí, ela me manda pela mala diplomática... :P

Postado em
Quanto sai um brinquedo desse? (700)

Pergunto tanto por vias legais como por importabando.

Realmente não sei... O único q eu achei recentemente no ebay tava por 1200 dólares... no japão deve custar bem menos.

Postado em

Só por curiosidade pesquisei os preços nos sites do Japão e tomei um susto.

O CD-700 II custa nas lojas por volta de USD 1530, da para comprar dois DRZ9255.

Não estou dizendo que é melhor comprar dois DRZs, estou postando somente para comparação.

Mais caro que o CD-700 II, acho que só o Denon DCT-1N.

Postado em

O CD-700 II custa nas lojas por volta de USD 1530, da para comprar dois DRZ9255.

Não estou dizendo que é melhor comprar dois DRZs, estou postando somente para comparação.

No Japoão é tudo muito caro... Eu tinha visto o DRZ por U$1300 lá, numa revista. O Edson disse que o que o pessoal mais usa é Naka e DRZ.

Postado em

No Japoão é tudo muito caro... Eu tinha visto o DRZ por U$1300 lá, numa revista. O Edson disse que o que o pessoal mais usa é Naka e DRZ.

Eu hein... pelo visto é melhor deixar quieto... sai mais em conta montar uma dac com 2 TDA1541 em paralelo... :P Cada um a míseros 260 dólares.

Postado em

Eu hein... pelo visto é melhor deixar quieto... sai mais em conta montar uma dac com 2 TDA1541 em paralelo... :P Cada um a míseros 260 dólares.

o complicado eh o spdif receiver, jah que a crystal tirou de linha todos que tinham em soquete dip, e agora eh soh smd.... fica mais complicado pra prototipar...

Postado em
o complicado eh o spdif receiver, jah que a crystal tirou de linha todos que tinham em soquete dip, e agora eh soh smd.... fica mais complicado pra prototipar...

Placa de circuito impresso com método térmico (vulgo ferro de passar roupa) e escorrer solda com bastante pasta nos terminais do CI ROXXXXXXXX! []

Se eu tivesse uma impressora laser aqui, até teria coragem de ficar brincando com isso.

Postado em
Lembro que quando fui comprar o meu addzest o naka era caro pra ca****. o DRZ tambem.

Mas se voces quiserem dar uma olhada, http://auctions.yahoo.co.jp

Comprei meu player por esse site

Morou no Japão? Tenho saudades da confiança que tínhamos em negócios pela internet lá.

Esse é o site de leilões da Yahoo do Japão. As vezes aparecem boas ofertas por lá e os negócios são 100% confiáveis (ou quase). Já comprei notebook, peças para carro, automodelos, etc. É só para dar uma olhada mesmo, a grande maioria não envia mercadoria para o exterior.

Para ir direto na seção de CD players automotivos:

http://list1.auctions.yahoo.co.jp/jp/23860...egory-leaf.html

Postado em

Vc pode verificar direto na placa do player qual é o receiver, ou quais são as DACs. A comunicação é I2C com 3 fios, meio padrão. Então daria pra fazer um bom tweak no que se tem originalmente. O TDA 1543, versão um pouco mais modesta do 1541 custa 6 dólares no ebay, e 4 em paralelo já dão um puta efeito... melhor que a vasta maioria dos players residenciais.

Tenho planos para o ano que vem... Como a necessidade é só do áudio, sem correção tonal nem nada, vou partir pra um tweak forte num HU barato.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...