Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

O carro mais sujo do mundo!

Recommended Posts

Postado em

e aí, resolveu vender ela pra mim? deixo brilhando todo dia! :vts

lembra que o Kikker tava falando com um cara e com vc ao mesmo tempo no msn sobre a sua Impala?? então, era eu!

belo carro, quando for pra Sampa vou querer fazer uma visita, e não aceito não como resposta! :P

abração!

Postado em
e aí, resolveu vender ela pra mim? deixo brilhando todo dia!  :vts

lembra que o Kikker tava falando com um cara e com vc ao mesmo tempo no msn sobre a sua Impala?? então, era eu!

belo carro, quando for pra Sampa vou querer fazer uma visita, e não aceito não como resposta!  :P

abração!

opa, ta mais que marcado já ;)

espero que ela esteja em melhor estado..

vcs que pensam que não tem mofo... [o_]

Postado em

todas as pessoas do planeta já me falaram: KRA VENDE ESSE CARRO!

ainda mais pelo fato de eu ter pago extremamente pouco por ele... ele daria um lucro muito interessante... ainda mais agora que eu to fudi** de grana..

mas... eu já jurei de pé junto para mim mesmo, um dia eu vou ter uma maldita impala 64 candy flake com no minimo aro 18,susp. ar e 400 cv sob. o capo não importando o motor que for..

então esse é o motivo para não vender...

quanto a sujeira.. ela é proposital...

a alana fica em uma garagem na fabrica do meu pai.. e lá é muito umido... então eu peguei serragem e joguei no carro inteiro, para diminuir a ação da umidade...

e o fdp que estava restaurando ela fez o favor de desligar 2 freios e deixar uma puta folga na caixa de direção, e como a garagem que ela está é apertada.. para um carro normal é tranquilo.. mas a criança tem o tamanho de um caminhão... eu não gosto de ficar arriscando e ficar tirando ela...eu tb evito de relar nela por causa da zica que está sobre mim ( em 4 meses 2 batidas e 2 carros bichados ninguem merece)

mas agora eu descolei um cunhado que gosta da coisa tb.. ele tem um dodge R/T lindo lindo, que está mudando de laranja fosco para laranja california.. então quando ele tirar o carro dele do restaurador.. a alana entra... o cara foi super camarada... e o orçamente dele ficou dentro do meu... então no máximo no meu aniversário..ela já vai estar sendo restaurada..

Postado em
todas as pessoas do planeta já me falaram: KRA VENDE ESSE CARRO!

ainda mais pelo fato de eu ter pago extremamente pouco por ele... ele daria um lucro muito interessante... ainda mais agora que eu to fudi** de grana..

mas... eu já jurei de pé junto para mim mesmo, um dia eu vou ter uma maldita impala 64 candy flake com no minimo aro 18,susp. ar e 400 cv sob. o capo não importando o motor que for..

então esse é o motivo para não vender...

quanto a sujeira.. ela é proposital...

a alana fica em uma garagem na fabrica do meu pai.. e lá é muito umido... então eu peguei serragem e joguei no carro inteiro, para diminuir a ação da umidade...

e o fdp que estava restaurando ela fez o favor de desligar 2 freios e deixar uma puta folga na caixa de direção, e como a garagem que ela está é apertada.. para um carro normal é tranquilo.. mas a criança tem o tamanho de um caminhão... eu não gosto de ficar arriscando e ficar tirando ela...eu tb evito de relar nela por causa da zica que está sobre mim ( em 4 meses 2 batidas e 2 carros bichados ninguem merece)

mas agora eu descolei um cunhado que gosta da coisa tb.. ele tem um dodge R/T lindo lindo, que está mudando de laranja fosco para laranja california.. então quando ele tirar o carro dele do restaurador.. a alana entra... o cara foi super camarada... e o orçamente dele ficou dentro do meu... então no máximo no meu aniversário..ela já vai estar sendo restaurada..

Isso ai cara, a camionete do meu pai foi coisa parecida, foi fazendo aos poucos e tal, e agora q a situaçao at fo** aqui ele até vende le, mas se paga mto bem....

se naum...

Postado em

Eu andei nela,eu andei!!!1o rolê q eu fiz com um marginal do forum foi nela hauhauahua...e o Sr Boss era menor de idade ainda huahauahua!!!Tu sabe oq faz neh muleke,soh n fode a Alana senaum eu te espanco...

Postado em

hauhua eu sempre lembro dakele role...

eu menor de idade dirigindo, meu tio do lado só tomando as breja e outro menor de idade no banco de tras..com direito a parar no posto e trombar uma corvette sting ray e ainda assistir os 500 km de interlagos nos boxes! preza total! melhor que isso só os dias que eu fui pro posto de santo andré e colaram 5 viaturas e eu me borrei td.. e o dia que eu fui pro posto na cidade jardim, com o carro com pane elétrica e escapando o cambio na ancheita!hauhuau com direito a andar na contra mão na frente do comando e acompanhar o kenny dando pisca fugindo do comboio..hauuha

Postado em
bah boss............ q vergonha, como eh q tu deixa um carro classico ficar tao sujo?!?

tsc tsc tsc...... :rolleyes:

Vou ter que tirar umas fotos da Puma pra entrar nesse páreo com vcs dois!

Postado em

putaa cara showww de bolaaa impala sempre ouvi falar dela mas nunka tinha visto nem foto.....loka demaisss....e cara c vc gosta nao vende nao .....um carro desse pode ter um valor em $$ altooo mas o prazer de possuir um meu nao deve ter preço;...um dia qem sabe eu num terei um desse com suicide doors......

:legal:

Postado em

esse ainda ta facil ....agua e sabão resolve ....agora meu palio .....2 meses sem lavar ......garagem descoberta..........só sai o encardido com bombril enferrugado....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...