Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiba!

MBArt Morpheus, Audiobank MCC e Wharf Audio Flat

Recommended Posts

Eu também tinha problemas desse tipo as vezes. Mas depois que descobri a maravilha que um protetor hepático pode proporcionar...tudo mudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
po*** Igor, to numa puta ressaca, li sua assinatura e fiquei mais tonto ainda  :blink: .

Quem é o autor dessa frase tão elaborada? XPLOD, Rodizzi?

Guijs, veja você mesmo...

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...

É cada uma que a gente vê nesse forum... :lol:

NOISESTEEL, que ser isso? ENGOV?

Aproveito pra perguntar: ENGOV diminiu mesmo a ressaca? Adianta algo? Pq todo fim de semana eu to naquela de prometer nunca mais beber e etc e talz... ahehaue

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito pra perguntar: ENGOV diminiu mesmo a ressaca? Adianta algo? Pq todo fim de semana eu to naquela de prometer nunca mais beber e etc e talz... ahehaue

Dá pra mandar fazer em farmácia de manipulação...em geral tem como princípio ativo a similarina.

Engov tenta criar uma defesa contra hepatoxidade de todo tipo, mas acaba complicando ainda mais.

Só pra constar: energéticos (red, might power, arrebites, etc) são tudo migué. Coca-Cola pode ser mais estimulante que eles. Epocler tbem é migué, mas ajuda a reduzir a hipoglicemia que dá quando paramos de beber. Pra curar ressaca, tomem 1 latinha de cerveja (uma!) e tudo passará :) . Querem ficar doidões por mais tempo...tomem aspirina com algum estimulante com efedrina (Framal, em farmácia), isso aumenta a meia vida longa.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra mandar fazer em farmácia de manipulação...em geral tem como princípio ativo a similarina.

Engov tenta criar uma defesa contra hepatoxidade de todo tipo, mas acaba complicando ainda mais.

Só pra constar: energéticos (red, might power, arrebites, etc) são tudo migué. Coca-Cola pode ser mais estimulante que eles. Epocler tbem é migué, mas ajuda a reduzir a hipoglicemia que dá quando paramos de beber. Pra curar ressaca, tomem 1 latinha de cerveja (uma!) e tudo passará :) . Querem ficar doidões por mais tempo...tomem aspirina com algum estimulante com efedrina (Framal, em farmácia), isso aumenta a meia vida longa.

Explica isso melhor que muito me interessa. Eu chego na farmacia de manipulação e peço o que?

Sobre a efedrina, não foi totalmente proibida no Brasil?

Se nesse ano novo eu não entrar no meu primeiro coma alcoólico, do carnaval não passa! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

caldo de cana resolve facinho ressaca, antes de tomar procure um local bem apoiado pois vc pode cair eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Explica isso melhor que muito me interessa. Eu chego na farmacia de manipulação e peço o que?

Se nesse ano novo eu não entrar no meu primeiro coma alcoólico, do carnaval não passa! :lol:

Chegando em farmácia de manipulação é só falar que você quer um uma fórmula com protetor hepático...se o lugar for no mínimo bom, isso será o bastante. Em geral o composto vai ter vitamina B12, similarina, óleo de prímula...ou peça apenas similarina que é mais do que suficiente.

Efedrina tá proibido sim, mas não conta pra ninguém :P ,peça por Framal em qualquer farmácia....não precisa de receita e é bem baratinho (uns 5 conto pela cartela).

Compartilhar este post

Link para o post
Chegando em farmácia de manipulação é só falar que você quer um uma fórmula com protetor hepático...se o lugar for no mínimo bom, isso será o bastante. Em geral o composto vai ter vitamina B12, similarina, óleo de prímula...ou peça apenas similarina que é mais do que suficiente.

Efedrina tá proibido sim, mas não conta pra ninguém :P ,peça por Framal em qualquer farmácia....não precisa de receita e é bem baratinho (uns 5 conto pela cartela).

Te adicionei no MSN para continuarmos o assunto! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o lado negro da força da minha profissão...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PO, ontem foi a primeira vez na minha vida que tomei engov e mesmo assim foi depois da bebedeira....e não adiantou..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, esses Engov pra mim não serve pra nada.... Pior ainda é quando você toma antes e ele tira o efeito da bebida :angry: . Eu bebo pra ficar bêbado po***!!! :lol:

A melhor coisa é uma vodka, uma água, uma vodka, uma água > banheiro > uma vodka, uma água..... e assim por diante até acabar a vodka. Se acabar a água tudo bem :ol .

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro domingo na casa do Mário! Só eu, Mário, Pedro e Ricardo, com aterramento do drz e "porta-malas" nas últimas fotos.

Quanto a esse cuidado de vocês com a ressaca, chega né molecada?! hehe

Deixa o Mário e Ricardo postarem aqui o que acharam.

mcc52gw.jpg

mcc11hh.jpg

mcc28uq.jpg

mcc46aa.jpg

mcc63ir.jpg

mcc98dl.jpg

mcc78gk.jpg

mcc103lx.jpg

ricardo24sa.jpg

ricardo4cj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, aterrando em parafuso original?

ricardo4cj6sd.jpg

O tiuzinho da MTX já dizia:

"3. Connect the amplifier ground to the vehicle chassis.

Find a solid piece of metal and scrape the paint away where the ground will be attached (NO FACTORY BOLTS). Connect the ground cable to the amplifier at this point."

ground7vo.jpg

Após os relatos que o Giovanni deixou aqui sobre os problemas que teve quando aterrava o negativo, decidi partir para o negativo direto da bateria.

NOISE, fui em 4 farmacias e nada de encontrar o Framal.

Compartilhar este post

Link para o post
AAAAAIIIII

tem uma cobra ali dentro :lol: :lol: :P

O.O !!!!!!!!!!!!!!!!!! VOZ FINA DETECTED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O.O

Esse "AIIIII" aí demonstra que o sujeito da oração teve um contato morfológico com o objeto direto da expressão, a cobra, e que sintáticamente demonstra que o objeto direto em algum momento esteve "oculto"... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Que vergonha, aterrando em parafuso original?

Quem nunca aterrou no parafuso do cinto, que atire o primeiro terminal. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás... Basta eu não aparecer em um encontro que vcs fazem TANTA coisa assim?

Pow, assim eu fico até meio triste... Foi falta de companhia pra bebida? :lol:

Tiba, o ruído ainda persiste?

Compartilhar este post

Link para o post
Eita, da onde saiu esse 9255???!

É do RicardoSQDF.

Compartilhar este post

Link para o post
Eita, da onde saiu esse 9255???!

Altos coelhos saindo das cartolas...

Bem que o Mario falou... o Kleber fica olhando de uma forma que até desanima ajudar e dá vontade de ficar só olhando tb.

Compartilhar este post

Link para o post

É gente, eu sei que o terra no cinto e na lata enferrujada não foi legal. Agora reparem na cagada maior. O cabo que alimentava o amp do sub era um Van den hul The first e vejam o que está na ponta dele que ligava no amp. Um Y Shing Ling. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
É gente, eu sei que o terra no cinto e na lata enferrujada não foi legal. Agora reparem na cagada maior. O cabo que alimentava o amp do sub era um Van den hul The first e vejam o que está na ponta dele que ligava no amp. Um Y Shing Ling. pasmafaute

aheuhaue

Essa é de doer mesmo, Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Altos coelhos saindo das cartolas...

Bem que o Mario falou... o Kleber fica olhando de uma forma que até desanima ajudar e dá vontade de ficar só olhando tb.

Hauhauhauhauhau. Fazer o q, toda vez o tiba já vai desmontando, mexendo... nem dá tempo da gente criar coragem... :lol:

Boa desculpa essa de vcs... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessa, não falo mais nada... :unsure:

Falo sim! :P Tira esses xovers do porta-malas que são feios pra ca***** e coloca lá na frente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...