Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

CLUBE UXP

Recommended Posts

Postado em

:blink:

nú !!!

abala total o carro suahsuahsuahsuashaushausha !!!

uxp rlz :rever1:

obs: tô procurano um modulo pro meu sub estou entre um

hurricane 4120 480 RMS

e um

taramp's t400 400 RMS

eu tenho um boravox uxp 12" D4 e um kit original bomber light

naum sei qual deles eu pego inda mais q o carro do meu pai tem o radio original ( fita ) e eu num quero troca-lo ... vou usar meu mp3 ( ipod ) pra tocar as musicas

ai vai minha duvida

o taramp's tem conector rca pra ligar o mp3 ?

obrigado pela ajuda

Postado em
mais um loko por UXP

comprei o meu faz 1 semana e ainda tá sem o modulo

uxp 12" D4 naum sei q modulo eu coloco pra empurrar ele

o hbm-2100 é baum ?

vlw

obs: vamu tremer td ok

O módulo é bonzinho, mas creio que para tocar um D4 não rola, pois a bridge do hbm, salvo engano é a 4 ohms, o que não casa com a impedância do sub, a não ser que ligue uma bobina em cada canal, o que eu não recomendo.

Postado em
mais um loko por UXP

o hbm-2100 é baum ?

vlw 

O módulo é bonzinho, mas creio que para tocar um D4 não rola, pois a bridge do hbm, salvo engano é a 4 ohms, o que não casa com a impedância do sub, a não ser que ligue uma bobina em cada canal, o que eu não recomendo.

e esses aki qual deles eu pego

hurricane 4120 480 RMS

e um

taramp's t400 400 RMS

naum sei qual deles eu pego inda mais q o carro do meu pai tem o radio original ( fita ) e eu num quero troca-lo ... vou usar meu mp3 ( ipod ) pra tocar as musicas

ai vai minha duvida

o taramp's tem conector rca pra ligar o mp3 ? o hurricane eu sei q tem

obrigado pela ajuda

Postado em
mais um loko por UXP

o hbm-2100 é baum ?

vlw 

e esses aki qual deles eu pego

hurricane 4120 480 RMS

e um

taramp's t400 400 RMS

ai vai minha duvida

o taramp's tem conector rca pra ligar o mp3 ? o hurricane eu sei q tem

obrigado pela ajuda

Se você está querendo ligar o kit e o sub em um amplificador apenas eu não recomendaria nenhum dos dois, pois o Taramps é mono, você ligaria só o sub, e o hurricane é estéreo, daria para você ligar o kit em dois canais e o sub na bridge dos canais restantes, mas a bridge dele só dá 240RMS contra 400RMS do uxp, pega no mínimo um Power One.

vai dar para ligar o mp3 sim, é só fazer um cabo apropriado.

Postado em

o kit eu vou ligar no radio msm e vou deixar o modulo só pro sub ( neste caso o taramp's )

minha duvida era se o taramp's tem ou naum a entrada rca pra ligar o ipod e se é facil fazer essa ligação

pq quando eu usei o kit no carro com o ipod fazendo a ligação com uma fita adapdador o som ficou muito bom quando só tocava voz agora quando deu grave ficou muito ruim num dav pra escutar nd ( já usando o radio sem o ipod ficou muito bom :legal: tanto com grave como a voz )

espero q com a coneção rca fique melhor

qq eu tenhu q comprar pra fazer isso ?

obrigado pela ajuda

Postado em

Tem RCA sim, todo módulo moderno tem, só os antigões que não tem.

Neste caso você vai ter que ligar o ipod no som do carro e dele para o módulo, porque pelo que você relata vc queria ligar o ipod diretamente no módulo, mas dessa forma só o sub iria tocar.

Postado em

vou dar uma olhada aki meu amigo disse que eu posso colocar capacitores pra dar só voz no kit original ... isso pod ser feito?

e talvez eu pegue um modulo piorzinho só pra ligar os falantes e o ipod

... e deixo o outro modulo pro sub

valew ae gente

Postado em

Fala Galera... mais um no clube

Comprei um UXP 10D-4 de 400 RMS

To em duvida na litragem da caixa...

quero uma dutada

qual vcs me recomendam?

Vo ligar ele num Taramps T400

Abraços

Postado em

Ótimo tópico.

Poderia ficar como base de dados para as diversas experiências com caixas pra este sub. (igual ao tópico dos 307)

O diógenes carvalho que poderia dar a dica aqui, ele utiliza 2 UXPS 12" + SD3000 e eu ouvi e posso dizer, é muito ignorante mesmo!!!

Postado em

Caracas nem lembrava mais desse tópico!!! :( e nem me lembro mais do endereço do blog e do meu login e senha do mesmo!!!

Faz tanto tempo! E grana para eu voltar a ter um UXP novamente tá difícil! Sinto saudades da combinação UXP + Corzus PWR, me arrependo até hj de ter passado pra frente!

Troquei o meu Corzus PWR 1002 zerado e ainda tava cheirando a novo! E dei praticamente o meu UXP detonado, tava funcionando apenas uma bobina! Troquei ele num par de midbass Venture de 6" <_<

Postado em
a minha proxima loucura é montar um paredão com 4 UXP, somente para SPL e Subgraves, alimentados com um SD 2300Wrms a 4ohms ou dois Sd 2300Wrms a 4ohms. Postei aí galera da Bravox, vale tbm para os Endurance maníacos. :rever1::rever1::rever1::rever1:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, época em quê eu estava com os pensamentos e pagamento $$$ do trampo livre! Com um dívida apenas que era do Home Theater que eu havia comprado em 2004. Mas mesmo assim me sobrava uma boa grana para curtir eheheh.

Olha os meus antigos planos para o futuro ehehhe. Pra verem como com o tempo a cabeça da gente muda! Nessa época aí eu ia fazer 24 anos! Cabeça de mlk de 18 anos ainda ehhehehe. Desse tempo pra cá já madureci e muito a cabeça. Hj em dia nem penso muito em montar sonzão do caraí, nem penso mais em querer gastar tanto assim. Hj estou com pensamentos voltados para querer ganhar dinheiro ehehhe, curtir a vida estabilizada da melhor forma possível!

Bons tempos esses que passaram :)

Depois que peguei o meu carrinho Corsa e tô pagando ele, depois de quitar ele, penso em fazer outros tipos de coisas ehehhe, como por exemplo viajar, andar nos panos ehehe, se daqui até lá eu melhorar de emprego e $$$, vai ser só mais alegrias ehehehh.

Isso aí pessoal! De vez em quando bate esses tipos de saudades.

:legal:

Postado em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, época em quê eu estava com os pensamentos e pagamento $$$ do trampo livre! Com um dívida apenas que era do Home Theater que eu havia comprado em 2004. Mas mesmo assim me sobrava uma boa grana para curtir eheheh.

Olha os meus antigos planos para o futuro ehehhe. Pra verem como com o tempo a cabeça da gente muda! Nessa época aí eu ia fazer 24 anos! Cabeça de mlk de 18 anos ainda ehhehehe. Desse tempo pra cá já madureci e muito a cabeça. Hj em dia nem penso muito em montar sonzão do caraí, nem penso mais em querer gastar tanto assim. Hj estou com pensamentos voltados para querer ganhar dinheiro ehehhe, curtir a vida estabilizada da melhor forma possível!

Bons tempos esses que passaram :)

Depois que peguei o meu carrinho Corsa e tô pagando ele, depois de quitar ele, penso em fazer outros tipos de coisas ehehhe, como por exemplo viajar, andar nos panos ehehe, se daqui até lá eu melhorar de emprego e $$$, vai ser só mais alegrias ehehehh.

Isso aí pessoal! De vez em quando bate esses tipos de saudades.

:legal:

Pois é... eu queria dar conta de ficar com apenas 1 sub na mala por pelo menos uns 60 dias completos... hehehe..

dudu meu fiote.. teu som com uxp era show..... gravao forte e macio..

Postado em

já estou entrando pro clube também, mes que vem vou comprar o meu UXP 12 d2..

eu comprei um Punch 200.2 pra empurrar o bichinho e a caixa que estou fazendo, medi ontem e vai ficar com 54 litros livres internos, alguem poderia me ajudar no tamanho do duto? pra que fique um meio termo entre Subgrave/SPL esse modulo vai tocar legal o garoto??

Postado em
já estou entrando pro clube também, mes que vem vou comprar o meu UXP 12 d2..

eu comprei um Punch 200.2 pra empurrar o bichinho e a caixa que estou fazendo, medi ontem e vai ficar com 54 litros livres internos, alguem poderia me ajudar no tamanho do duto? pra que fique um meio termo entre Subgrave/SPL esse modulo vai tocar legal o garoto??

blz.. o comprimento fica entre 24cm e 30cm... vai depender do seu gosto... lembrando que quanto maior mais baixa fica a sintonia..

duto de 4"

Postado em
blz.. o comprimento fica entre 24cm e 30cm... vai depender do seu gosto... lembrando que quanto maior mais baixa fica a sintonia..

duto de 4"

valew ernany, vou testar com 24 e 33 cm, mas ai eu vou usar um "joelho" como fica?

Postado em
Pois é... eu queria dar conta de ficar com apenas 1 sub na mala por pelo menos uns 60 dias completos... hehehe..

dudu meu fiote.. teu som com uxp era show..... gravao forte e macio..

Nem me fale nisso!!! Putz se fosse para voltar no tempo... :(

iria ser um setup perfeito novamente: UXP + PWR 1002 + kits duas vias + RF 4.6 + GT707DX ehhehehe. Eita caraia, como me falta dinheiro!!! :banghead

Postado em

Outra caixa que eu tinha mandado fazer para o UXP foi de 63 litros e um duto de 4"x28cm que eu me lembre. A sintonia da caixa ficou em 32Hz, muito boa a resposta, graves bem macios.

Postado em
Nem me fale nisso!!! Putz se fosse para voltar no tempo... :(

iria ser um setup perfeito novamente: UXP + PWR 1002 + kits duas vias + RF 4.6 + GT707DX ehhehehe. Eita caraia, como me falta dinheiro!!! :banghead

é estou quase chegando nesse setup.. heheheh

UXP + RF 200.2 + destroyer mbd 6 1/2 + 1tw1 + RF 4.6x + Pioneer DEH5980IB espero que fique bom a bagaça

Postado em
é estou quase chegando nesse setup.. heheheh

UXP + RF 200.2 + destroyer mbd 6 1/2 + 1tw1 + RF 4.6x + Pioneer DEH5980IB espero que fique bom a bagaça

Caprichando na instalação, tudo promete que vai ficar bem animal seu sistema em SPL e qualidade!

Postado em
Caprichando na instalação, tudo promete que vai ficar bem animal seu sistema em SPL e qualidade!

então estou apostando nisso e tomare que supere minhas expectativas..

instalação já tenho..

BATERIA IMPACT 80AH

Cabos de 21mm TIAFLEX até o porta malas

Cabos Paralelos Santo Angelo PSWXP - 2,5mm pros mids e 1,5mm pro tw

Cabos RCA - RGC59 KMP mais conectores Santo Angelo e estou querendo comprar um RCA da ligthning audio pros graves tem um User vendendo aqui no forum por R$ 50,00 ai vai sair mais barato que montar outro rgc 59 e do que cabo stetsom o que acha?

Postado em

então estou apostando nisso e tomare que supere minhas expectativas..

instalação já tenho..

BATERIA IMPACT 80AH

Cabos de 21mm TIAFLEX até o porta malas

Cabos Paralelos Santo Angelo PSWXP - 2,5mm pros mids e 1,5mm pro tw

Cabos RCA - RGC59 KMP mais conectores Santo Angelo e estou querendo comprar um RCA da ligthning audio pros graves tem um User vendendo aqui no forum por R$ 50,00 ai vai sair mais barato que montar outro rgc 59 e do que cabo stetsom o que acha?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...