Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

CLUBE UXP

Recommended Posts

AÊ galera já que tem os EXTREMANÍACOS, porque não os ULTIMATE PLUS PERFORMANÍACOS SUBWOOFERS??? (UXP) Abri esse tópico tbm para que a galera possa comentar sobre esse maravilhoso subwoofer da Bravox: UXP, como eu tenho um UXP12D-4 estou comentando aqui que ele é muito animal em SPL e em determinados subgraves ehehehe, vamos postar aê galera da ULTIMATE PLUS PERFORMANCE SUBWOOFER...todo dia quando chego do trabalho tenho que fazer um pouco de zuada com o meu bichinho de 12", até os vizinhos ou então meu pai piar!!! Isso aê galera, a minha proxima loucura é montar um paredão com 4 UXP, somente para SPL e Subgraves, alimentados com um SD 2300Wrms a 4ohms ou dois Sd 2300Wrms a 4ohms. Postei aí galera da Bravox, vale tbm para os Endurance maníacos. :rever1::rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso aê galera vamos postar mais! Eu tbm desde que mandei fazer a minha caixa, estou com uma levíssima dor de cabeça por causa da pressão sonora desse versátil subwoofer! eheheheheheh, ETACARAIA é paixão Bravoxial eeheheheh. UXP UXP UXP UXP XUP :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb sou fã desse sub, eu tenho 2 UXP 12 D4 ligados no RS1200D, fica muito forte...esse final de semana eu fiz um video do campeonato que eu fui em pinda (não competi) mas quando liguei o som para o pessoal que estava vendo o carro, disparou o alarme do carro do lado.... o pessoal gostou...mas preciso trocar a bateria, estou com uma de 60A original do G3 e já está abrindo o bico.....

Em casa vou tentar postar os vídeos, depois eu posto os links...

falow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehhe, é isso ai, gostei da idéia, e eu sou fã desse sub tbm.....

UXP na veia

Compartilhar este post

Link para o post

porque esse nome???? seria melhor UXP MANIACOS ou CLUBE UXP

pq naum fazermos um blog ou um site só de UXP (esse maravilhoso sub)????

Compartilhar este post

Link para o post

ÓTIMO SUB

Tinha os seguintes equipamentos

-Player 7780

-1 par CS60D

-UXP 12´´ D2

-AUDIOBANK 4100

no palio fire 01 com bateria de 45amp original, alternador original.

Caixa do UXP com 56l se nao me engano, era conforme o manual para render o maximo de sub graves.

PQP tinha ficado ANIMAL, o uxp mesmo recebendo metade de sua potencia, nossa ja dava pra ver aquele grave fo** dele ! Tremia legal dentro do carro, e eu sempre ficava imaginando " pqp como deve ser essa po*** tocando com o dobro de potencia "

Tesao d+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma comunidade no orkut que é do UXP.....

Eu achava legal fazer uma comunidade no orkut do AUTOSOM.NET......pra galera se reunir........

falow!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho uma comunidade no orkut que é do UXP.....

Eu achava legal fazer uma comunidade no orkut do AUTOSOM.NET......pra galera se reunir........

falow!!

alguém me convida para participar do orkut, quero entrar na comunidade UXP tbm eheheheh meu e-mail é: fuddellys_tall@hotmail.com ou duduopala@yahoo.com.br

beleza galera.....

Compartilhar este post

Link para o post
porque esse nome???? seria melhor UXP MANIACOS ou CLUBE UXP

pq naum fazermos um blog ou um site só de UXP (esse maravilhoso sub)????

Mano é pq esse é o verdadeiro nome desse subwoofer "ULTIMATE PERFORMANCE PLUS SUBWOOFER" ou UXP,

MAS FICOU LEGAL ULTIMATE PERFORMANÍACOS PLUS SUBWOOFER hehehe eu achei legal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe, gostei da idéia da comunidade no orkut. Quando fizerem a comunidade, mande o link aki no tópico para podermos entrar..

E que tal fazermos um blog ou site com fotos de carros e instalações de UXP???

flw.

Compartilhar este post

Link para o post
hehehehehe, gostei da idéia da comunidade no orkut. Quando fizerem a comunidade, mande o link aki no tópico para podermos entrar..

E que tal fazermos um blog ou site com fotos de carros e instalações de UXP???

flw.

mais 1 candidato pra esse seleto clube hehe

é uma excelente ideia esse clube :legal:

no orkut tambem é uma ótima !!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã de carteirinha de UXP, tenho 2 de 12"

Deêm uma olhada na minha assinatura, ta la minha configuraçao.

O UXP bate muito e com qualidade de fazer inveja, ja ouvi BP, 306, Hinor, Spyder, mas nenhum rendeu igual ao UXP. Dentre esses que citei com potencia variavelmente próxima so o Extreme q senti mais SPL, porem qualidade ainda assim o UXP ganhou.

Claro que em relacao a SPL o E2K é mais animal, porem o UXP é tao versatil que toca legal pra fora, se vc fizer a caix correta.

Confiram os videos que fiz, vejam o topico!!!

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=55455

Compartilhar este post

Link para o post
Sou fã de carteirinha de UXP, tenho 2 de 12"

Deêm uma olhada na minha assinatura, ta la minha configuraçao.

O UXP bate muito e com qualidade de fazer inveja, ja ouvi BP, 306, Hinor, Spyder, mas nenhum rendeu igual ao UXP. Dentre esses que citei com potencia variavelmente próxima so o Extreme q senti mais SPL, porem qualidade ainda assim o UXP ganhou.

Claro que em relacao a SPL o E2K é mais animal, porem o UXP é tao versatil que toca legal pra fora, se vc fizer a caix correta.

Confiram os videos que fiz, vejam o topico!!!

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=55455

Logo logo to entrando também...

2 de 12" D2

Compartilhar este post

Link para o post
AÊ galera já que tem os EXTREMANÍACOS, porque não os ULTIMATE PLUS PERFORMANÍACOS SUBWOOFERS??? (UXP) Abri esse tópico tbm para que a galera possa comentar sobre esse maravilhoso subwoofer da Bravox: UXP, como eu tenho um UXP12D-4 estou comentando aqui que ele é muito animal em SPL e em determinados subgraves ehehehe, vamos postar aê galera da ULTIMATE PLUS PERFORMANCE SUBWOOFER...todo dia quando chego do trabalho tenho que fazer um pouco de zuada com o meu bichinho de 12", até os vizinhos ou então meu pai piar!!! Isso aê galera, a minha proxima loucura é montar um paredão com 4 UXP, somente para SPL e Subgraves, alimentados com um SD 2300Wrms a 4ohms ou dois Sd 2300Wrms a 4ohms. Postei aí galera da Bravox, vale tbm para os Endurance maníacos. :rever1::rever1::rever1::rever1:

4 uxp em 2 SD?

nao vai queimar nao????

hehehe.vai ter 2300RMS alimentando 800?

.. :huh::unsure::blink: .nein deve bater.acho q 1 SD ta mais q bom

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...