Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l3r0l3r0

bati o carro

Recommended Posts

Postado em

tah eu sei q tava errado e talz

tava indo pra casa da namorada, eu com 17 anos sem carteira...

dai qse na esquina da casa dela, eu vo dobra pra direita dai nem do sinal, pq é proibido ultrapassa pela direita..

so q dai do no meio dum carro... tava passando um conhecido bem na hr e dai chamo meu pai.

meu pai acabo pagando td.. deu 150 do carro da minha mae, mais 350 do carro do cara.

o meu pai fez o melhor em te pago td?? ou come q é qnd alguem sem carteira pecha perde tds os direitos??

msm o cara tando ultrapassando pela direita e tb em cruzamento q é proibido??

ao menos agora ja to com 18 e ja to na auto escola, isso aconteceu mes passado, mas so fui posta agora

Postado em

ahhhh se seu pai fez bem em pagar nao sei....

mas se o cara te leva pra delegacia ia ser pior.... vc nao ia perder os direitos de tirar carteira mas ia gasta uma boa grana com multas + processo..... e o responsavel por vc perderia a carteira....

Postado em

voce ia ficar dois anos sem poder tirar a carteira e seu pai seria responsabilizado perdendoa carteira dele e tendo que arcar com todas as despesas. O seu pai fez a melhor coisa pagando.

Postado em

hm q bom hehe ;/

mas agora ja to tirando carteira dai nao vai mais te esse problema :)

so q essa historia de so pode tira depois de dois anos é furada eu acho..

pelo q entendi é so enquanto vc ta tirando a abilitacao, q c tu for pego tem q fica esse tempo.. e varia de 5meses a 2 anos, enquanto tu nao tiver tirando, so rola a multa acho

Postado em

Bom... a lei fala uma coisa... !

No brasil nem sempre LEI é LEI... vc's sabem!

eu ja vi acontecer isso.. e foi o seguinte, o pai do garoto recebeu processo..

mais nao deu em NADA, ele recebeu uma multa lá.. perdeu uns pontos..

ele teve q arcar com as dividas.. tirou o carro do patio e ja era!

dizem por ae q na 2º vez q pega eh q o bixo pega de verdade!

nao sei.. mais o q aconteceu foi isso!

Postado em
voce ia ficar dois anos sem poder tirar a carteira e seu pai seria responsabilizado perdendoa carteira dele e tendo que arcar com todas as despesas. O seu pai fez a melhor coisa pagando.

se ele fosse maior de 18 anos seria impossibilitado de tirar carteira por 5 meses a 2 anos..... mas sendo menor não dá nda....

Postado em
ultrapassar pela direita em cidade é proibido?? :wacko:

mudaram a lei ou eu nao sei?

desde q me conheco por gent isso eh lei, nao soh na cidad mas em qualquer via publica...

Postado em
ultrapassar pela direita em cidade é proibido?? :wacko:

é proibido sim ultrapassa pela direita, e pior ainda em cruzamento, que tb é proibido.

aqui é cidade pequena, so tinha pra direita o espaco pra estacionar os carros... e dai o cara pega e vem me ultrapassa por ali..

eu nunca dava sinal qnd ia dobra pra direita, pq sempre pensei ahh ninguem pode passa por aqui, mas agora vi q nao em bem assim.. ;/

Postado em

Se vc num deu sinal que ia virar quem tava errado era vc...de qualquer jeito vc teria que arcar com o preju do cara. Ele num foi te ultrapassar, só estava em uma velocidade maior pela pista da direita...Agora se ele tivesse atrás e fosse te passar é otra estória!!

Mss o erro foi teu nesse caso, neh!?

Mas q bom q tdu ficou sussa...serviu de lição, fala ae!?hehe...Agora faz tdo certinho com a carta...espera pegar pra dar rolÊ!!hehe

abraços!!

Postado em
Se vc num deu sinal que ia virar quem tava errado era vc...de qualquer jeito vc teria que arcar com o preju do cara. Ele num foi te ultrapassar, só estava em uma velocidade maior pela pista da direita...Agora se ele tivesse atrás e fosse te passar é otra estória!!

Mss o erro foi teu nesse caso, neh!?

Mas q bom q tdu ficou sussa...serviu de lição, fala ae!?hehe...Agora faz tdo certinho com a carta...espera pegar pra dar rolÊ!!hehe

abraços!!

a duas quadras atraz eu passei pelo cara, ele tava dobrando pra rua q eu tava, passei na frente dele

dai qnd fui dobra, ele tava me ultrapassando...

mas serviu de licao sim, agora sempre do pisca ate em rua q nunca passa carro, antes so dava qnd via algum carro...

Postado em

Foi a melhor coisa que ele poderia ter feito pra vcs dois !!

Se o doido quer fazer BO seis tava frito, alem de teu pai perder a carteira, vc tb nao iria poder tirar, alem disso se nao me engano, o teu pai poderia ate ser preso, mais nao tenho certeza, entao melhor pagar, e outra, nao ficou tao caro nao !!!

Mais se sou teu pai se ia pagar tudinho tudinho, ia ter que lavar meu carro por varios anos da sua vida, hahahah !!!!!!!!

Postado em
Foi a melhor coisa que ele poderia ter feito pra vcs dois !!

Se o doido quer fazer BO seis tava frito, alem de teu pai perder a carteira, vc tb nao iria poder tirar, alem disso se nao me engano, o teu pai poderia ate ser preso, mais nao tenho certeza, entao melhor pagar, e outra, nao ficou tao caro nao !!!

Mais se sou teu pai se ia pagar tudinho tudinho, ia ter que lavar meu carro por varios anos da sua vida, hahahah !!!!!!!!

exatamente

Postado em
ultrapassar pela direita em cidade é proibido??  :wacko:

desde q me conheco por gent isso eh lei, nao soh na cidad mas em qualquer via publica...

Vcs tão viajando !!!

Então vc tem que ir pra faixa da esquerda c quiser ultrapassar alguem na 23 de maio por exemplo ??????

ou na Bandeirantes tb ? c não vc cometeu infração ?

o maluco ai do topico vacilou, onde ja c viu vc na faixa da esquerda , virar a direita sem nem dar seta ???????????????

tão loco ?

Ultrapassar pela direita não pode na ESTRADA !!!

Postado em

Vcs tão viajando !!!

Então vc tem que ir pra faixa da esquerda c quiser ultrapassar alguem na 23 de maio por exemplo ??????

o maluco ai do topico vacilou, onde ja c viu vc na faixa da esquerda , virar a direita sem nem dar seta ???????????????

tão loco ?

Concordo, mais apartir do momento que vc nao tem nem carta, vc esta errado de qualquer maneira, e descer do carro e falar SIM SR. pra tudo que o cara falar !!!!

Anao ser que vc tenha as costas quentes, ai sim, manda falar `com os meus advogados e sai andando` !!! :P

Postado em

Vcs tão viajando !!!

tão loco ?

Concordo, mais apartir do momento que vc nao tem nem carta, vc esta errado de qualquer maneira, e descer do carro e falar SIM SR. pra tudo que o cara falar !!!!

Anao ser que vc tenha as costas quentes, ai sim, manda falar `com os meus advogados e sai andando` !!! :P

com relação a isso tudo bem , OBVIO , mas essa de ultrapassar pela esquerda , na cidade é ABSOLUTAMENTE IMPRATICAVEL.

Postado em

Isso ae.. se ultrapassa até pelo acostamento dependendo do caso O.O O.O

Mas.. se fosse filho meu deixava ele se phoder.. coitado do meu filho qdo eu tiver ele hauiahuiahauihauihaiua

Postado em

:+1 ...se não estou enganado vc soh pode ultrapassa pela direita se o cara for entrar a esquerda ou seja se ele for sair da via onde vc está

Postado em

Se você estiver já na faixa da direita com maior velocidade, no problem....

O único problema é andar costurando por aí...Mo coisa de marginal... :unsure:

Estar na pista da esquerda e ultrapassar pela direita, em estrada ou cidade, no way....mas....é aquela velha estória: ACONTECE! :lol:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...