Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l3r0l3r0

bati o carro

Recommended Posts

Postado em
ultrapassar pela direita em cidade é proibido??  :wacko:

mudaram a lei ou eu nao sei?

desde q me conheco por gent isso eh lei, nao soh na cidad mas em qualquer via publica...

:+1 ...se não estou enganado vc soh pode ultrapassa pela direita se o cara for entrar a esquerda ou seja se ele for sair da via onde vc está

perfeito, cabei de ve isso semana passada na auto escola

e otra eu nao tava na pista da esquerda, eu tava o minimo q dava, dexando espaco pros carro estacionado, dai o cara aproveito um lugar onde nao tinha carro e veio passa...

Postado em
ultrapassar pela direita em cidade é proibido??  :wacko:

mudaram a lei ou eu nao sei?

desde q me conheco por gent isso eh lei, nao soh na cidad mas em qualquer via publica...

Vcs tão viajando !!!

Então vc tem que ir pra faixa da esquerda c quiser ultrapassar alguem na 23 de maio por exemplo ??????

ou na Bandeirantes tb ? c não vc cometeu infração ?

o maluco ai do topico vacilou, onde ja c viu vc na faixa da esquerda , virar a direita sem nem dar seta ???????????????

tão loco ?

Ultrapassar pela direita não pode na ESTRADA !!!

É mesmo? :pirou:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...