Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wetworker

Amplificadores Kicker

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Andei pesquisando alguns amplificadores Kicker pelo fórum tentando verificar se eles possuem boa qualidade e não encontrei o que desejava.

Queria saber se os amplificadores Kicker satisfariam o que eu procuro no som automotivo, ou seja, ao ouvir uma música eu gosto de perceber todos instrumentos tocados nela (bem detalhados). Eu "ainda" não sou um audiófilo como alguns aqui do fórum, mas pretendo me tornar um ao longo do tempo, por isso surgiu esta questão. Me apareceram alguns amplificadores Kicker a um preco bem razoável e estou inclinado à compra, mas antes gostaria a opinião de vocês.

Inicialmente estou pensando em comprar o amplificador KX 350.2 para tocar o meu subwoofer (RF P210S4), e talvez, posteriormente compre um KX 200.4 para tocar o estéreo. Mas gostaria das opiniões mais centradas no primeiro para tocar o sub.

[]'s

Luís.

Postado em

olha, pelo q conheço dos kicker, devido ao elevado preço, pode se encontrar no mercado, aparelhos com melhor detalhamento de audio por preço semelhante ou menor

aparelhos da kicker não são exatamente voltados para esse fim (SQ / Hi-End / Hi-Fi) e sim para potência e SPL

Postado em

MAS, se vc quiser gastar bastante de começo, e ir fazendo outros upgrades, poderia usar sim! se vc acertar bem o sistema, pode ate ter um rendimento legal!

depois vc muda eles e procura algo que te interesse mais!

mas com o capone falou: sao caros....

Postado em
mas com o capone falou: sao caros....

É exatamente nesse ponto que me fez refletir, tem um vizinho meu que está se desfazendo do seu som automotivo pois vai viajar para o exterior e está vendendo o KX 350.2 à preço de banana. Dessa forma, o valor deixa de ser um quesito importante na avaliação do amplificador.

O que vocês acham?

Postado em
É exatamente nesse ponto que me fez refletir, tem um vizinho meu que está se desfazendo do seu som automotivo pois vai viajar para o exterior e está vendendo o KX 350.2 à preço de banana. Dessa forma, o valor deixa de ser um quesito importante na avaliação do amplificador.

O que vocês acham?

dependendo do preço de banana que for, poderia ser ate uma boa comprar pra tirar um troco depois :P

Postado em
olha, pelo q conheço dos kicker, devido ao elevado preço, pode se encontrar no mercado, aparelhos com melhor detalhamento de audio por preço semelhante ou menor

aparelhos da kicker não são exatamente voltados para esse fim (SQ / Hi-End / Hi-Fi) e sim para potência e SPL

Tem algumas sugestões de equipamentos Capone?

Postado em

O que vocês acham?

Mas diz quias são as suas condições ($$$)

Postado em

Então,

Achei o Kicker em questão por 590,00 reais.

Grana disponível: Entre 500 e 1000 reais.

Objetivo: Tocar um RF P210S4 (por enquanto, provavelmente irá se tornar um JL daqui algum tempo).

Carro: Gol Geração 4.

O que tenho: Nada.

Pretendo comprar um amplificador bom, para que, conforme eu vá comprando o resto do sistema eu não precise mais trocá-lo.

[]'s

Luís.

Postado em

P/ sub, se o amp estiver em bom estado é um bom custo-benefício! Vai ficar mais "SQ" com JL... Agora, p/ estereo , se vc tá pensando em ficar livre de upgrades e for mergulhar fundo no "Hi-Fi", junta mais uma grana e tenta alguma coisa melhor :legal:

Postado em
P/ sub, se o amp estiver em bom estado é um bom custo-benefício! Vai ficar mais "SQ" com JL... Agora, p/ estereo , se vc tá pensando em ficar livre de upgrades e for mergulhar fundo no "Hi-Fi", junta mais uma grana e tenta alguma coisa melhor :legal:

Conforme o objetivo ele é pra tocar só o sub mesmo. E ele tá praticamente novo, impressionante o estado de conservação mesmo. Mas estou aberto a sugestões.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...