Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nikita

Pickup's Ford ou Chevrolet

Recommended Posts

Postado em

Salve galera! :rever1:

Vou precisar vender meu voyage:My Webpage

no ano que vem estou pensando em comprar uma pickup. Me veio em mente a Pickup corsa: CorsaPick-up.jpg

e

a pickup courier: 560x372.jpg

Alguém conhece as marcas? Tem alguma que vcs não comprariam de jeito nenhum??? (sem dizer as duas..rsrsrs...)

Me ajudem aí galera! :legal:

Postado em

DENTRE AS 2, FICARIA COM A COURRIER, MAIS SÓ SE FOSSE A 1.6L ZETEC, ANDA MUITO EM,E SE FOR A SPORT AINDA, FECHOU, SEM PENSAR...CASO NÃO SEJA ESSE MODELO, FICO COM A CORSA....

MAISS......

ISSO EU DISSE DENTRE AS 2, POR QUE SOU SAVEIRO ANTES DESSAS AE....

MINHA OPINIÃO....

VALEUS, E BOA SORTE.....

2 CARRÕES..... ;)

Postado em

e eu achando que a dúvida era entre uma

Chevrolet 3100 ou uma F-100 dos anos 50/60 ....

uhuhuhuhuhuhuuhuh

Postado em

Meu tio teve uma saveiro completinha e agora tem uma corrier 1.6zetec , tipo ele falow que nem se comprar pra trabalho as duas corrier mto melhor.. so que a saveiro e mais bonita

Postado em

Meu tio teve uma saveiro completinha e agora tem uma corrier 1.6zetec , tipo ele falow que nem se comprar pra trabalho as duas corrier mto melhor.. so que a saveiro e mais bonita

Postado em

Apesar de gostar esteticamente da pick-up Corsa, eu compraria uma Courier desse modelo "badboy", aquela com frente de "triste" nem rola.Essas com motor Rocam puxa super bem.

eu iria de Ford.

Postado em
pô voce esqueceu da stradinha.....

:) O velhinho!!

Vou casar :ol no próximo final de semana ainda não dá pra dispor da grana

precisa mas também gosto muito dos carangos da fiat que melhoraram muito...

E hoje esses carros estão muito acima ainda...estou procurando até uns R$ 15mil..

Mas não quero picape grande essas pequenas já estão Ok... :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...