Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JG 206

Kit 2way e CD player McIntosh

Recommended Posts

Postado em
Disqueteira q toque MP3 :pirou:  quanto tempo vai ficar dentro do carro? :lol:  :blink:

Brincadeira de novo, heim! :legal:  [^]

Sei lá, numa viajem SP-Manaus por exemplo :lol: .

Putz!!! Aloprou! :pirou:

Nesse caso, tá mais do q certo, mas acho q ainda vai faltar :blink: Tem como instalar duas? :lol: :lol:

Postado em
Então pessoal, deixando de lado os quesitos estéticos...

Como será que ele fica perante aos Naka e os F1, melhor, igual ou pior?

Alguém já leu algum comparativo? Qnto custa essa brincadeira?

Mas ainda não acho bom negocio comprar qualquer um desses afinal hj em dia fica dificil ter um player desses tanto pelo preço, qnto pela falta de praticidade pois MP3 ao meu ver é indispensável atualmente. Por isso ainda acredito que Alpine (menos o F1) e Clarion sejam as melhores aquisições.

E o Kit, ninguém falou nada sobre eles... é com eles que estou mais curioso!

Alguém tem ideia de preço? Se for não for tão caro...  ai jesuis o demonho do upgrade me atenta  :lol: 

abs

Tem um porém aí... Alguns players podem ter 10bilhões de recursos p/poder ter um bom resultado. Outros, possuem "apenas" o sinal e pronto (sem golfinhos, EQ, TA, etc). Daí, vem tb a briga entre os "puristas" e os "facilitadores".

Mesmo assim, penso sempre:

É SQ q se quer? Então, pq mp3?

Se é mp3, é meia-boca... <_<

... tô c/sono (2:55h - sem horário de verão). Se falei alguma besteira, ñ taquem pedra logo de cara! Amanhã, eu digo o q tentei dizer!

Tem um porém aí... Alguns players podem ter 10bilhões de recursos p/poder ter um bom resultado. Outros, possuem "apenas" o sinal e pronto (sem golfinhos, EQ, TA, etc). Daí, vem tb a briga entre os "puristas" e os "facilitadores".

Mesmo assim, penso sempre:

É SQ q se quer? Então, pq mp3?

Se é mp3, é meia-boca... 

... tô c/sono (2:55h - sem horário de verão). Se falei alguma besteira, ñ taquem pedra logo de cara! Amanhã, eu digo o q tentei dizer!

Concordo com vc Alves... só que convenhamos que MP3 eh uma mão na roda...

Eu não to preocupado em escutar um som fiel todo o tempo...tem horas que gosto de ouvir uma musiquinha eletronica, um hip-hop, psy, drum n bass.

Ou seja essas coisas que não precisam ser tão fieis assim, então o MP3 eh bom nesse quesito, vc soca uma montanha de musicas e esquece o cd lá.

Agora me diz: Ouvir 50 cent ou Chemical Brothers precisa de qualidade? pra mim não...

Agora, qndo quero ouvir um Jazz, Blues, MPB, Classicos e um rockzinho legal eu tasco o CD em wave.

Simplificando: Não é 100% do tempo q escuto um som SQ. Então o MP3 pra mim se faz necessário...

tb to postando bem tarde e às 8:20 da manha eu tenho uma prova de Patologia... to pensando em neoplasias, tumores, linfomas etc... não sei se consegui fazer entender.

abs []

Cara, realmente a diferença de qualidade de um CD original para o mp3 é bem grandinha. Ja tentou escutar um bom CD original de psy, Hip hop ou sei la o que ?! Tenta arrumar emprestado o CD novo do Infected Mushroom orginal e testa no seu carro. Você vai ver que até o psy faz diferença quanto a qualidade. Além do que, esse CD só tem musicão. Para quem gosta.

Infected?

Pega Sexto Sento - The Bright Side depois a gente conversa o que é psy de verdade..

Voce vai curtir..

Abraços..

(nada a ver com o tópico)

Sub6, Sesto Sento, Echotek... Só Psy nervoso

Vai ter Tribe dia 17 de dezembro e vai tocar:

Infected Mushroom, Sub6, Astrix....

Só gente ruim só...

Hahahhaa! Tô lá

Postado em
Pessoal

Sabe-se que os amps da Mc dispensam comentários.

Hj dando uma olhada no site me deparei com 2 coisas que me despertaram muita curiosidade: A primeira foi o CD player e a segunda foi o Kit 2way deles.

Achei o CD player lindo demais, bonito mesmo... Agora só resta saber como se comportam os brinquedos, será que ostentam o mesmo desempenho dos amps?

Alguem já leu algo sobre esses equips ou teve a felicidade de ouvi-los?

No site não existem muitas infos sobre eles, mas vale dar uma olhada.

Segue os links:

http://www.mcintoshlabs.com/mcprod/shopdis...7&product=MX406

http://www.mcintoshlabs.com/mcprod/shopdis...&product=MSS530

abs  []

Nunca ouvi o MX406, mas esse aqui até que é razoável!

v60100315jq.th.jpgv60100290oq.th.jpg

:lol:

Postado em
Pessoal

Sabe-se que os amps da Mc dispensam comentários.

Hj dando uma olhada no site me deparei com 2 coisas que me despertaram muita curiosidade: A primeira foi o CD player e a segunda foi o Kit 2way deles.

Achei o CD player lindo demais, bonito mesmo... Agora só resta saber como se comportam os brinquedos, será que ostentam o mesmo desempenho dos amps?

Alguem já leu algo sobre esses equips ou teve a felicidade de ouvi-los?

No site não existem muitas infos sobre eles, mas vale dar uma olhada.

Segue os links:

http://www.mcintoshlabs.com/mcprod/shopdis...7&product=MX406

http://www.mcintoshlabs.com/mcprod/shopdis...&product=MSS530

abs  []

aff :blink: ... MX406! sem comentários :rolleyes: ... muito show! :pirou:

Mas esse player tem um defeito gravíssimo!!!

... o preço :P :lol:

Bota mais um defeito ai na lista:

-Player feio do kraaaaaaaaleeeeo...

Abraços.

Feio é tu homi! :lol: [^]

Mesmo assim, tu vai ficar olhando ou ouvindo? :pirou:

Quer ver golfinhos? ... Vai p/Disney! :lol:

Os dois sa feios e bota feio nisso

Postado em
Cara, realmente a diferença de qualidade de um CD original para o mp3 é bem grandinha. Ja tentou escutar um bom CD original de psy, Hip hop ou sei la o que ?! Tenta arrumar emprestado o CD novo do Infected Mushroom orginal e testa no seu carro. Você vai ver que até o psy faz diferença quanto a qualidade. Além do que, esse CD só tem musicão. Para quem gosta.

Infected?

Pega Sexto Sento - The Bright Side depois a gente conversa o que é psy de verdade..

Voce vai curtir..

Abraços..

(nada a ver com o tópico)

Pra quem ouve PSY no carro alto pra ca**** qualidade nessas horas não faz muita diferença. :P

off mais uma vez...

Aonde vc conseguiu fazer o download desse CD? Não achei na net, nem no Psyshop tem para vender. Achei só o "Remixer" que foi lançado esse ano.

Postado em

X

Pra quem ouve PSY no carro alto pra ca**** qualidade nessas horas não faz muita diferença. :P

Eu concordo com o Ricardo e discordo do Hellmind.

Realmente, faz muita, mas muita diferença, ouvir psy original x mp3 e faz muito mais diferença ouvir psy num som bom x som ruim.

Principalmente, que pelo fato de a música ser CRIADA totalmente por meios eletrônicos, desde as batidas com seus compassos, até as remixagens e tudo mais, ou seja, o sinal nasce limpo e é "gravado limpo"(entre aspas obviamente, pq o que deve ter de compressão e outras coisas), mesmo pq o carro chefe do psy são efeitos rápidos aproveitando o máximo do stereo do som, com músicas de altas bmp.

Uma outra característica do psy tb é na faixa dos agudos, principalmente acima de 12khz.

O médio grave tb deve ser bom.

Aliás, o médio agudo tb.(quase tudo hehe)

Ou seja, tem que ter um som bom.

Agora imagina, um sub para aguentar um psytrance tem que ser dinâmico, com bom timbre, o tweeter tem que subir e o médio grave tem que ter, digamos, "pegada".

Qdo se ouve psy num som bom, vc viaja muito mais do que num som ruim.

ps: Uma outra observação, vcs já perceberam que as músicas em psy têm normalmente em média 7 minutos? E as músicas em mp3 normalmente têm em média 6,5mb? Ou seja, qualidade muito baixa.

abraços

dj_vini

Postado em
Eu concordo com o Ricardo e discordo do Hellmind.

Realmente, faz muita, mas muita diferença, ouvir psy original x mp3 e faz muito mais diferença ouvir psy num som bom x som ruim.

Principalmente, que pelo fato de a música ser CRIADA totalmente por meios eletrônicos, desde as batidas com seus compassos, até as remixagens e tudo mais, ou seja, o sinal nasce limpo e é "gravado limpo"(entre aspas obviamente, pq o que deve ter de compressão e outras coisas), mesmo pq o carro chefe do psy são efeitos rápidos aproveitando o máximo do stereo do som, com músicas de altas bmp.

Uma outra característica do psy tb é na faixa dos agudos, principalmente acima de 12khz.

O médio grave tb deve ser bom.

Aliás, o médio agudo tb.(quase tudo hehe)

Ou seja, tem que ter um som bom.

Agora imagina, um sub para aguentar um psytrance tem que ser dinâmico, com bom timbre, o tweeter tem que subir e o médio grave tem que ter, digamos, "pegada".

Qdo se ouve psy num som bom, vc viaja muito mais do que num som ruim.

ps: Uma outra observação, vcs já perceberam que as músicas em psy têm normalmente em média 7 minutos? E as músicas em mp3 normalmente têm em média 6,5mb? Ou seja, qualidade muito baixa.

abraços

dj_vini

Discordo. Claro que se vc pegar de uma fonte que tem 128kbps a qualidade vai ser bem inferior! Acho que comprar CD original de PSY é besteira, só se for de algum artista que eu curta muito e queira comprar o CD apenas de recordação.

Ps. psy1hn.jpg

Postado em
Discordo. Claro que se vc pegar de uma fonte que tem 128kbps a qualidade vai ser bem inferior! Acho que comprar CD original de PSY é besteira, só se for de algum artista que eu curta muito e queira comprar o CD apenas de recordação.

Ps. psy1hn.jpg

Na verdade, tirando músicas voltadas para hi-fi, qq outro tipo de música que não seja de qualidade, tb acho besteira comprar cd original, pois se acha na net mp3s de vez em qdo com 220 até 320kbps...

Mas é sempre bom comprar o cd original do seu dj preferido p.ex.

Mas qto ao resto que falei ainda penso daquele jeito...hehe

mas pensamento é igual cú, cada um tem um... :P

Postado em
Na verdade, tirando músicas voltadas para hi-fi, qq outro tipo de música que não seja de qualidade, tb acho besteira comprar cd original, pois se acha na net mp3s de vez em qdo com 220 até 320kbps...

Eh isso aih Vinícius

Exatamente o que penso..

Existem mp3 e MP3 eh soh vc filtrar o q vc baixa.

E outra... tem horas que vc nem tá ligando pra "fidelidade" tah com a cabeça em outro lugar e tem outras horas que vc n pensa em nada apenas quer ouvir algo...

Então de manhã qndo to indo pra facul normalmente to com pressa, estressado pensando em provas etc...ou ainda qndo to indo pro hospital pensando na conduta que adotarei para os pacientes etc...

Então nessas horas nem fico prestando atenção na musica, mas ela tem que estar lah heheheh...

E outra... a minha namorada gosta de ouvir umas coisas que eu n ligo muito como Vanessa da Mata, e mais umas besteiras que eu n vou me preocupar com fidelidade.

Agora, qndo to voltando pra casa ou dando um rolé no fds a coisa muda... SQ na cabeça...

sem mais

abs []

Postado em
De graça?????

EU QUERO!  :+1

3.5k tah bom pro c? :P

Ô loco, paguei mais barato no meu DRZ :P .

Quem sabe quando eu tiver uma Mclaren F1, e não precisar de delay :mac1 .

Postado em
De graça?????

EU QUERO!  :+1

3.5k tah bom pro c? :P

Ô loco, paguei mais barato no meu DRZ :P .

Quem sabe quando eu tiver uma Mclaren F1, e não precisar de delay :mac1 .

Ker pagar qto? 2.5k? :legal:

Postado em
Se eu já não tivesse um player eu até pensaria SÉRIO no caso.... mas felizmente não preciso :P .

hehehheheheheh to com vontade de ver esse S600s bixo................num vejo a hora...........

Postado em
Kem ker um CD player McIntosh MX406????  tenho aki! 

Troco de mano no meu P1Y!!!

e pra não dizer que será injusto eu arco com os fretes... :lol: :lol: :lol:

abs ...

PS: Não custa tentar... vai que o cara topa! pasmafaute

Postado em

abs ...

kkkkkk na boa o mx tah praticamente vendido................e em dinheiro vivo........... obrigado pela proposta......... :legal:

Postado em

abs ...

Pior que dependendo do valor do naka, vale muito a pena... O P1Y é dinheiro na mão... sonho de todo playboy... :lol:

Postado em
Pior que dependendo do valor do naka, vale muito a pena... O P1Y é dinheiro na mão... sonho de todo playboy... 

Eh.. e logo logo o meu vai estar nos classificados....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...