Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Palio 3G

Recommended Posts

Postado em

palio1017ao0tk.jpg

palio1070qf5ff.jpg

palio1041kr6oe.jpg

palio1103lc2yb.jpg

Para o meu gosto , só não curti muito essas rodas do Stilo, quem sabe a roda do Marea 5 pontas ficaria mais agressivo como o resto do carro que está bem agressivo.

Curti muito as lanternas traseiras e os fárois.

Gostei do Palio.

Postado em
achei loko,

mas eu trocaria de lugar a seta com a ré!!!!, acho essa seta no meio muito feia, se colocasse a seta embaixo ficaria mais loko!!!

e uma boa ideia !!

eu acho que ficaria melhor tb...

Postado em

Só naum gostei da grade.. colocaria a cromada do HLX.... de resto perfect :)

Onde consigo essa lanterna traseira? Vou colocar no azulino... será que eh da RCD?

Postado em
Tá lindo mesmo esse aí! Acho que eu tbm só trocaria as rodas, esse Palio novo é meio "parrudo" hehe, umas rodas 17 acho que ficariam mais proporcionais com o visual do carro!

:+1

ja tinha visto no cpt!!! é meu plano daqui a um tempinho um palio GIII 1.8 completinho vermelho!! polir e cristalizar pra ficar assim! e ja era!! so faltou umas 17 mesmo ficaria P.E.R.F.E.I.T.O!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...