Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Billie-Joe

Fim do meu GOL

Recommended Posts

Postado em

Pois eh como alguns poucos já sabem semana passada acabei decidindo que vou ter que vende-lo mesmo depois de 4 anos comigo,tentei de tudo mas não tenho mais como ficar com ele,por varios problemas pessoais,facu aumentando,indo morar sozinho,vários gastos e to precisando muito de grana nesse momento,não vou ter como manter um carro que uso muito pouco,vou ficar so com o impreza manco.E um filho indo embora muita gente sabe como eh,agora e so esperar que quem compre cuide bem,ou leve para bem longe pra eu não ver ele se acabar :(

Algumas fotos dele para quem nao conhece:

15bv.jpg

24mo.jpg

37ym.jpg

E isso ai so dando uma satisfação aos AMIGOS!!!

Anunciei ele so aqui na Spportcar por enquanto,quem souber quem ta afim AQUI

:banghead

Postado em

nussa Billie... vai vender mesmo???

qq um ia ficar com dor no coracao d vender um carrinho desses!!! :(

mas se vc ta precisando mesmo e nao tem pra ond correr.... boua sort na venda!

Postado em

Hehe, esse carro tem mta historia pra contar... Boa sorte com a venda véio, se souber de algum manco a fim de comprar, eu te dou um toque... ;)

Ps. Se meu Corsa valesse isso, eu vendia ele hoje, e ia buscar a goleta aí na sua casa hehe... pelo nível de preparação, e pelo estado do carro, o preço tá beeem baixo!

Postado em
Hehe, esse carro tem mta historia pra contar... Boa sorte com a venda véio, se souber de algum manco a fim de comprar, eu te dou um toque... ;)

Ps. Se meu Corsa valesse isso, eu vendia ele hoje, e ia buscar a goleta aí na sua casa hehe... pelo nível de preparação, e pelo estado do carro, o preço tá beeem baixo!

E fogo velho,nao tem jeito...

Estao to vendendo por esse preço pois gostaria de vender bem rapido,ate o fim do ano no maximo.

Valeu pela força ;-)

Postado em

se for desmontar o kit pra vender tem coisas q me interessam...

mas ai billie, boa sorte, espero q consiga vender fácil já q vc ta precisando mto...

[]s

Postado em

NÃO.... vc NÃO pode fazer isso.... pow... eh ki nem o subaru do Scooby... mesmo depois de vendido continua sendo o subaru dele e é a mesma coisa com esse seu Gol... um clássico da SCBR... na época que vc andava com roda 13 e acabava com as pastilhas de freio em 3 voltas na jafet... como passei medo dentro desse carro :( :( :(

Pow.. esse vai deixar saudades mesmo... boa sorte na venda e que venha algo mais maucriado daki um tempo...

PS: Naum vou mais poder te encher o saco seu dono de gol :lol:

Postado em

NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!!!

:(

Soh espero que o proximo dono saiba dar valor a maquina que eh este carro...

Postado em

Putzzzzzzz q phoda :(:(:( Sei como é vender um xodó q fica na garagem, esse vai deixar saudades por aki.

Boa sorte na venda, logo pinta algo mais malcriado.

abraços

Postado em
NÃO.... vc NÃO pode fazer isso.... pow... eh ki nem o subaru do Scooby... mesmo depois de vendido continua sendo o subaru dele e é a mesma coisa com esse seu Gol... um clássico da SCBR... na época que vc andava com roda 13 e acabava com as pastilhas de freio em 3 voltas na jafet... como passei medo dentro desse carro :( :( :(

Pow.. esse vai deixar saudades mesmo... boa sorte na venda e que venha algo mais maucriado daki um tempo...

PS: Naum vou mais poder te encher o saco seu dono de gol :lol:

:(:(:(:(:(

o dragster da scbr vai embora... snif...

foi a coisa mais forte que já andei na vida.... vai deixar saudades.

pow billie... boa sorte cara!!! que venha coisa melhor pra ti...

Postado em

Patz...ele naum,o dragster,o famoso Gol do Billie...lembro ateh hj do 1o encontro q ele chegou empurrado no posto hahaha!!!Putz kra espero q quem comprar saiba dar o devido valor pq alem de bonito o carro eh do carai...boa sorte aew manco e com certeza vem coisa melhor!!! :(

Postado em

Poaut'z que dó velho ! ! !

Mas entendo, qdo. o tempo fecha é fod'z ... temos de nos desfazer de umas coisas que não queremos ...

Com certeza ficará na lembrança huahauhauahuahua ..o baguio anda pra porr* ! ! !

Boa sorte com a venda !!! :legal:

Falow'z.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...