Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest SeaL

É... o Hondinha nao eh mais o mesmo...

Recommended Posts

Postado em

Valeu a força galera...

Mas eu nao cheguei até aki com o meu carro pra desistir agora...

Vender o carro nunca foi uma opção... Nao sei o dia de amanhã... Mas hoje.. não é.

Hondaterapia funciona muuuito bem comigo... mas tem seu custo...

Com o tempo eu vou acertando ele aos poucos. Deixando ele "andável"...

Arctic... Eu arrumo o que tem que arrumar na honda quando é algo crítico... jah aprendi sobre peças similares, e afins... jah tenho alguma pouca experiência sobre isso... Mas parece... Que quanto mais tempo akela ximbica fika longe da concessinaria... mais problemas ela dá... uhauhauhauhahuahuauhahua Carro mal acostumado eh uma mer**...

auhauhauhauh E outra... geralmente, a mao de obra sai "elas por elas"... o que fika caro saum as peças...

Bom....

Como o Mario jah comentou... Motor eh a prioridade... sempre foi... nao vai deixar de ser agora...

Vou ver se mando trazer umas pecinhas lah de fora... chile, eua... tantofaz.... quero "refazer" meu motor antes que ele trave de vez...

bom...

é isso....

Valeu a força mesmo galera...

E Caio??? hehehe... Se meu coração estivesse ferrado cara, com certeza, eu nao taria nem ae pro carro... Pode ferrar tudo na minha vida... Menos meu coração... Se ele tiver abalado... A prioridade eh dele.

Postado em

Mario... meu carro nao tem Borra de óleo... ele TAH COM AS JUNTAS zoadas...

ehehehe.... a junta de cabeçote de 180 pilas me custou caro mas me deixou tranquilo com relação a borras...

Oleo num queima demais... retentores em ordem, mas a junta da solenóide (lembra o que eh isso?) "VTEC" parece uma cachoeira...

Eu quero trocar todas... Juntas, trocar bronzinas e ver o estado do Vira... aneis, retentores (de titanium) e se sobrar grana... pistões e bielas... ae, é mais uns 3 anos pra turbinar...

uhauhauhauhahuahua

Postado em

ehehehe.... a junta de cabeçote de 180 pilas me custou caro mas me deixou tranquilo com relação a borras...

Oleo num queima demais... retentores em ordem, mas a junta da solenóide (lembra o que eh isso?) "VTEC" parece uma cachoeira...

Eu quero trocar todas... Juntas, trocar bronzinas e ver o estado do Vira... aneis, retentores (de titanium) e se sobrar grana... pistões e bielas... ae, é mais uns 3 anos pra turbinar...

uhauhauhauhahuahua

vc falou que tava com borra animal !!

Postado em
e no final das contas vc naum vai limpar seu motor ?

Limpar pra quê ogro???

Eu quero eh refazer meu motor... nao limpar ele...

uhauhahuahu

Postado em

uhauhauhauhahuahua

falei que ele PARECE uma borra de óleo A combustão interna...

o carro tá com a tampa da solenoide do VTEC vazando, e parte da junta vagabunda que eu comprei tbm está... entaum...

e outra... estes papos de Flush pra mim num funcionam bem... agressivo demais...

A ideia eh desmontar o motor inteiro...

alguém ae tem torquímetro??

Sabe quanto custa um?

auhhuahuahua

Postado em

para de ser manco seu maldito! eu como membro mais no do clube meu carro só me fode, acabei de pegar o carro e já passou mais tempo na oficina que na minha garagem

sei como é punk, principalmente na questão $$$.. mas como vc mesmo falou, hondaterapia não tem preço!

pensa assim... vc poderia ser um dono de colt, que só leva sarrafo do carro e de td mundo.. se eu tivesse com o seu VITISSE eu tava feliz da vida! flw manco maldito! abraços, e sabe que pode contar para qualquer coisa né?

Postado em
pq se nao leva la no Diego Seal ? ele ta craque nesses motores de moto ae !

Diego?

Postado em

vc só tem o vti ?? usa ele no dia a dia ?

eu te aconselharia tentar deixar ele um pouco de lado e arrumar aos poucos (é dificil porem necessario)....

agora, se não der kra, acho fazer como o erick falou msm passar pra frente e ir atraz d outro carro, até msm um dx q tem manutenção barata e peça em qq lugar....

Postado em

uhauhauhauhahuahua

falei que ele PARECE uma borra de óleo A combustão interna...

o carro tá com a tampa da solenoide do VTEC vazando, e parte da junta vagabunda que eu comprei tbm está... entaum...

e outra... estes papos de Flush pra mim num funcionam bem... agressivo demais...

A ideia eh desmontar o motor inteiro...

alguém ae tem torquímetro??

Sabe quanto custa um?

auhhuahuahua

Eu tenho eu tenho, mas noa posso emprestar eh da firma, a nao ser qeu eu va no local vc desmonta e eu traga devolta, ai quando vc for montar eu levo e trago denovo :P

Torquimetro rox pra macho ateh 25 kg de torque kkkk

Postado em

Conhecendo o lixo do dono e a bosta do carro eu aconselho um poste pra esse carro.. hauhauauuahuauahuahuhuahuahauhuaah

SEALZIIIIIIIIIIIIIN!!!

BROTHER!!

Relaxa e pensa bem q q vc vai fazer.. cansei de conversar cntg e dizer que import "adolescente" é fo** de manter... tá com uns 13, 14 anos?? Foooda... peças caras, mão de obra é escassa... mas vai da certo mano.. tenho fé nessa ximbica!!

Bjunda filhote!!! \o/

Postado em

Precisando de alg coisa vc tá perto...liga, ou trás essa coisa manca que me arrepia tda vez que vejo o vídeo do 3º Dyno (lembra!? Seu safado!!adoro akele vídeo!!) aquí em casa ou no Demolay, que agente tenta fazer alg coisa. Qto a caronas, logo logo to pegando carro, e dependendo do teu horário de trampo, dá pra eu te dar umas caronas pra Alpha ou pra Oz se você decidir encostar o manco!!

E se é o que vc realmente quer, BORA ARRUMAR ELE E VOLTAR A SARRUFAR FORTEMENTE POR AE!!

Abraços seu Feio!!

ps: c o Seal vier ai galera, eu aviso e agt faz uma surpresa pra le pra tdos sarrufarem de maneira agressiva ele enquanto damos um tapa nele e no manco!!

Postado em
a galera precisa se conscientizar q CIVIC é um carro popular igual um Gol caixa.

foi boa esse seu tópico, pq todos acham q é HONDA, importado .. sei lá o caral-ho a 4...... mas o Civic nada + é q um Gol caixa lá fora.

Desculpe e eu entendi errado o que colocaram... e nao quero comparar nada... mesmo porque tenho um Gol caixa e um Civic Coupe....

Mas isso aqui embaixo eh comparado com Gol?

large1.jpg

large3.jpg

Seal, vai fundo... arruma a bagaça que tu sabe que vale a pena... arrumando tudo nos conforme vc sabe que terá carro por mais 10 anos sussegado... o meu tah com 140 mil e dah gosto de ve-lo virar até 8k .. nao fumar... e ainda com uma potencia gratificante..... tem um amigo que tem 1 Vti com 235 mil km... nem preciso falar nada de como ele tah....

Sei lah.. eh caro a manutencao... eh... mas eh um carrinho bom pra karai (completo de tudo).... anda pra kct... e como vc falou... eh anti stress... soh dar um role... abrir o Vtec algumas vezes e pronto...tah tudo certo :P:P

Bora ai veio... nao desiste nao...

abs

Johnny - HC

Postado em
a galera precisa se conscientizar q CIVIC é um carro popular igual um Gol caixa.

foi boa esse seu tópico, pq todos acham q é HONDA, importado .. sei lá o caral-ho a 4...... mas o Civic nada + é q um Gol caixa lá fora.

Desculpe e eu entendi errado o que colocaram... e nao quero comparar nada... mesmo porque tenho um Gol caixa e um Civic Coupe....

Mas isso aqui embaixo eh comparado com Gol?

large1.jpg

large3.jpg

Seal, vai fundo... arruma a bagaça que tu sabe que vale a pena... arrumando tudo nos conforme vc sabe que terá carro por mais 10 anos sussegado... o meu tah com 140 mil e dah gosto de ve-lo virar até 8k .. nao fumar... e ainda com uma potencia gratificante..... tem um amigo que tem 1 Vti com 235 mil km... nem preciso falar nada de como ele tah....

Sei lah.. eh caro a manutencao... eh... mas eh um carrinho bom pra karai (completo de tudo).... anda pra kct... e como vc falou... eh anti stress... soh dar um role... abrir o Vtec algumas vezes e pronto...tah tudo certo :P:P

Bora ai veio... nao desiste nao...

abs

Johnny - HC

Lá fora ele é equivale a um um Gol Power 2006, e o Civic 93 equivale a um Golzinho caixa...

Com a mesma grana que vc compra um carro nacional pé de boi aqui, se a equivalencia financeira fosse de 1 pra 1, no JP e EUA vc compraria um puuuuuuuutza carro hehe!

Postado em

Sem tretas de marca galera!

O Eg6 lah nos EUA eh Gol... no japao.. tah algo entre 147 e fusca Spazio (eh assim o nome?)

No japao eh lixo por conta da idade do carro... imposto e tudo mais...

Nos EUA, o que manda eh a motorizacao do meu carro e o fato de o B16A suportar umas preparacoes absurdas e "sem restricoes" por parte dos organizadores dos campeonato nos EUA...

Dizer que meu carro eh um Gol nao eh errado, porem, soh em materia de preparacao...

Mas se for assim... gosto muito do meu golzinho!

huahuahuahahuahuahua

Entaum... Valeu denovo a Forca galera!!!

E Arctic... tu ainda nao mencionou o quem diabos eh este Diego...

Fala Miseravel!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...