Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest SeaL

É... o Hondinha nao eh mais o mesmo...

Recommended Posts

Postado em

Seal velhinho, vai arrumando aos poucos q logo logo a caranga tá zero de novo. Aquele ronco de moto é animal []

abraços e boa sorte..

vai um link pra vc empolgar rsrs

Vtec

Postado em
Sem tretas de marca galera!

O Eg6 lah nos EUA eh Gol... no japao.. tah algo entre 147 e fusca Spazio (eh assim o nome?)

No japao eh lixo por conta da idade do carro... imposto e tudo mais...

Nos EUA, o que manda eh a motorizacao do meu carro e o fato de o B16A suportar umas preparacoes absurdas e "sem restricoes" por parte dos organizadores dos campeonato nos EUA...

Dizer que meu carro eh um Gol nao eh errado, porem, soh em materia de preparacao...

Mas se for assim... gosto muito do meu golzinho!

huahuahuahahuahuahua

Entaum... Valeu denovo a Forca galera!!!

E Arctic... tu ainda nao mencionou o quem diabos eh este Diego...

Fala Miseravel!

:vts:vts:vts

Ninguem tah tretando aqui nao Seal... soh se o cabra nao sabe ler onde eu disse que EU TENHO UM GOL CAIXA!!!!

Nunca liguei pra essas coisas nao.... soh tava questionando a titulo de informação... :P:P

Postado em
Seal velhinho, vai arrumando aos poucos q logo logo a caranga tá zero de novo. Aquele ronco de moto é animal []

abraços e boa sorte..

vai um link pra vc empolgar rsrs

Vtec

O.OO.OO.OO.OO.O

até a cor é igual do kiwi !! auhiahiuahuihuiahuaiahuihauia

agora ele morre !! ahuiahuiauhiahuiuhiauhiauha

Postado em
dificil heim, eu não teria paciencia.

se já pensou na possibilidade de vender o carro ? pegar um nacional ? ou mesmo outro Civic

ah vergonha vc deveria ter se o carro fosse realmente fruto de roubo, o q agente comprar e mantem com nosso suor é pra ter orgulho.

:+1:+1

To com o eric.... vergonha é roubar e não poder carregar...

Força man...

Qualquer coisa grita...

Postado em

LEGAL O VIDEO, parado a estoria podria ter sido diferente neh 4x4 hehe, de retomada deu uma boa benga

Postado em
Sem tretas de marca galera!

O Eg6 lah nos EUA eh Gol... no japao.. tah algo entre 147 e fusca Spazio (eh assim o nome?)

No japao eh lixo por conta da idade do carro... imposto e tudo mais...

Nos EUA, o que manda eh a motorizacao do meu carro e o fato de o B16A suportar umas preparacoes absurdas e "sem restricoes" por parte dos organizadores dos campeonato nos EUA...

Dizer que meu carro eh um Gol nao eh errado, porem, soh em materia de preparacao...

Mas se for assim... gosto muito do meu golzinho!

huahuahuahahuahuahua

Entaum... Valeu denovo a Forca galera!!!

E Arctic... tu ainda nao mencionou o quem diabos eh este Diego...

Fala Miseravel!

;)

PelamordeDeus !!! ñ quero tretar com niguem, Seal meu caro, me desculpe, ainda bem q vc levou na esportiva.... :legal:

apenas reafirmando minha posição, EU AMO CARROS JAPONESES, se pudesse montava uns 2 estilo JDM - um Civic VTi Hatch e outro CRX (dos antigos msm) e sonho com um Trueno desde q andei pela 1a. um com upgrades em 95 nos USA.

.

.

.

.

.

.

o único intuito do meu post foi pq a galera conscientizar q Honda é apenas Honda meu ... é q falam d+ desse carro, q Honda e Toyota nunca quebram, q Honda 94,95 dura até 200.000 Km sem dar dor de cabeça.... etc e tals .....

aí nego vai nessa e compra um, ai começa a dar dor de cabeça e vira INIMIGO NO.1 DE CARROS JAPONESES........ :lol: :lol:

esse tipo de mentalidade q o povo deve ter antes de comprar um Honda, É UM CARRO COMO QQ OUTRO QQ. Qdo novo é uma maravilha, mas depois de 10,12 anos. vira uma bomba como qq outro.

firmeza ?

Postado em

ALGUÉM

PELO

AMOR

DE

DEUS

ME

PASSA

O

ENDEREÇO

E NOME

COMPLETO

DESTE

TAL

DE

DIEGO!!!!

Soh isso.... pô...

Desgraça pouca eh eufemismo... o motor travou ontem...

Postado em

Mintira Seal...

Naum pode ser

:( :( :( :(

Entra no MSN...

Tel do Diego: 6914 0752 - O Arctic já ligou lah avisando que tu vai ligar ;)

Qualquer coisa grita ae mano... entra no MSN ou liga

Postado em

vixi ai lascou, espero que vc tenha uma reserva de grana, boa sorta precisando de alguma coisa grita

Postado em
Tem que saber c vc quer ficar com o carro ou não ! Isso e fundamental !! Quer ficar , tem que correr atraz agora !

Não vou ficar falando palavras pra te conformar ou não , vou falar oque acho que deve ser feito e que te ajudo no que for preciso e possivel a mim para q seja feito !

Primeiro de tudo vc deve sanar o problema da borra do motor !!! Isso alem de estar afetando a performace pode LASCAR com ele , dai sim vc tera um grande problema !

C não tiver grana pra abrir , podemos tentar fazer duas lavagens consecutivas de flush com oleo bem vagabundo ou até trez ! Depois troca o filtro e coloca oleo bom

Vi um cara fazer com querosene , oque deve ser a mesma mer** que o flush.

Um oleo bem vagabundo , igual vc assim deve custar uns 2 - 3 reais , a gente usa para fazer o segundo e terceiro flush

Resolvido ou amenizado isso a gente começa a colocar o carro em ordem , prender oque precisa ser preso , apertar oque precisa ser apertado , isso 2 ou 3 vagabundos como vc e eu fazem em uma manhã de sabado sem maiores problemas.

Depois a gente faz uma lista do que precisa ser trocado no geral e podemos sair para especular os valores na jaffet e nas consecionarias !

Agora , é melhor pedir ajuda que ficar de braço cruzado sem saber oque fazer e esperando que o carro pare de vez man !

To ae no que precisar ! Remember , retroceder nunca , render-se jamais !!!

Ah ia me esquecendo de dizer que eu te odeio com todas minhas forças !! :P

:+1

Se for fica, vai te q arruma....

Arruma eh soh te um pouco de paciencia e um pouco de dinheiro...

Mecanica arrumada....dai vccmça arruma a lata

Postado em
Tem que saber c vc quer ficar com o carro ou não ! Isso e fundamental !! Quer ficar , tem que correr atraz agora !

Não vou ficar falando palavras pra te conformar ou não , vou falar oque acho que deve ser feito e que te ajudo no que for preciso e possivel a mim para q seja feito !

Primeiro de tudo vc deve sanar o problema da borra do motor !!! Isso alem de estar afetando a performace pode LASCAR com ele , dai sim vc tera um grande problema !

C não tiver grana pra abrir , podemos tentar fazer duas lavagens consecutivas de flush com oleo bem vagabundo ou até trez ! Depois troca o filtro e coloca oleo bom

Vi um cara fazer com querosene , oque deve ser a mesma mer** que o flush.

Um oleo bem vagabundo , igual vc assim deve custar uns 2 - 3 reais , a gente usa para fazer o segundo e terceiro flush

Resolvido ou amenizado isso a gente começa a colocar o carro em ordem , prender oque precisa ser preso , apertar oque precisa ser apertado , isso 2 ou 3 vagabundos como vc e eu fazem em uma manhã de sabado sem maiores problemas.

Depois a gente faz uma lista do que precisa ser trocado no geral e podemos sair para especular os valores na jaffet e nas consecionarias !

Agora , é melhor pedir ajuda que ficar de braço cruzado sem saber oque fazer e esperando que o carro pare de vez man !

To ae no que precisar ! Remember , retroceder nunca , render-se jamais !!!

Ah ia me esquecendo de dizer que eu te odeio com todas minhas forças !!  :P

Se for fica, vai te q arruma....

Arruma eh soh te um pouco de paciencia e um pouco de dinheiro...

Mecanica arrumada....dai vccmça arruma a lata

tirando a parte do dinheiro! vai precisar de bastante! rsrs

Postado em

E ae Galera ??? Tudo com com vocês ??

Então Seal ...

Com relação ao que você falou sobre o manco ...

Tu sabe minha opinião ...

E sabe também, que não é porque "você me largou" que não podemos unir forças como amigos para arrumar o manco ...

Tanto quanto você, quero ver o civic ralando de novo, bonito e com estilo como só ele consegue ser e ter ...

To com Mário e não abro ....

Vai arrumando o que tem de mais urgência ...

Depois vai arrumando o que acha que deve ser arrumado...

Se sabe que pode contar comigo pro que der e vier, ainda mais em relação ao "nosso" manco ...

Vê se anima ...

Assim fica bem mais fácil e leve enfrentar tudo na vida ;-))))

Força Fê ...

Beijos

e Abraços a toda galera ...

Angel

Postado em

Quer um CARRO barato???

Compra uma Belina!

:rolleyes:

Se eu fosse vc, faria o q ando fazendo ultimamente... Deixando a barca em casa... Um booom tempo.

E mesmo sendo um carro "barato", vc já viu o tanto de grana que foi, né?!?

Enfim...

Decida!

:legal:

Postado em

Foi beeeeeeeeeemmm ROMANTICO o post da angel eim ???? SEAL heauehauehauehauehauehauea

Nao me levem a mal, foi so uma brincadeirinha Seal. so pra desestressar.........

Mas que foi romantico e cheios de "toques" foi... ehauehaueha :rolleyes::):+1

Postado em
Foi beeeeeeeeeemmm ROMANTICO o post da angel eim ???? SEAL heauehauehauehauehauehauea

Nao me levem a mal, foi so uma brincadeirinha Seal. so pra desestressar.........

Mas que foi romantico e cheios de "toques" foi... ehauehaueha :rolleyes::):+1

hahahahahhahahahhahaahahaha

Falô hein !!?!??!

Porque ex-namorada sempre se sai mal quando tenta ajudar !?!?!?! <_<

haoeauehouae

zuera ...

Farow pro seis ... ;)

Angel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...