Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

working man

EDIT: NOVAS FOTOS - LT com 2 Panther 8"

Recommended Posts

Postado em
Teve audição da LT no final de semana. Up pra ver comentários...

Realmente gostei muito da LT, o grave é MUITO rápido, mais suave quando tem que ser, é uma descoberta de detalhes em algumas músicas, muito legal mesmo, de olhos fechados não dá pra localizar o sub, muito bom.

Postado em

Úia! a parada até que agradou então... :legal:

Agora falta os acabamentos (vedar TUDO direito, e meter o curvin perfurado por cima).

No churras, estará disponível para + audições!

[]

Doug

Postado em

Agora falta os acabamentos (vedar TUDO direito, e meter o curvin perfurado por cima).

[]

Doug

Cuidado... o Xplod pode aparecer com seu incr''ivel JL e fazer sua LT morrer de vergonha... :lol:

Bom, voltando ao tópico... vc vai apricar alguma base em massa antes do curvim?

Postado em

[]

Doug

Cuidado... o Xplod pode aparecer com seu incr''ivel JL e fazer sua LT morrer de vergonha... :lol:

:lol:

Se ele aparecer com o JL dele, eu mesmo dou uma bica nos 2 cones dos panther pra não ser humilhado. :lol:

Sei não...

Se não ficar áspero, acho que vai direto mesmo... a caixa é um paralelepípedo!

Acho que vai rolar massa plástica nas quinas mesmo...

Acha necessário?

Postado em

[]

Doug

:lol:

Se ele aparecer com o JL dele, eu mesmo dou uma bica nos 2 cones dos panther pra não ser humilhado. :lol:

Sei não...

Se não ficar áspero, acho que vai direto mesmo... a caixa é um paralelepípedo!

Acho que vai rolar massa plástica nas quinas mesmo...

Acha necessário?

Acho que sim... o OSB é meio irregular na superfície. Dissolve bem a massa, e passa bem fino com espátula, só pra encher mesmo... depois uma lixada de leve deve deixar lisinho. Só não vou fazer isto pq vou de carpete mesmo... Mas quase fiz antes de me decidir.

Postado em
a que os kras fazem aqui são teoricamente iguais so que com algumas diferenças

tipo: por dentro é um pouco diferente

tb o tamanho

e dependendo do falante a caixa muda o tamanho!

Dependendo do falante realmente muda. Depende da Fs e da área de cone.

Tem algum exemplo, se possível com foto, e como se comportam essas LTs?

[]

Postado em
Caquito: Vamos marcar na USP! Quando pode???

Mário: Tô com idéias boas pra fazer a mala da ambulância... Agora acho q vai pra frente, com a caixa definitiva!

Hellmind: Sem pressa! Essa caixa não mudará por um boooom tempo! É só manda MP q a gente marca! :legal:

RicardoSQDF: Conheço Antrax, mas toh sem músicas aqui... manda o nome que procurarei pra ouvir. A finalidade principal é tocar qualquer metal bem, então é bom testar assim mesmo! Obrigado!

Matias: Da outra vez nem valia a pena arrumar... agora vale. E muito! Vê com o Japonês o melhr dia pra gente ver na USP a parada. Quero muito a opinião de vcs!

[]s

Doug

olha os caras marcando encontro na usp e nem me chama...

mancada em douglas.. tu sabe q eu faço ECA... podia ter ido pra ouvir isso ai..

e qdo c vai aparecer na quinta i breja heim doug!?!? demorô!

abraços

[]

luciano

Postado em
Caquito: Vamos marcar na USP! Quando pode???

Mário: Tô com idéias boas pra fazer a mala da ambulância... Agora acho q vai pra frente, com a caixa definitiva!

Hellmind: Sem pressa! Essa caixa não mudará por um boooom tempo! É só manda MP q a gente marca! :legal:

RicardoSQDF: Conheço Antrax, mas toh sem músicas aqui... manda o nome que procurarei pra ouvir. A finalidade principal é tocar qualquer metal bem, então é bom testar assim mesmo! Obrigado!

Matias: Da outra vez nem valia a pena arrumar... agora vale. E muito! Vê com o Japonês o melhr dia pra gente ver na USP a parada. Quero muito a opinião de vcs!

[]s

Doug

olha os caras marcando encontro na usp e nem me chama...

mancada em douglas.. tu sabe q eu faço ECA... podia ter ido pra ouvir isso ai..

e qdo c vai aparecer na quinta i breja heim doug!?!? demorô!

abraços

[]

luciano

A parada nem rolou!

Todo mundo em provas. :banghead

Eu termino minhas provas dia 15... aih a gente pode marcar. Amanhã mesmo tenho uma de Anatomia. Depois, jantar chiquetoso da empresa... :lol:

A gente marca, e te aviso!

me põe no msn!!!

[]

Doug

Postado em

me põe no msn!!!

O.O Mensagem Subliminar Detected

[^] Voz Ultra Finíssima Detected too

me põe: totalmente diferente de: põe em mim.

Quem tá acostumado com essas coisas é vc, seu paquiderme maldito.

ahuahuahuahuahuahuhauhau :lol:

Postado em

Bom pessoal, peço desculpas por não postar o tutorial que eu prometi. Estou com dificuldades em terminalo-o pois não consigo desenvolver uma fórmula simples para que a pessoa apenas jogue os números e obtenha resultado. Qualquer coisa eu fico a disposição para calcular a caixa com algumas medidas que são necessárias (parte do tutorial que ensina a tirar essas medidas já está pronto)Estou sem tempo por causa das provas e dos projetos na faculdade. Assim que eu conseguir uma brecha eu posto algo aqui...

Postado em

Caro Douglas,

Parabéns pela empreitada. Nada como ouvir algo feito pelas próprias mãos...

Muito sucesso !!!

Renato

Postado em

Renato!

Obrigado pelo incentivo. É esse mesmo o espírito do DIY, ouvir algo assim, não tem preço! Minha caixa foi totalmente inspirada na sua, alterando um pouco o projeto pra caber no carro. Acho que está dando bons resultados!!!

Quando vier pra Sampa, avise!

[]

Doug

Postado em

Hauhauhauhau. Que coincidência! Também concluí o acabamento da minha (uns meses depois de pronta, mas tá valendo)... carpete e tudo mais... Vou deixar pra abrir um tópico com fotos do carro todo... ainda preciso bater algumas (várias a porcaria da minha câmera idosa fez o favor de bichar), mas vai uma da criança aí:

lt4jh.jpg

Em fase final de acabamento... deu um trabalho fdp pra botar as alças... parafusei tudo por trás.

p10100222st.jpg

É.... agora tô dando a afinada final, mas tá tocando gostoso.

Postado em
Kleber , acho que achei sua LT residencial , é essa aqui ??? hahahahaha

DIY31periscopio.jpg

se não conseguir ver , clica aqui !

Pior que a idéia veio exatamente de algumas fotos dessas... principalmente daquela cobrinha...

e o que vc acha de eu fazer algo parecido com meus CSB ??? hahaha

Pq aquela outra lá é muita treta de fazer hahaha

(pra quem não sabe tem um topco meu no som residencial a respeito de uma caixa que quero fazer com 2 pares de MB do kit CSB !

Postado em
ótimo tópico pra se desenterrar, e não sei como, mas eu já tinha lido ele! ahauah, ultimo post era de antes de eu entrar aqui!

BOOOA exumação!

tópico excelente! de uma época q eu tava away do forum, não tinha lido!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...