Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sambora

Qual dos dois?

Recommended Posts

Postado em

Dae Pessoal,

to com uma oportunidade de catar uma saveiro 98/99 Cl 1.6 BRANCA (Essa é a mer**...a cor..)

OU

Um kadett GLS 98, que ainda nao procurei, mas to afim de um...

Verde, Prata, Preto...sei lá...

A vantagem da Saveiro é que é do meu tio, UNICO DONO e com 80.000Km

O que vira mais?

Postado em
Kadett GLS eh 2.0 multiponto...sou mto mais a kadettera!!!

saveiro tbm é multiponto....

ia mais de kadett, pelo fato de saveiro ser "sutiã", e curto pacas ter mais espaço dentro do carro...

ab´s

Postado em

vc vai turbinar? ja cotou o seguro da saveiro?

Ve o preço do seguro primeiro, pq eu ia pegar uma e o seguro no meu perfil saia 3780 , se for caro o seguro assim pra vc kadett sem duvida, senao, eu acho que eh uma disputa equilibrada, eu pegaria o que tivesse mais inteiro se fosse desconsiderar o seguro

Postado em

Então Pessoal,

A saveiro tá muito filé, é 98/99 Branca. (ISSO Q EH fo**..a COR) do meu tio..

Nunca bateu, só trocou coisas basicas, pneu, amortecedor, correia dentada, etc...

Ele quer vender e me ofereceu...

O carro é 100% garantido de qualidade..

O Kadett é uma ideia, ainda nao encontrei nenhum, mas acho que é

na faixa de 13K/14K.

Nao sei se vou turbinar, talvez ano que vem.

O Seguro da Saveiro eu nao vi...

O Seguro do Kadett sai pra mim 1500$ à vista!!

To indeciso pelo fato da procedencia...

Postado em
Então Pessoal,

A saveiro tá muito filé, é 98/99 Branca. (ISSO Q EH fo**..a COR) do meu tio..

Nunca bateu, só trocou coisas basicas, pneu, amortecedor, correia dentada, etc...

Ele quer vender e me ofereceu...

O carro é 100% garantido de qualidade..

O Kadett é uma ideia, ainda nao encontrei nenhum, mas acho que é

na faixa de 13K/14K.

Nao sei se vou turbinar, talvez ano que vem.

O Seguro da Saveiro eu nao vi...

O Seguro do Kadett sai pra mim 1500$ à vista!!

To indeciso pelo fato da procedencia...

pra turbinar a saveiro fica mais barata, mas o kadett fica mais forte (kit basico) kadett 2.0 com 1 kg da uns 270 cv no motor e nao quebra fica muito gostoso heim e o carro eh leve 950 kg mais leve que a saveiro bola que pessa 1100 kg, kadett fica mais canhao turbo

Postado em

Carro mais completo e de linhas mais bonitas.Fora que Kadett Gls é o legítimo carro que bastante velho tem.Isso significa que a chances de pegar um carro não "pauliado" é bem maior.

Eu iria de Kadett Gls sem pensar 1x.

Postado em

camarada meu vai vender um la pra janeiro com rodas tsw 15, pneus zerados acho que eh toyo preto gls 2.0 motor com 80 mil km acho que ele quer 12700 se nao me engano 97/98 a cor eh preto

Postado em

Kadett GLS, puta carro, ja bateu na trave um pra mim, era 98/98 (isso era em 99) vinho, lindao com 24.000km, completo, so na passou no banco minha ficha, hehehehe !!!! :P

Postado em
Kadett GLS, puta carro, ja bateu na trave um pra mim, era 98/98 (isso era em 99) vinho, lindao com 24.000km, completo, so na passou no banco minha ficha, hehehehe !!!! :P

Tem um maluko aqui na minha rua que tem um prata completão.

Vou tentar falar com ele...

Jah dei role de KADETT...muito confortável.

Jah deu pra ter uma ideia galera, vamos ver agora o que vai ficar mais

no esquema...

AI AI AI...q indecisão!!! rsrs

Postado em

eu ia de saveiro...

mais atual.. porem o seguro vai ser mais caro.. porem do porem, vc sabe a procedencia.. isso conta MUITO na hora de comprar um usado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...