Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FábioE.A.

B&W

Recommended Posts

Postado em
o civic da rally nao foi desmontado nenhum caracol pra fazer o sistema dele

er das caixas comuns mesmo

Até pq a caracol é 4 vias, e não teria validade nenhuma desmontar um falante exaustivamente desenvolvido pra trabalhar em uma LT tão espacial, e meter numa caixinha qualquer.

Postado em

Até pq a caracol é 4 vias, e não teria validade nenhuma desmontar um falante exaustivamente desenvolvido pra trabalhar em uma LT tão espacial, e meter numa caixinha qualquer.

Nossa, eu viajava pra SAMPA só pra dar um pedala robinho do kra que fizesse isso.

Postado em

Esse é o motivo do choque, pq só se o cara for milionário ou deficiente mental para fazer isso ou os dois juntos claro!!

Postado em

Nautilus também era o nome oficial da antiga linha 800. Agora é só 800 Series, antes era Nautilus 800 Series.

A caixa Nautilus é da linha Prestige, chamada de Nautilus Signature ou Nautilus Model.

:legal:

Postado em
agora alguém por favor me fala que aqueles peitos continuavam pra dentro do painel do carro, dando ao falante o volume necessário pra render.

tou esperando.

Eles cortavam em 80Hz... vc acha mesmo que ela tinha volume pra descer? :lol: Sem falar que eles fizeram uma seladinha de, estourando, 3 litros.

Postado em

A linha Top da B&W atualmente é chamada de Nautilus e a caracol é a Prestige. A linha começa pela Nautilus 805 bookshelf e termina na 800.

Postado em

no civic a caixa nao tinha volume pra dentro do painelmas depois fizeram uma parati com caixa igual mas nao com b&w, nao lembro q caixas eram

esse sim tinha volume pra dentro do painel e ocupava um baita espaço, nao sei como fizeram caber uma caixa la dentro, nao acompanhei muito

Postado em
A linha Top da B&W atualmente é chamada de Nautilus e a caracol é a Prestige. A linha começa pela Nautilus 805 bookshelf e termina na 800.

Ah, agora sim eu entendi..então eu estava errado... :P

Finalmente alguma alma lavada para explicar hehe..valew Guijs!

Postado em
Pelo que eu me lembre, os Irmãos Ito compravam seus produtos nos EUA. Eles não desmanchavam caixas não.

pelo q eu sei

desmontaram b&w igual do HT q tinha na casa de um deles

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...