Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Notícia - Fiat mantém a liderança

Recommended Posts

Postado em

A Fiat segue firme na liderança. Em outubro a fábrica manteve a dianteira com um total de 31.777 unidades de carros e comerciais leves, ficando à frente da GM, que vendeu 30.209 unidades, e da VW, com um total de 28.698 unidades. A Ford totalizou 14.605 unidades e ficou em quarto. A Fiat fecha o mês com 24,3% do bolo do mercado, seguida pela GM com 23,1%, VW 21,9% e Ford, 11,3%.

 

A Toyota ocupou a quinta posição nas vendas com 5.099 unidades vendidas e a Renault recuperou-se em outubro, passando a ocupar a sexta posição no ranking, com 4.890 unidades vendidas. A marca francesa, no entanto, permanece apenas na oitava posição no acumulado do ano.

 

A Honda ficou em sétimo lugar, com 4.436 unidades vendidas, seguida pela Peugeot, que ficou na oitava posição com 4.257 unidades.

 

Acumulado

Com um total de 326.136 unidades de carros e comerciais leves vendidos de janeiro a outubro dificilmente a Fiat será alcançada pelas concorrentes este ano. A GM segue em segundo com 286.311 unidades e a VW em terceiro com 279.512 unidades. Considerando o total de vendas de autoveículos (carros, comerciais leves, ônibus e caminhões), as posições se invertem: a Volkswagen fica em segundo lugar e a GM em terceiro.

 

Seguem no ranking a

Ford com 156.864 unidades;

Honda, 46.643;

Toyota, 47.769;

Peugeot, 42.653;

Renault, 38.448.

 

Texto: Joel Leite, agência AutoInforme

Postado em

Do meus parabens a fiat... só carro loko...

 

EM relação a vw.... meu coordenador de produção diz que mais uns anos a vw vai ser um fiasco... quase a falencia... pelo menos essa é a tedencia...

 

Vw cagou bonito nos carros e perderam a noção nos valores... tem mais é que se fu.der

Postado em
EM relação a vw.... meu coordenador de produção diz que mais uns anos a vw vai ser um fiasco... quase a falencia... pelo menos essa é a tedencia...

Discordo, acho muito dificil a VW falir, pelo menos na Europa aonde ela é uma das mais fortes, senão a mais forte... recentemente a VW adquiriu a Porsche.

Não era a Fiat que estava quebrada? Ou estou enganado? :huh:

Postado em

Quebrada ou não, taí na liderança ;)

Ou seja, o povo deixou de ser burro e ta comprando fiat :). Ou será q é pelo simples fato dos fiat estarem agradando cada vez mais os clientes? Visual? Novos motores? Motores econômicos? Parece né?

 

Acho q nao, foi um acaso, tanto esse ano qtos os outros que ela foi lider. Não comprem fiat!!

Postado em
Quebrada ou não, taí na liderança ;)

Ou seja, o povo deixou de ser burro e ta comprando fiat :). Ou será q é pelo simples fato dos fiat estarem agradando cada vez mais os clientes? Visual? Novos motores? Motores econômicos? Parece né?

 

Acho q nao, foi um acaso, tanto esse ano qtos os outros que ela foi lider. Não comprem fiat!!

Mas eu só perguntei se era mesmo a Fiat que estava quebrada, pois eu tinha dúvida se era Fiat ou GM. Não perguntei os motivos pelo qual a Fiat é líder, afinal eu continuo preferindo VW e Ford mesmo assim. ;)

Cada um compra o carro que mais lhe agrada. :legal:

Postado em
Do meus parabens a fiat... só carro loko...

 

Fiat só carros lokos ?????

 

eita ! :pirou:

 

únicuzinho q se salva em modernidade (entre os nacionais pé de chulé) é o Stilo Shummy.

 

Marea ? peça de museu

Palio ? [o_] carro típico de classe média Egocêntrico -> tudo por causa do comercial mostrando q o Palio é carro de "luxo" e "bom gosto" :lol: :lol:

Idea ? caixinha de fósforo RÉDECULU

Siena ? tsc tsc tsc ( afinal, qual a categoria dele ? Popular de 40.000 ?)

 

que + ? Fiat ? tem + algum modelo ? nossa nem lembro + o q tem na Fiat ........

 

 

 

GM só ñ é líder pq o povo brasileiro é BURRO e ñ se fala + nisso.

 

 

TOYOTA e HONDA nem deviam entrar na disputa pois ñ possuem modelos populares no mercado.

Postado em
Palio ? [o_] carro típico de classe média Egocêntrico -> tudo por causa do comercial mostrando q o Palio é carro de "luxo" e "bom gosto"

Dói saber que o carro eh bom né? Um dia um Corsa ou Fiesta ou Fox vai ter 10% dos itens de série que o Palio tem... isso pq custam o mesmo ou até mais e nem forração em tecido na porta tem...

 

Mais naum vou discutir isso pq brasileiro além de burro não encherga pros lados...

Postado em
Palio ?  [o_]  carro típico de classe média Egocêntrico -> tudo por causa do comercial mostrando q o Palio é carro de "luxo" e "bom gosto" 

Dói saber que o carro eh bom né? Um dia um Corsa ou Fiesta ou Fox vai ter 10% dos itens de série que o Palio tem... isso pq custam o mesmo ou até mais e nem forração em tecido na porta tem...

 

Mais naum vou discutir isso pq brasileiro além de burro não encherga pros lados...

É engraçado ver os fanáticos por montadoras defendendo-as com unhas e dentes... :lol:

Eu não gosto de Palio, não gosto do design, não gosto do câmbio, do volante, do motor, mas tem quem gosta ué. Prefiro o Gol G3 ou o novo Corsa, que só pelo câmbio, que é bem melhor na minha opinião, já valem. Agora, se alguém meter o pau no Gol, no Corsa, ou dizer que o dele é mais bunito que o meu, tô cagando e andando pra isso. Nem a VW e nem a GM me pagam salário pra falar bem delas, eu só gosto dos carros e nada mais. Não fico me mordendo e defendendo a montadora que gosto só pq alguém criticou.

Sei lá, acho ridículo esse fanatismo... minha opinião.

Postado em
Palio ?   [o_]  carro típico de classe média Egocêntrico -> tudo por causa do comercial mostrando q o Palio é carro de "luxo" e "bom gosto" 

Dói saber que o carro eh bom né? Um dia um Corsa ou Fiesta ou Fox vai ter 10% dos itens de série que o Palio tem... isso pq custam o mesmo ou até mais e nem forração em tecido na porta tem...

 

Mais naum vou discutir isso pq brasileiro além de burro não encherga pros lados...

:+1

 

 

 

sempre achei volks e GM melhor ate ter um FIAT! dae a coisa muda de figura!

eu sempre tive aquele pensamento que meu pai me passava! volks so que presta, manu barata e nao da problemas e tals! ate o meu irmao comprar GM! um monza depois disso tivemos Vectra agora o astra! entre o vectra e o astra tivemos um golf 2001 2.0 puta carro a nao ser pelo seguro!

 

dae eu fui querer andar em um palio 1.6 16v (realmente carro típico de classe média Egocêntrico -> tudo por causa do comercial mostrando q o Palio é carro de "luxo" e "bom gosto") ar, direção, trio e motor de 106cv! dae mudei e mto meu conceito por fiat! hj em dia so teria um GM o fiat e mesmo assim nao sei nao em...

 

quer uma comparação ridicula que parece cretina mais que é mto bem vinda! meu palio 1.6 16v 98 com o astra CD 2.0 2003 de casa!!

 

desempenho o palio tem mto mais torque e mto mais saida que o astra! anda mto mais que o astra a nao ser em uma estrada em 5 marcha depois que o astra pega embalo ou seja meia hora depois em uma estrada o astra pega o palio!

 

conforto o astra é mais confortavel! porem tem algums barulhos que encomodam um pouco o palio mesmo 5 anos mais velho parece estar mais durinho! sebem que em termos de Km os carros estao iguais!

 

dirigibilidade! a direção do palio é mto mais mole isso ajuda mto pra estacionar! porem nao é progressiva isso atrapalha um pouco em alta vel! fica mto mole!

 

pedais e cambio do palio sao mais moles o que cança menos!

 

levando em consideração valores e ano acho que o palio se sai mto bem! veja isso o palio G1 1.6 16v!

 

e sinto mto a geração palio nova tirando a seria adventure(nao gosto) estao mto bonitos bem melhor que gol, celta ou qualquer outro!

 

o stilo pra mim é o melhor na categoria!

 

e esta pra sair o palio R uma versao do mesmo naipe que o stilo shumi!

 

eu gosto de GM, respeito a volks! mais a Fiat realmente esta supriendendo cada vez mais! e eu prefiro o ideia do que o meriva! carrinho mto mais moderno e com o motor 1.8 flex deve estar bem agradavel de andar!

 

 

lista de opcionais! a fiat des do tempra vem mandando mto bem! e nenhuma montadora consegue ter lista que os caras tem! o meu palio por exemplo tem uma opção de susp mais baixa! que posso colocar na concessionaria e ter o aval da seguradora e dos gambes pra andar na boa! deu qualquer treta mostra o certificado que eles imprimem pra vc! opcionais realmente pra bater fiat montadora nacional é mto dificil! unica coisa que precisa é um pouco mais de luxo!

 

compraria facil um palio novo, strada,weekend, ideia ou stilo!

GM so compraria montana, astra e o vectra

volks Golf.

ford mto menos!

 

isso falando em carro 0km.

 

e tb nao sou nenhum fanatico por macas! mesmo pq sou ex dono de AP, dono de fiat e tb ando de GM!

Postado em
Palio ?   [o_]  carro típico de classe média Egocêntrico -> tudo por causa do comercial mostrando q o Palio é carro de "luxo" e "bom gosto" 

Dói saber que o carro eh bom né? Um dia um Corsa ou Fiesta ou Fox vai ter 10% dos itens de série que o Palio tem... isso pq custam o mesmo ou até mais e nem forração em tecido na porta tem...

 

Mais naum vou discutir isso pq brasileiro além de burro não encherga pros lados...

É engraçado ver os fanáticos por montadoras defendendo-as com unhas e dentes... :lol:

Eu não gosto de Palio, não gosto do design, não gosto do câmbio, do volante, do motor, mas tem quem gosta ué. Prefiro o Gol G3 ou o novo Corsa, que só pelo câmbio, que é bem melhor na minha opinião, já valem. Agora, se alguém meter o pau no Gol, no Corsa, ou dizer que o dele é mais bunito que o meu, tô cagando e andando pra isso. Nem a VW e nem a GM me pagam salário pra falar bem delas, eu só gosto dos carros e nada mais. Não fico me mordendo e defendendo a montadora que gosto só pq alguém criticou.

Sei lá, acho ridículo esse fanatismo... minha opinião.

gosto é quinem CU!!!!

 

eu gosto mto do GIII mais nao sei se compraria! corsa novo bonitinho mais sei la...

Postado em

cada um enfia a grana que tem onde quer ! nao sei pq seis discutem tanto !

 

marca de carro é igual futebol....se vai convencer alguem do outro time que o seu time é melhor ???

 

NAO

 

haaa, esqueci de dizer, ultimas pessoas que podem falar de fanatismo são os Vw lover´s hauhauehauheauhe

 

AP x Mundo :vts

Postado em

Pessoal meio sem noção heim... Não gosto de nenhuma marca em específico.

 

Gosto é de CARRO não de marca!

 

 

Falar que GM só não tá no topo porque Brasiliero é burro é complicado heim, GM faz os carros mais caros da categoria, foi-se o tempo do custoXbenefício...

Postado em
É engraçado ver os fanáticos por montadoras defendendo-as com unhas e dentes........

 

 

.... Não fico me mordendo e defendendo a montadora que gosto só pq alguém criticou.

Sei lá, acho ridículo esse fanatismo... minha opinião.

:rever1::+1:rever1:

 

disse tudo oq eu sempre kis dizer!!!!

Postado em
haaa, esqueci de dizer, ultimas pessoas que podem falar de fanatismo são os Vw lover´s hauhauehauheauhe

 

Eu pelo menos não sou um VW Lover, apenas gosto mais dos carros da VW em relação aos outros. É uma questão de gosto pessoal.

Já o cara que fica puto quando metem o pau na montadora que ele gosta, se recusa a dirigir um carro da marca "rival" por puro fanatismo, tenta convencer todo mundo que o dele é o melhor, etc, aí é ridículo.

Vai convencer um corintiano que o Palmeiras é melhor. É a mesma coisa.

Postado em
haaa, esqueci de dizer, ultimas pessoas que podem falar de fanatismo são os Vw lover´s hauhauehauheauhe

 

Eu pelo menos não sou um VW Lover, apenas gosto mais dos carros da VW em relação aos outros. É uma questão de gosto pessoal.

Já o cara que fica puto quando metem o pau na montadora que ele gosta, se recusa a dirigir um carro da marca "rival" por puro fanatismo, tenta convencer todo mundo que o dele é o melhor, etc, aí é ridículo.

Vai convencer um corintiano que o Palmeiras é melhor. É a mesma coisa.

ai eu tb concordo com vc!!!

 

dae é dimais pra minha cabeça!! eu nao tento convencer que a fiat é melhor mais fico puto com o cara que critica! pq ele nao sabe o que ta falando!

 

so sei de uma coisa! ouvir o ronco do meu italianinho rodando a 6k e ver carro 1.8 e 2.0 pelo retrovisor nao tem preço!

Postado em

Eh fo** ver q tem gente q eh totalmente cega... eu tenho VW e acho q a VW ta uma porcaria.. ela nao soh cagou nos carros, mas cagou e sentou em cima...

Postado em

pessaoal so que isso ai e em marcas! em carro de passeios os Nº sao outros.

vejam:

1-VW Go-145.571

2-Chevrolet Corsa-102.497

3-Fiat Palio-102.344

4-Fiat Mille-96.526

5-Chevrolet Celta-95.668

ai estao os cincos melhor colocados!

LISTA COMPLETA

 

a galera tem que ser menos ISTA aqui heheeheh! porquer o RUIM mesmo e ANDAR A Pé :(

Postado em
pessaoal so que isso ai e em marcas! em carro de passeios os Nº sao outros.

vejam:

1-VW Go-145.571

2-Chevrolet Corsa-102.497

3-Fiat Palio-102.344

4-Fiat Mille-96.526

5-Chevrolet Celta-95.668

ai estao os cincos melhor colocados!

LISTA COMPLETA

 

a galera tem que ser menos ISTA aqui heheeheh! porquer o RUIM mesmo e ANDAR A Pé :(

Essa sua assinatura ai eh do Takashi Ryosuki ein O.O

 

tem o link de torret pro segundo terceiro e quarto estagio??

Postado em
pessaoal so que isso ai e em marcas! em carro de passeios os Nº sao outros.

vejam:

1-VW Go-145.571

2-Chevrolet Corsa-102.497

3-Fiat Palio-102.344

4-Fiat Mille-96.526

5-Chevrolet Celta-95.668

ai estao os cincos melhor colocados!

LISTA COMPLETA

 

a galera tem que ser menos ISTA aqui heheeheh! porquer o RUIM mesmo e ANDAR A Pé :(

Essa sua assinatura ai eh do Takashi Ryosuki ein O.O

 

tem o link de torret pro segundo terceiro e quarto estagio??

nada! o segundo ST ta parado em 25,1% hehehh! o terceiro o mano do BTBR vai disponibilizar quando ele poder hehehe so um de SEEND e froids! o do segundo vo te mandar o link por MP ok!

 

quanto a assinatura! o cara so falo a verdade

tem gente que se acha! anda so em retas esticandos sua carangas e guando chega na hora de fazer uma curva se acaba nos muros dos outros! isso e normal onde moro hehehe! de vem em quando nego fazem uma invasao a domicilio aqui heheeh! CORRE NA RUA E SE ARREBENTA NAS ESQUINAS! :P

falow ae! :vts

Postado em

AUHHUAHUAHUAHU

 

sabia que esse tópico ia dar nisso

 

o sujo falando do mau lavado...

 

um fanatico por peugeot falando dos fanaticos por volkswagen, esses que falam dos fanáticos por fiat, esses que dizem que os fiats são os melhores, mas um que defende gm com unhas e dentes fala que fiat é tosco e assim virando um circulo vicioso... milagre que não tem nenhum zetecquero aqui no fórum...

 

cada um sabe o que é melhor pra si e não existe o melhor carro, mas sim o melhor carro pra cada um



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...