Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BRG11-Erick

Era uma vez uma Enzo

Recommended Posts

Postado em
Isso não e carro de andar chutado... é carro para desfilar e ver as cocotinhas pagar um pau, doidas para pular dentro...hahahaha

ta ta ta

vo te dar uma ferrari... se vc passar dos 100 km/h vc vai terk me da 2

topa?

Postado em
Isso não e carro de andar chutado... é carro para desfilar e ver as cocotinhas pagar um pau, doidas para pular dentro...hahahaha

É uma ferrari não um gol caixa Dinho!

Andar abaixo de 300 numa ferrari é coisa de looser!

Postado em

Usei a hyper mega ultra power blaster lupa do paint e descobri a causa, vou mandar email pra ferrari pedindo esclarecimento...

agora vou tornar publico o q descobri...

2005112191715sidoli2024nuzuada.jpg

Postado em

Vai se fude seu manco...aaiaiauauha

vai te uma enzo pa ada devagar, se eu compra uma eh pa mete o pau, nen q morra q nen esse, morri fazendo oq gosto, morri feliz...

Enzo Ferrari dizia q qm comprasse uma ferrari era pa anda forte e naum se aparece, soh assim estaria honrando a marca

Postado em
É uma ferrari não um gol caixa Dinho!

Andar abaixo de 300 numa ferrari é coisa de looser!

vc andar sozinho de ferrari é coisa de looser... Se vc for muito rápido nem dá pra ver a cocotinhas chorando pra dar uma voltinha...hauihaiuahiua...

Quem quiser andar com carro pra pisar compra um gol quadrado kct...HUAIHUAIHHUAIHAIUA

Postado em
Nada que agente naum resolva sexta no posto|!!!!! Manda o maluko colar la que nois da um jeito!!!

Ele morreu!!! uauhauhahuuhauhauhauhauh ai aia i viu......¬¬

Veio naum sobro nada da Ferrari........falando nisso eu iria no embalo do Kikker o que desse pra pegar eu carregava nem ki fosse nas costas :vts

Postado em
Usei a hyper mega ultra power blaster lupa do paint e descobri a causa, vou mandar email pra ferrari pedindo esclarecimento...

agora vou tornar publico o q descobri...

2005112191715sidoli2024nuzuada.jpg

hehauehauuha :+1

BS SUX!!!!

Postado em
hum.. vejamos

41 years old...

ja deve ter comido mta muié, mtas baladas, devia ter uma casinha show, uma enzo, etc.....

morreu feliz

[]'s

faço das suas palavras as minhas :vts

mas e qntas mulheresainda naum davam pra ele kta?nessas horas q eu penso q hora q eu tirar carta naum vira corre

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...