Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BRG11-Erick

Era uma vez uma Enzo

Recommended Posts

Postado em

hum.. vejamos

41 years old...

ja deve ter comido mta muié, mtas baladas, devia ter uma casinha show, uma enzo, etc.....

morreu feliz

[]'s

Postado em

Pelo menos este não mostrou o corpo como aquela ferrari q bateu em sampa q ficou no mesmo estado q esta... soh q o motor foi para a + de 100 metros da batida :ol - se nao me engano era um médico... phoda

Raphael

Postado em
Nossa... se eu tivesse ali, os bancos, volantes e qualquer outra coisa ja tava no meu carro ahuahahau

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mais é um marginal mesmo!!

já não chega uma lixera e uma tartaruga nao!! :P

Postado em

Nossa, não vi Ferrari nenhuma ali, só um monte de ferro retorcido :o

Ahh teve um vez que uma bateu em Blumenau, meu amigo disse que era so uns maluco catando cd, e pedaço do carro :lol: :lol:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...