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Gouki

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Sobre Gouki

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    jr

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  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  1. carlos, estava lendo e relendo aqui oq vc falou e agora entendi uma coisa, quando eu falei q o sub estava ligado em uma saida rca, ele esta sim ligado em uma saida, porem é a saida traseira, a saida para o sub nao é uma saida separada entende? por isso o problema do corte, pq se cortar 80hz para tudo, ele acaba cortando para a saida do sub tb entende?
  2. muito obrigado, amanha farei os testes obrigado novamente
  3. mas o problema que meu som tem cortes geral e nao por canal, entao se eu ativo o filtro hpf eu nao vou perder os agudos dos meus triaxiais? e o subwoofer? eu nao posso perder? meu som é um sony mex v30, o sub esta ligado em um banda3.0 e uma saida rca traseiro.
  4. show, eu adquiri um, chegou hj, so rolou uma duvida, vou ligar em rca em 2midbass da selenium, 1 em cada canal, porem como vou fazer o corte? meu som so tem corte geral, nao tem corte por canal. oq posso fazer pra fazer o corte pra mid?
  5. sim sim, mas como falei, o meu projeto mudou por causa do desconforto de um pezinho. é um doorpod q vou fazer
  6. fala Julio, TopTeam Customs, procura a fan page no facebook la. como relatei, nao vou mais fazer pezinho, andei em um e fiquei incomodado, fiquei meio caustrofobico, hahahahahahahah, muito ruim nao ter liberdade de pisar aonde vc quer no carro, ai vou fazer esse doorpod com eles, procura a fan page e olha os trabalhos deles, parece ser boa, fui indicado por um membro de outro forum abraços
  7. galera, achei uma loja para fazer um doopod, porem vai remodelar o meu mesmo em fibra, nao vai fazer um novo nao, 300reais esta no preço?
  8. kkk, fato, no outro forum que postei um membro la falou isso tb, pior que nem tinha percebido, ate achei q fosse a cor normal dela, quando procurei um novo, vi q custava na faixa dos 350reais e é branquinho branquinho, ahhahahaha
  9. nao sei te informar, pois eu usei a soda caustica pura
  10. foi em um escort 1.8 ap 96 europeu. essa eu nao sabia nao. kkkk, pensei a mesma coisa, so fiquei imaginando o mentos com coca cola... hahahahahahaha
  11. bom, minha historia foi que o carro estava imundo de ferrugem, fiquei todo sabado em 2meses trocando a agua ate ficar satisfatorio, eu removi o retorno do reservatorio, coloquei apontedo pro chao e liguei uma mangueira direto na nessa mesma entrada do retorno com agua ligada direto pra circular no sistema, bom, 2meses depois ficou ok, resolvi usar o radclean da bardhal, pesquizei muito antes de resolver usar esse produto, pois é o menos agressivo ao sistema, fica por 7dias rodando com ele e drena., pra minha surpresa..., antes que a agua ja estava cristalina, saiu cheia de borra de ferrugem, circulei agua de novo e usei mais uma vez o radclean por 1semana, depois drenei e saiu pouquissima borra. ai usei o aditivo concentrado da petronas "tambem pesquizei muito ate chegar a esse produto", e completei com agua destilada pra nao voltar o problema da borra de ferrugem. bom, rodei ai uns 10mil e hj resolvi limpar o reservatorio pq ele estava imundo como vcs podem ver na foto ai na foto nao da nem pra ver o nivel minimo e maximo, hahaha a parte de dentro nao da pra ver muito bem, mas era MUUUUUUITA borra acumulada ai o reservatorio ja removido. pra remover é molezinha, so remover as abraçadeiras do retorno da agua e na saida da agua mais embaixo, depois remover dois parafusos 10" nas laterais, e se tiver direçao hidraulica "que é o meu caso" so puxar o reservatorio da direção pra cima que ele é de encaixe. ai no video da pra ver como fica acumulado no fundo do reservatorio a borra de ferrugem, so coloquei agua e sacudi um pouco e olha a borra que saiu ai vamos começar nos finalmentes, com dica do jacs usei soda caustica, areia, coloca um pouco de cada e sacode com pouco de agua dentro, sim, é normal esquentar por causa da soda caustica... eu fiquei quase 1hora e 30 nessa "punhetaria" de sacode sacode, drena, limpa, colocar de novo, sacode sacode, drena e limpa, hahahaha, o braço cansa muito, bom, fechei o retorno da agua e a saida da agua com saco plastico mesmo, galera, quando eu falo que cansa, é pq cansa MESMO, se puderem levar mais um caboclo pra sacudir, vai ajudar muito no serviço, pois eu fiz sozinho. e depois de 1:30 sacudindo, limpando, repetindo a operaçao umas 7x ate ficar bom. olhem o resultado: eu ainda acharia melhor fazer mais umas 2x pra ficar exelente, mas acabou a soda caustica e eu estava cansado demais ja, mas como ficou pra mim ficou exelente. instalando no carro novamente... colocando o aditivo que falei da petronas concentrado e depois completando com agua destilada: e ai o resultado final, galera, nao esqueçam de remover o ar do sistema, eu removo pelo sensor de temperatura do painel, pois é o ponto mais alto. depois liguem o carro e deixa o carro ligado ate o primeiro estagio da ventoinha armar, depois q armar pode desligar e completar a agua ate o nivel max parece novo nao? pra mim o resultado ficou muito satisfatorio, ate pq um reservatorio pro meu carro paralelo custa por volta de 78reais aqui no rj e um original por volta de 280reais, ja vi relatos de amigos que usaram o paralelo e teve problema com deformaçao por caus ada pressao, plastico fragil, entre outros problemas. agora posso conferir o carro so olhando pro nivel, nao preciso mais ficar colocando luz e sacudindo o carro pra ver aonde ta o nivel da agua. rs, espero ter ajudado. abraços
  12. desisti dos pezinhos, vou colocar um doopod mesmo, hj vi um cara que tinha pezinhos no astra dele, conversei com ele e expliquei q queria colocar, ai pedi pra sentar pra ver, realmente eu achei muito "desconfortavel", eu sou alto e o pezinho fica exatamente aonde eu descanso o pé, entao oezinho nao vai rolar mesmo. ai esta o falante que estava guardado aqui, cheguei a usar uma vez, mas tirei pq ele era muito grande e nao conseguia fechar o forro da porta, a dimensao dele é grande mesmo.
  13. ta doido?? rs, acho q vc nao leu o manual, quando aconteceu isso comigo, eu peguei o manual e tem escrito la, q para q vc desligue completamente, vc tem q segurar o off por 3segundos, ai ele apaga rs

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