Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Notícia- Velozes e furiosos 3 está sendo filmado

Recommended Posts

Postado em

hum... sei não ... mas tenho esperança quando li "Dodge Viper e um Chevy Nova" ... se tiver uns v8 de qualidade, ainda dá para salvar alguma coisa do filme....

Postado em
Jurassic Park I, II e III...

Rocky I, II, III, IV...

Superman I, II, III, IV, V, VI, VII... Smallville...

Fast and Furious e 2 Fast 2 Furious...

Só falta lançarem "120 segundos"...

<_<

Quero ver... Tomara que eu esteja beeem enganado... :(

O fo** é se sair do enredo, da historia original... perde a graça..

Espero que o filme seja bom, pelo menos.

Postado em

oq fika chato desses filmes..

eh q cada um tem um cara diferente fazendo o mesmo personagem...

tipo.. colokarem outro fazendo o porsonagem do vin diesel e tal.. kebra tudo...

o 3 eu axo q tinha q ser a historia do vin q fugiu e tal.. q q ele anda fazendo hehe

mais da nada, tendo carros legais... q nao voem q nem no veloses2, eh isso q importa...

Postado em
o kra é descriminado por ser gaijin

tinha que ter brasileiro fazendo mer** no filme..hauhuauha

gaijin quer dizer estrangeiro (tradução mais aproximanda = pessoa de fora)... não necessariamente brasileiro....

Postado em

nosaaa q venhaa logo....

concertezaaa vai ser lokooo esse flmee......

pena naooo seguir a historia dos outross..mas q venha logooo ehehhe

flwsssssssssss

Postado em

Animal....vi no site da Universal um tempo atraz que ia ser filmado e etc...ja pensei

( brian como o novo f*dencio no drift ,vai ser o unico americano a ralar os japa hahaha....) Mais o cara foi boicotado do filme... mais vamos ver ai como vai ficar o filme ae ...

Postado em
Animal....vi no site da Universal um tempo atraz que ia ser filmado e etc...ja pensei

( brian como o novo f*dencio no drift ,vai ser o unico americano a ralar os japa hahaha....) Mais o cara foi boicotado do filme... mais vamos ver ai como vai ficar o filme ae ...

coitado desse Brian :pirou:

vai ter que comer muito feijao pra pelomenos chegar no dedo do pé do tsuchya Keiichi.

tsuchya Keiichi o REI do Dreft :rever1::rever1:

Postado em

coitado desse Brian :pirou:

vai ter que comer muito feijao pra pelomenos chegar no dedo do pé do tsuchya Keiichi.

tsuchya Keiichi o REI do Dreft :rever1::rever1:

Hehehe nem treinando a vida toda ele concegue a abilidade que o tsuchiya (Dori Kin) tem,se o ''Brian'' ele tentar descer uma Touge ele se mata hahaha :mac1

Postado em
o kra é descriminado por ser gaijin

tinha que ter brasileiro fazendo mer** no filme..hauhuauha

gaijin quer dizer estrangeiro (tradução mais aproximanda = pessoa de fora)... não necessariamente brasileiro....

eu sei... mas quem fica fazendo bosta no transito lá geralmente é brazuca..hauhua :vts

Postado em
juntar a galera pra assistir .....

demoro!

lembra no 2?

bando de marginais no central plaza!!!!

vamos ver se eles fazem esse filme direito né... sem carros voando e tal.

Postado em
tinha esquecido de postar a noticias...num sei se ja foi, mas vale apena lembrar.

Fast and Furious 3: Tokyo drift

11/10/2005- "Velozes e furiosos 3" já está sendo filmado !

Apesar das filmagens de "Velozes e furiosos 3" começarem oficialmente amanhã, dia 12 de outubro, unidades secundárias já registram rachas do filme.

Cerca de 200 pessoas da equipe do longa estiveram em Victorville, Califórnia, para uma cena de corrida entre um Dodge Viper e um Chevy Nova. As filmagens seguem por lá até sexta-feira, quando um dos veículos irá arrebentar-se contra uma casa.

"Fast and Furious 3: Tokyo drift" apresentará o obsessivo corredor de rua Shaun, exilado na capital japonesa depois de desavenças com a polícia de seu país, e zoado pelos rachadores locais por ser um gaijin, um estrangeiro. O seu interesse amoroso, Tani, será uma aluna no mesmo colégio de Shaun em Tóquio. Acontece que ela é a atual namorada de D.K., o vilão com ligações com a Yakuza (Brian Tee - foto) que Shaun chamará para uma corrida. Enquanto o desafio não chega, o herói se habituará à cultura e às regras locais com a ajuda de um colega de classe, Reevise, outro viciado em tunning.

No elenco estão Bow Wow (Pequenos Grandes Astros), Lucas Black (Cold Mountain), Brian Tee (Austin Powers em o homem do membro de ouro), Nikki Griffin (Os gatões), Sung Kang (Pearl Harbor), Jason Tobin (Better Luck Tomorrow) e a estreante Nathalie Kelley.

O roteiro é de Chris Morgan (Celular). O taiwanês Justin Lin (que fará o remake de Old boy) será o diretor. A estréia é prevista para 16 de junho de 2006.

TuNNing ?!?

Bom esse filme heim? Cheio de japa! :pirou:

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

Tsuchiya, Humm.. Acho que ja tem nego melhor que ele..

ele ainda só se garante pq tem fama..

Bom, assim como eu, acho que todos esperamos algo mais realistico né!?

pq o 2, pelamor...

se for stylo Initial D, vai ser fo**.. pq é bem Forçado o Initial tbm!

mais veremoss...

Postado em

Mais uma Trilogia?!?!

Será!!

Hm, tenho as minhas duvidas!!!

A respeito do "Dori King"

Concordo!!

Tsuchia Keichi já era!!

Depois que se tornou estrelinha, virou um tosco!!

Postado em
hauhauhauhau! so vai ser mais uma copia! heheeehe ja ate posso imaginar! eles vao copiar i INITIAL D :lol:

initial d e febre na japao! e teve bilheteria melhor doque aquele tal de Star was!

mais particulamente prefiro a serie initial d em manga mesmo!

ate+ver

no japão não na china, apesar do anime ser japonês o filme em live action é cinhês..

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...