Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Motor 2.0 16 v no predador sera?

Recommended Posts

Postado em
COMPRA O MOTOR E MANDA BALA !!!!

se comprar o Tigra vo ti chamar di baitola hein ! huauhahuahuahuahuahu

O que pesa contra comprar o motor e nao sabero estado que ta neh, o motor que achei nao era o do vectra gsi do vectra normal.

Acho que mesmo sendo com nota vc nao tem nenhum tipo de garantia neh

Postado em
Eu ia botar o esse motor 2.0 no meu aki mas desisti, muita complicação. Fica canhão, mas muito desiquilibrado...

Daí decidi por turbinar o meu 16v mesmo...

Outro kra q fez o mesmo é um q corre em interlagos. O dele era um 1.6 8v só q dai ele pensou em botar o 2.0 né. Mas dai discutimos lá no ccb né e vimos q a melhor opção pra um carro forte e bem equilibrado é usar o 1.6 16v.

Pra vc passar esse seu pra 16v é so arrumar o cabeçote... então...

TAva pensando em por um cabeçote 16 v no meu carro um tempo atraz, mas parei pra analizar tem que trocar a parte de cima toda, cabeçote, coletor de admissao, coletor de escape, modulo, chicote, corpo de borboleta polias.

Iria sair bem carinho nao fiz as cotas mas achei melhor optar pelo 2.0 16v , bom foi um camarada meu que falou que achou por esse valor, mas vou pesquisar direito pra ver se eh isso mesmo.

Eh bem por ai como falaram, coloco o barato fico de boa um ano ai se der na loka kit com 0,8 soh pra brincar, mas inicialmente minha ideia eh soh ficar com o motor mesmo acho que da pra tirar uns 160 cv pq vai ter coletor e escape de 2,5 polegadas rodando no alcool.

Tá ligado que essa é a essencia dos Muscle cars né, colocar um putza motor num carro pequeno hehe! A vantagem é ter um carro que rende mto bem, e sem risco de quebras pelo fato da mecanica ser praticamente original... ;)

Eh sim, motor grande eh o que ah, da pra enfiar turbia grande tb, logo vc pode por mais pressao sem que a turbina fume, o carro tem mais pegada, fica mais facil sair de segunda.

Motor grande eh o que ha, nao adianta pressao nao subistitui polegadas cubicas, isso eh verdade mesmo.

Postado em
Agora ou compro o tigra ou ponho um motor 2.0 16 V(que fui ver hj compelto com nota sai por 2500 reais mesmo)

Ecotec ou C20XE?

Se for C20XE me diz onde que compro agora :P

Postado em
Tá ligado que essa é a essencia dos Muscle cars né, colocar um putza motor num carro pequeno hehe!

não é essa a essência dos Muscle Cars

o treco é o seguinte, Muscle Car é um carro barato que tem motor V8 torto de forte, que tu pode levar a família pra cima e pra baixo (dá precisa ser um carro relativamente grande) durante a semana e no final de semana tu bota ele na pista de dá no bucho

Postado em
QUEM FOI O OTÁRIO COM PREPARADOR MEIA BOCA E CUPIM DE AÇO QUE TE DISSE QUE TURBO VIVE QUEBRANDO ??

Lastimavel seu comentario, mas vou responder por educaçao, qualquer um que tenha turbo, ou que pelo menos conheça alguem que tenha, sabe que a manutençao eh cara, vira e mexe quebra alguma coisa como eu citei no outro topico, pense melhor no que vc fala pois to vendo que vc nao tem conhecimento sobre o assunto e ja chegou ragando.

Pouca pressao 0,8 pra baixo , ateh eh aceitavel a manutençao , mais do que isso o buraco eh mais embaixo filho quem nao tem bala na agulha ou baixa a presao ou demonta e vende.

Ja faz dois anos que tenho carro turbo e sei muito bem as dores de cabeça que da.

Bom se o Lucchesi, e a Overspeed sao preparadoras meia boca, entao fala uma boa entao.

Soh pra completar meu carro tinha tudo, chip(acerto de ponto e combustivel), bico extra his pitao forjado, intercooler, embreagem de ceramica etc

Nao era nenhum kit meia boca montada no zeh ruela da esquina nao

Postado em
Ecotec ou C20XE?

Se for C20XE me diz onde que compro agora :P

Bom nem procurei muito, mas o que eu vi era o normal mesmo. Mas vou procurar pra ver se acho esse.

Postado em

Eu num sei, por um lado comok um 2.0 16v num Corsinha ia fica piracaum demais, ia anda bagarai até se deixasse original. Já comprar um Tigra, meter umas 17" e chão ia ficar lokissimo tb eu acho, e é 1.6 16v né, depois pra turbinar ele vai andar bem e acho que é um carro com uma estrutura melhora pra fazer curva hehehe

Sei lá, vai de gosto.

Postado em

eu tenho carro turbinado

e acho que vc é um famoso cupim de aço :) hehehehehe sério

mais cara aspirado forte tambem da problema

ja que vc ja tem carro forte

agora um 2.0 original, vc vai tomar o primeiro ralo e vai querer mexer...

ou acha que não ?

Postado em
qualquer um que vc monte vou sarrafiar sua traseira !!!!!!! O.OO.OO.O

Lazarento, nao vai ser carro pra ralar e sim um carro que nao seja tao manco neh afinal eu ja tive um carro de 300 cv, ja vou achar uma mer** andar num carro de 150 cv quanto mais num de 60 cv , ou 109 cv no caso do tigra.

Seria uma opçao pra eu passar de 210 de real na estrada e nao quebrar, e brincar com carros originais nacionais.

Mas nao vai contando muita vantagem nao, que vai que um dia eu me encha e monte um 2.0 16 tubo no corsa que ai fica pequeno pra vc ieeeerrrrrrrrrr O.OO.OO.O

Postado em
Lazarento, nao vai ser carro pra ralar e sim um carro que nao seja tao manco neh afinal eu ja tive um carro de 300 cv, ja vou achar uma mer** andar num carro de 150 cv quanto mais num de 60 cv , ou 109 cv no caso do tigra.

Seria uma opçao pra eu passar de 210 de real na estrada e nao quebrar, e brincar com carros originais nacionais.

Mas nao vai contando muita vantagem nao, que vai que um dia eu me encha e monte um 2.0 16 tubo no corsa que ai fica pequeno pra vc  ieeeerrrrrrrrrr  O.O  O.O  O.O

quando esse dia chegar eu estarei preparado !! pode apostar que sim !! ahuauihaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauh

dai vc sera cutucado na traseira mais fortemente do que nunca !! auhauihaiuauiahiuhiaauiha

Postado em

Cotei o seguro do Tigra pela porto on line

Inacreditaveis 11.800 reais de seguro affffff, assim ta dificil

Postado em
Ow... Mete um 2.0 16V nessa bagaça, depois de um tempo turba e esquece de fuçar no manco... Huahuahuahua... Essa porrra vai rachar no meio qualquer dia... De tanta POTÊNCIA!!!

Hiahiahiahiahia....

C20XE original já é o cão! Nos Calibra/Vectra GSi dá um trampo da preula para os "turbinho"...

Preparadinho de leve entaum... Hummmm....

É o meu "sonho de consumo" em 4 cilindros!!!

:mac1

:legal:

Muito provavelmente esse é o motor 20XEV de 136 hp.

O C20XE (GSi) tem várias diferenças e tem um vendendo no Forum Calibra.

Vale a pena dar uma olhada.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...