Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mendigo

Rodas Orbital

Recommended Posts

Postado em

Galera chegou a hora de eu comprar minhas rodas pra colocar no meu Voyage 92 , to querendo umas gomão 15 pode ser até usada vi na Imperial Palace Car hoje ta R$950,00 , alguem conheçe um lugar que vende mais barato pode ser até usada???? Alguem tem também uma idéia de modelo de roda pra lançar no carango,tava pensando na scorro 15 que imita a TSW Pace.

Postado em

Aro 15 usado e ainda por cima gomão por 950,00?????

se vc paga isso nessa roda na boa SE MATA!!!

tem 3 milhoes de aros muito, mas muito mais lindos pra bota por essa grana.

Postado em

peloamordedeus!!!!!!

eu vou pra sampa montar uma fabrica de orbital gosmao............................................................................... ficar trilionario!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em
950 q ele falou é NOVA não usada!!!

Bom, vc com certeza acha mais barato q isso...

Onde tá? Em Sampa?!

Tem a Two Brothers...

não as rodas sâo novas , alguem tem uma idéia de roda loka pro voyage????

Postado em

opa eai blz

nussa há 6 meses atrás comprei as minha orbital gomão 15 na imperial por 700mangos hj ta 950?!?! O.OO.O ta caro d+

por 950 eu comprava as do golf vr6 la na imperial

falando nisso da uma olhada nas roda do golf vr6 q são lindonas :legal:

27360830_7961.jpg

Postado em

puts,.. otima a ideia de abrir uma fabrica de orbital! todo mundo soh quer essa roda...

vei.. na boa... Poem outra coisa

TSW Spyder fica d+ em caixa

spyder6hp.jpg

Binno 1030

b10309xs.jpg

s50007gq.jpg

Edit... eu tenho um caixa, nao ta de Orbital e acho q ficou MTO melhor q Orbital...

Postado em
peloamordedeus!!!!!!

eu vou pra sampa montar uma fabrica de orbital gosmao............................................................................... ficar trilionario!!!!!!!!!!!!!!!

Quer fazer sociedade?

Quero ficar trilionário também :unsure:

Postado em
peloamordedeus!!!!!!

Quer fazer sociedade?

Quero ficar trilionário também :unsure:

putz kra 700,00 na gomão 15" na Imperial sera então que o kra não foi com a minha kra. :pirou:

Postado em

orbtial é loka, questão de gosto mesmo,.....se quer realmente não vai ficar sussegado em qto não colocar um jogo......

se optar por outra pro Voyage, acho q a maioria das originais VW caem bem......

Postado em
Galera chegou a hora de eu comprar minhas rodas pra colocar no meu Voyage 92 , to querendo umas gomão 15 pode ser até usada vi na Imperial Palace Car hoje ta R$950,00 , alguem conheçe um lugar que vende mais barato pode ser até usada???? Alguem tem também uma idéia de modelo de roda pra lançar no carango,tava pensando na scorro 15 que imita a TSW Pace.

o usuario MDIANA comprou um carro com orbital 14 acho que ele vai vender as rodas entra em contato com ele

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...