Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Vectra 2.4T

Recommended Posts

Postado em
tirando a tabua de passar roupa .. ai ficaria legal ..

Dai ele tira a "tabua de passar ropa" soh pq tem gente ke naum gosta e qdo ele tiver a 250 Km/h e o carro começar a perder a estabilidade ele vai lembra ... puts akela tabua pra mim era funcional !!!

Show esse vectra naum tiro e nem coloco mais nda

:legal::rever1:

Postado em
nt{a}' date='Oct 27 2005, 02:54 PM'] Dai ele tira a "tabua de passar ropa" soh pq tem gente ke naum gosta e qdo ele tiver a 250 Km/h e o carro começar a perder a estabilidade ele vai lembra ... puts akela tabua pra mim era funcional !!!

funcional??

eh mais fácil essa tábua de passar roupa sair vuando

doque segurar o carro!!!!

Postado em
nt{a},Oct 27 2005, 02:54 PM] Dai ele tira a "tabua de passar ropa" soh pq tem gente ke naum gosta e qdo ele tiver a 250 Km/h e o carro começar a perder a estabilidade ele vai lembra ... puts akela tabua pra mim era funcional !!!

:legal:  :rever1:

funcional??

eh mais fácil essa tábua de passar roupa sair vuando

doque segurar o carro!!!!

:+1

:lol: :lol:

funcional tudo bem, mas ESSA tábua de passar q ta aí ???? tá longe de ser funcional .......

se fosse assim "talvez" podia ser -> (eu disse TALVEZ)

gt20wing2015dn.th.jpg

Postado em
nt{a}' date='Oct 27 2005, 02:54 PM'] Dai ele tira a "tabua de passar ropa" soh pq tem gente ke naum gosta e qdo ele tiver a 250 Km/h e o carro começar a perder a estabilidade ele vai lembra ... puts akela tabua pra mim era funcional !!!

Como tu sabe que esse aerofólio ta bem angulado e que ao invés de aumentar a sustentação negativa, não tá diminuindo

Fora a rigidez que esse "treco" ai em cima ta preso na tampa

Fora esse parachoque traseiro alongado, que tá piorando bastante a aerodinâmica...

Postado em

Gosto é gosto...

Esse motor 2.4 tem curso de pistão muuuuuuuuuito longo... horrível pra girar. Bielas muito compridas, sei lá. Eu era mais colocar um motor de Õmega 3.0 já que era pra fazer transplante. Além de ter um motor quadradinho e girador por natureza, aposto que viria mais potência com o turbo.

Já acho o 2.2 áspero demais, imagine um 2.4

Postado em

Realmente o 2.4 da S10 eh bemmmmmmmmm aspero,motor pouco girador...o do novo vectra 2.4 16v eh o mesmo motor mas com 8v a mais,mas tem um importante auxilio q eh aquela arvore de num sei oq q deixa o motor bem menos barulhento e menos áspero.

Mas ficou bonita a montagem do motor,bem feita.

Postado em
Realmente o 2.4 da S10 eh bemmmmmmmmm aspero,motor pouco girador...o do novo vectra 2.4 16v eh o mesmo motor mas com 8v a mais,mas tem um importante auxilio q eh aquela arvore de num sei oq q deixa o motor bem menos barulhento e menos áspero.

Mas ficou bonita a montagem do motor,bem feita.

eh um motor áspero! sim!!!

mas nda que um bom preparador e um bom acerto não resolva!!!

Postado em

Aero na traseira só é funcional mesmo em carros com tração traseira, porque a Down Force fica em cima do eixo de tração, em casos de tração dianteira pode até atrapalhar, pois vai forçar a traseira do carro pra baixo, e as rodas de tração que são na dianteira vão perder aderencia podendo ocasionar umas saidas feias de frente em curvas caso a velocidade esteja mais alta...

Postado em

Se a prateleira fosse construída por um engenheiro, testada e regulada em túnel de vento dae ela iria dar mais estabilidade a 250 km/h, mas ela é colada por um magrão que não tem o mínimo de conhecimento e tá ajustada, se tá ajustada, dum jeito bem nas coxas.

Ela é funcional? Claro que é, ela pode ter a mesma função que uma asa de avião empurrando a traseira do carro pra cima.

Eu não gosto só porque a prateleira é mais feia que o rascunho do inferno, eu não gosto porque ela também DESTROI a aerodinâmica do carro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...