Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlimThug

Gol G4 ou Fox?

Recommended Posts

Salve galera. Estou precisando de um carrinho 1.0 na faixa de 23~24 mil.

Com esse valor eu estou entre um fox 03/04 (39mkm rodados, desembaçador, vidro) e o gol G4 (0km, pé duro). Ambos 1.0, prata, duas portas, manco até o osso.

Custo benefício eu acho que o fox acaba ganhando pelo acabamento, estilo, etc.. esse gol g4 tá meio vagabundinho com interior de ultima qualidade, não tá representando bem o lider de vendas desde 1986.

E ae galera, que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOL GTI G3 :vts OPINIÃO MINHA, SE EU TIVESSE A GRANA QUE VC DISSE..

MAIS COMO SE TRATA DE UM CONSELHO, FICARIA COM A GOLETINHA... ;) FOX É MEIO ESTRANHO....

FALOWS....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar

23/24 MIL ????

Pega um GIII, 2002/2003 completinho, com ar, dh, vidro, eletrico, etc... procura pelas versões Sport (copa 2002), com muitos opcionais

Compartilhar este post

Link para o post
GOL GTI G3 :vts OPINIÃO MINHA, SE EU TIVESSE A GRANA QUE VC DISSE..

MAIS COMO SE TRATA DE UM CONSELHO, FICARIA COM A GOLETINHA... ;) FOX É MEIO ESTRANHO....

FALOWS....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

entre Gol G4 e FOX...

prefiro o FOX... pq esse Gol tah mtoo feio!!!

ou intaum...

um GIII.... mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq vc num pega um Celta zero? Seguro mais barato, é o carro hj que menos desvaloriza, projeto mais moderno, tem o melhor motor Flex entre os 1.0 que até sobe ladeira (ao contrário do Fox).

Se seu escopo é só pegar um VW, blz, mas se naum for, estuda essa opção. Tem gante que tem medo que fique barulhento por causa dos plásticos e tal, mas o meu é 2003 com 50.000 rodados e não bate nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um nem outro... Pega um corsa classic, palio fire... (no caso de 0Km) já usando são tantas opções bem melhores que fox...

Compartilhar este post

Link para o post
Nem um nem outro... Pega um corsa classic, palio fire... (no caso de 0Km) já usando são tantas opções bem melhores que fox...

Bem lembrado!!!!

hehe...

Compartilhar este post

Link para o post
23/24 MIL ????

Pega um GIII, 2002/2003 completinho, com ar, dh, vidro, eletrico, etc... procura pelas versões Sport (copa 2002), com muitos opcionais

To Com o Gaucho hehe! Já que é pra ser 1.0, nesse preço da pra pegar um Golsinho sport ou Fun bem ajeitado!

Compartilhar este post

Link para o post

eu escolheria nessa ordem

1) GIII

2) Celta

3) G4

.

.

.

.

.

.

.

9999) FOX (esse nunca, questão de gosto mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

Xsara 1.6 16v, muito mais carro que esses todos ae !!!

Completo 2003, muito melhor !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegaria o gol zerado e tal

nao tem erro

mais tem outras opçoes legais

pug 206

clio

carros mt boms tb e estao nessa media de preço

Compartilhar este post

Link para o post
Pq vc num pega um Celta zero? Seguro mais barato, é o carro hj que menos desvaloriza, projeto mais moderno, tem o melhor motor Flex entre os 1.0 que até sobe ladeira (ao contrário do Fox).

Se seu escopo é só pegar um VW, blz, mas se naum for, estuda essa opção. Tem gante que tem medo que fique barulhento por causa dos plásticos e tal, mas o meu é 2003 com 50.000 rodados e não bate nada.

vc acredita em papai noel né

Compartilhar este post

Link para o post

G4 logicoooooooo

Eu acho horrrivel akele FOX.... é podreee...

acho passa tb o palio novo!!

Compartilhar este post

Link para o post
vc acredita em papai noel né

Depende... a que vc se refere?

Se for a estar no mesmo preço que ele disse do Gol, taí os dados:

Celta Life 05/06 1.0 Flexpower (tão pelado qto o G4, mas com imobilizador de série) - preço público R$ 24.579,00 c/ frete incluso - Detalhe: como as marcas estão brigando por market share os descontos estarão polpudos em nov/dez.

Se for qto ao Fox 1.0 não fazer rampas íngremes, bom... até a Quatro Rodas mostrou isso, e alguns cadernos de veículos e grandes jornais tbm.

Se for qto ao Celta não bater nada, te convido a dar uma volta no meu, com dois anos e de uso e 50k rodados, ou pergunta pro Loko, CJM ou Davi Louco, que já andaram nele (se não me esqueci de ninguem)

Edit: Se for qto a ser o melhor motor mil flex, a resposta é a mesma do Fox... imprensa especializada (inclusive o 1.6 pior é da Volks que é flex com uma taxa bem baixa - a não ser que tenham mudado depois. O mil flex da VW eu não conheço)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...