Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Ae galera votaçao

Recommended Posts

Postado em

Qual vcs escolheriam

Predador

Pistao e Biela forjado, cambio reto etc

350 cv pra rodar no dia a dia e nao forçar muito

quem nao conheçe o carro tem varias fotos que puder postar as fotos

dele pra ilustrar o topico eu agradeço

Astra 2.0 16 v preto ano 2000

Motor original

Mais pra frente colocaria rodas e rebaoxaoria de leve

Titra 99 1.6 16 v

Motor original(aluma chance de eu aproveitar parte do meu kit depois de um ano)

e rodar com 1 kg

Rodas do predador suspençao a rosca do predador

Bancos de couro

Ajudem ai eu descidir o que faço da vida

Postado em
Um Tigra fuçado de leve ia ficar loko! Sem conta que tem um que de exclusividade já que não tem mto por aí!

Era isso que tava pensando soh tem 2500 no Brasil turbo deve ter uns 20 no maximo

Postado em
Era isso que tava pensando soh tem 2500 no Brasil turbo deve ter uns 20 no maximo

Ele com as tuas rodas, rebaixado, e com umas altezza e roncando alto vai fica mto fo**!! Quero ver algum pulhar falar que é carro de mulher daí hehe! Só não pode exagerar na preparação pra não cair na mesma do Corsa hein véio, mesmo porque esse motorzinho 16v rende mto bem mesmo com pouca pressão... ;)

Postado em

Aqui eh discado fica meio fo** de postar mas vou tentar

Postado em

Eu acho que vc deveria jogar esse "Predador" no lixo.

E comprar um carro da GM de gente. aiuehaiuheihae

ASTRA é uma boa opção!

Corsa Sedan dos Novo.. bem mais loko que tigra, minha opiniao,

Nao gosto do tigra!

;)

Postado em
Ele com as tuas rodas, rebaixado, e com umas altezza e roncando alto vai fica mto fo**!! Quero ver algum pulhar falar que é carro de mulher daí hehe! Só não pode exagerar na preparação pra não cair na mesma do Corsa hein véio, mesmo porque esse motorzinho 16v rende mto bem mesmo com pouca pressão... ;)

Tigra eh carrinho de mulher..

ficava com o corsa

Postado em

Predador já era, né? O que aconteceu no motor? :(

Se for ter que fazer o motor, sairá "caro" novamente...

Eu pegaria um Astra 2.0 16V fácil...

Tmb pq sei que depois de um tempo, esse carro não ficaria "original" na sua mão... :mac1

Hehheheehe...

:legal:

Postado em

Sabe o que ta matando no Astra mesmo ele sendo mais carro , consumo o 8 v duas pessoas ja me falaram que faz 7 o 16 v deve fazer uns 6,5 6,8 com essa gasolina cara ipva tb nao deve ser barato e seguro tb nao , tb nao eh facil manter assim ta dificil viu galera.

NO tigra o que quebra a a manutençao tipo farol parachoques etc, seguro deve ser carinho tb, (mas to pendendo mais pra ele nao sei ainda).

Corsa se nao quebrar mais seria o mais facil de manter mas parece que o carro ta zicado(melhor custo beneficio e maior potencia ) .

Postado em

Respondendo ao loko o AStra eh o unico carro que com certeza eu nao mexeria nada no motor, no tigra ainda tem uma chance depois de um ano dependendo do que der pra adaptar do meu kit, e se meu pistao forjado ainda estiver bom, mas seria 0,8 soh. soh pra tirar ai uns 220 cv no motor

Postado em

8 votos pro predador

3 pro AStra

2 pro tigra

TA sendo de goleada...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...