Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardal

DYNO DAY ROXXXXXXXX!!!!!!!

Recommended Posts

Postado em

Dyno Day ruled a lot!!

Pra quem queria imagens da Belina, olha o estrago que ela fez no Dyno:

belina47ys.jpg

hehe...foto na cagada, ams achei loka!!

E eu já posso falar que andei na caçamba de uma picape corsa a 215km/h de real!! []

Postado em
o resultado da minha manca me deixou até surpreso tb.....

creio q até quinta todas as fotos do evento estarão no ar...

Tiu alguém fez video da Belina no Dyno????

esse é um q eu queria ver o ouvir aki!! :legal:

Postado em

o Demolay filmou...mas vcs só verão qdo eu, ele e o Xarope editarmos pro DVD da SCBR....digamos que já temos coisas boas...quem sabe não damos uma palinha antes...hehehehe

Postado em
Opa, eu fiz... preciso só passar pro Loko! Tá meio tremido no cemeço, mas dá pra ouvir a bichona espirrando e metendo 200tão de painel!

OpOOpO

Tem como mandar preu?? hehe

msn: juninh0z@hotmail.com

email: juninh0@superig.com.br

[^]

Postado em

so quero saber quem foi o estrume q filmo meu painel

e ate agora nao apareceu aki pra falar....

HAiuahAUHAuAhaUaHUAhAUa

so da pra ver a digital do kra no meio do painel nas otras filmagens

Postado em
Parece ter sido bem legal o dd hein

Que tem no motor desse calibra?

Ainda não sabemos, mas deve haver algo pois os outros gráficos de calibra aspro não passavam de 125 - 130 hp na roda.

Na verdade não é no motor... é gravatinha na grade que faz a diferença... huahuahuahuahua.... apesar da dele estar alisada!

Não podia perder essa... huahuahuahua... nesse DD não deu pra Apzeiro e nem Fiateiro...

OBS: Loko, vc é mezzo Fordeiro e mezzo APZeiro, num esquece!

Postado em

Na verdade não é no motor... é gravatinha na grade que faz a diferença... huahuahuahuahua.... apesar da dele estar alisada!

Não podia perder essa... huahuahuahua... nesse DD não deu pra Apzeiro e nem Fiateiro...

Como disse o Arctic.. o dinamometro estava de muito bom humor desta vez....

Postado em

Como disse o Arctic.. o dinamometro estava de muito bom humor desta vez....

o Vectra 2.0 8V e o Corsa 1.6 8V bateram com os dados da GM (110 e 92 hp).

Quem não subiu no rolo nunca saberá!

:P

Postado em

Ae galera, muito bom esse DynoDay, dei risada pacas, parabens pro Pardal, o trovao ta andando muito, eu deveria dar os parabens pro tio Erik, mais ele nao merece por ter escondido a rapadura "a meu carro nao ta andando nada", imagina se estivesse, Saveiro do Demolay bem forte tb, Corsinha Prata, muito bonita, pena que faltou acerto, Tevilho e a sua Corsinha original dando VDO lindo, Calibra do alemao, muito bom o carro, Seal dando porrada no cambio do Civic e levando o bicho ate os 9 paus sem cortar, muito loko, mais o melhor do dia foi ver a Barca espirrando muito, o Loko esta de parabens mesmo pelo que ele conseguiu com o seu carro, paguei um pau pra engenhoca que ele fez, a po*** controla todo o funcionamento do carro, muito bom, e o melhor e que foi ele que fez, que deve ser muito mais gratificante, mais uma vez meus parabens, o Vectra do Metal muito bom, confesso pra vcs que ficaria na duvida se fosse ter que escolher o mais manco (e so brincadeira, viu Xinchila), mais sem duvida alguma o momento mais legal do sabado foi a entrega do carro pro Rubao, o que foi feito foi coisa de Irmao mesmo, de gente que se preocupa com os amigos, esses caras estao de parabens, nao e facil achar gente boa desse jeito, e o Rubao merece, mesmo nao conhecendo ele pessoalmente fiquei sabendo da historia dele, e realmente nao teria outra pessoa mais indicada do que ele pra receber esse "presente" da familia SCBR, e o resto do povo muito gente boa, tinha varios integrantes que eu nao conhecia, mesmo assim os caras trocarao ideia numa boa, muito legal mesmo, QUE VENHA O PROXIMO !!!

PS: So tenho uma reclamacao para os jurados (SR.Erik, Sr. Runner), nao deixarao o meu carro participar do premio de mais alto, mais o mais baixo foi ganho por um carro com suspenssao a ar, isso e preconceito, so por que sou Uruguaio e tenho carro Frances (rs)............. :legal:

Postado em
Ae galera, muito bom esse DynoDay, dei risada pacas, parabens pro Pardal, o trovao ta andando muito, eu deveria dar os parabens pro tio Erik, mais ele nao merece por ter escondido a rapadura "a meu carro nao ta andando nada", imagina se estivesse, Saveiro do Demolay bem forte tb, Corsinha Prata, muito bonita, pena que faltou acerto, Tevilho e a sua Corsinha original dando VDO lindo, Calibra do alemao, muito bom o carro, Seal dando porrada no cambio do Civic e levando o bicho ate os 9 paus sem cortar, muito loko, mais o melhor do dia foi ver a Barca espirrando muito, o Loko esta de parabens mesmo pelo que ele conseguiu com o seu carro, paguei um pau pra engenhoca que ele fez, a po*** controla todo o funcionamento do carro, muito bom, e o melhor e que foi ele que fez, que deve ser muito mais gratificante, mais uma vez meus parabens, o Vectra do Metal muito bom, confesso pra vcs que ficaria na duvida se fosse ter que escolher o mais manco (e so brincadeira, viu Xinchila), mais sem duvida alguma o momento mais legal do sabado foi a entrega do carro pro Rubao, o que foi feito foi coisa de Irmao mesmo, de gente que se preocupa com os amigos, esses caras estao de parabens, nao e facil achar gente boa desse jeito, e o Rubao merece, mesmo nao conhecendo ele pessoalmente fiquei sabendo da historia dele, e realmente nao teria outra pessoa mais indicada do que ele pra receber esse "presente" da familia SCBR, e o resto do povo muito gente boa, tinha varios integrantes que eu nao conhecia, mesmo assim os caras trocarao ideia numa boa, muito legal mesmo, QUE VENHA O PROXIMO !!!

PS: So tenho uma reclamacao para os jurados (SR.Erik, Sr. Runner), nao deixarao o meu carro participar do premio de mais alto, mais o mais baixo foi ganho por um carro com suspenssao a ar, isso e preconceito, so por que sou Uruguaio e tenho carro Frances (rs)............. :legal:

A votação pra mais alto era de qualquer carro...

Tanto que eu votei como mais baixo o meu rs.... e mais alto o d rafa1000......

E pq ninguem gosta de vc rs ahahahah zueira gaston!!!

Postado em

PS: So tenho uma reclamacao para os jurados (SR.Erik, Sr. Runner), nao deixarao o meu carro participar do premio de mais alto, mais o mais baixo foi ganho por um carro com suspenssao a ar, isso e preconceito, so por que sou Uruguaio e tenho carro Frances (rs).............  :legal:

A votação pra mais alto era de qualquer carro...

Tanto que eu votei como mais baixo o meu rs.... e mais alto o d rafa1000......

E pq ninguem gosta de vc rs ahahahah zueira gaston!!!

Sim, concordo, so que os SRs moderadores, Sr. Erik e o Sr. Runner nao deixarao, o meu carro e mais alto que o trator, que o carro do Rapha1000 !!!

Brincadeira !!! :P

Postado em

Motor Belina, Injeção by Led Zeppelin totalmente controlável por interface em português:

motorbelina1mx.th.jpg

Calibra no Dino:

calibranodino7hj.th.jpg

Alemão seu manco FDP!!! :P

Se a primeira foto for o motor da barca, a segunda foto é a da Belina!!!

*rs*

E quando virá o caracol no C20XE???

:legal:

Postado em
OpO  OpO

Tem como mandar preu?? hehe

msn: juninh0z@hotmail.com

email: juninh0@superig.com.br

[^]

e pra mim?

talesfilho@terra.com.br

:+1

cesarleal1@gmail.com

Pelo jeito DD tava mto roooooxx!! Quero ver a Belinosa no rolo!!

Postado em

Afff...

Deve tah feio essas "filmagens" da barca JuKa...

Vou digitalizar as "curvas" de medição no dinamômetro dela, e vc verá que ela tava "quadrada" pacas! :(

Mas tah valendo! Gostei da "brincadeira" de montar uma injeção em 5 dias!!! Nem "Overhaulin" faz isso!!! :lol:

*rs*

Postado em

Afff...

Deve tah feio essas "filmagens" da barca JuKa...

Vou digitalizar as "curvas" de medição no dinamômetro dela, e vc verá que ela tava "quadrada" pacas! :(

Mas tah valendo! Gostei da "brincadeira" de montar uma injeção em 5 dias!!! Nem "Overhaulin" faz isso!!! :lol:

*rs*

Que se fo** gráfico, potência e imagem :lol:

quero é ouvir o som dela!! :P:P:P:P

Postado em

Evento showwww []

Parabéns pro Éric e todos q ajudaram na organização desse evento.

Não posso deixar de citar o comportamento exemplar de todos, tava super tranquilo , sem nenhum "B.O." :legal: parabéns tb p/ os mancos q subiram no rolo e deram um show à parte.

SDD ficou dez! parabéns Rubão curte bastante o carro!! Galera q colaborou com $$ ou pôs a mão na massa.......VALEU!!

SCBR :rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...