Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardal

DYNO DAY ROXXXXXXXX!!!!!!!

Recommended Posts

Parece ter sido bem legal o dd hein

Que tem no motor desse calibra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter sido mto loko meeeesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dyno Day ruled a lot!!

Pra quem queria imagens da Belina, olha o estrago que ela fez no Dyno:

belina47ys.jpg

hehe...foto na cagada, ams achei loka!!

E eu já posso falar que andei na caçamba de uma picape corsa a 215km/h de real!! []

Compartilhar este post

Link para o post

o resultado da minha manca me deixou até surpreso tb.....

creio q até quinta todas as fotos do evento estarão no ar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiu alguém fez video da Belina no Dyno????

esse é um q eu queria ver o ouvir aki!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o Demolay filmou...mas vcs só verão qdo eu, ele e o Xarope editarmos pro DVD da SCBR....digamos que já temos coisas boas...quem sabe não damos uma palinha antes...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu fiz... preciso só passar pro Loko! Tá meio tremido no cemeço, mas dá pra ouvir a bichona espirrando e metendo 200tão de painel!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, eu fiz... preciso só passar pro Loko! Tá meio tremido no cemeço, mas dá pra ouvir a bichona espirrando e metendo 200tão de painel!

OpOOpO

Tem como mandar preu?? hehe

msn: juninh0z@hotmail.com

email: juninh0@superig.com.br

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
OpOOpO

[^]

e pra mim?

talesfilho@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sabemos, mas deve haver algo pois os outros gráficos de calibra aspro não passavam de 125 - 130 hp na roda.

Compartilhar este post

Link para o post

so quero saber quem foi o estrume q filmo meu painel

e ate agora nao apareceu aki pra falar....

HAiuahAUHAuAhaUaHUAhAUa

so da pra ver a digital do kra no meio do painel nas otras filmagens

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sabemos, mas deve haver algo pois os outros gráficos de calibra aspro não passavam de 125 - 130 hp na roda.

Na verdade não é no motor... é gravatinha na grade que faz a diferença... huahuahuahuahua.... apesar da dele estar alisada!

Não podia perder essa... huahuahuahua... nesse DD não deu pra Apzeiro e nem Fiateiro...

OBS: Loko, vc é mezzo Fordeiro e mezzo APZeiro, num esquece!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não é no motor... é gravatinha na grade que faz a diferença... huahuahuahuahua.... apesar da dele estar alisada!

Não podia perder essa... huahuahuahua... nesse DD não deu pra Apzeiro e nem Fiateiro...

Como disse o Arctic.. o dinamometro estava de muito bom humor desta vez....

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Arctic.. o dinamometro estava de muito bom humor desta vez....

o Vectra 2.0 8V e o Corsa 1.6 8V bateram com os dados da GM (110 e 92 hp).

Quem não subiu no rolo nunca saberá!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, muito bom esse DynoDay, dei risada pacas, parabens pro Pardal, o trovao ta andando muito, eu deveria dar os parabens pro tio Erik, mais ele nao merece por ter escondido a rapadura "a meu carro nao ta andando nada", imagina se estivesse, Saveiro do Demolay bem forte tb, Corsinha Prata, muito bonita, pena que faltou acerto, Tevilho e a sua Corsinha original dando VDO lindo, Calibra do alemao, muito bom o carro, Seal dando porrada no cambio do Civic e levando o bicho ate os 9 paus sem cortar, muito loko, mais o melhor do dia foi ver a Barca espirrando muito, o Loko esta de parabens mesmo pelo que ele conseguiu com o seu carro, paguei um pau pra engenhoca que ele fez, a po*** controla todo o funcionamento do carro, muito bom, e o melhor e que foi ele que fez, que deve ser muito mais gratificante, mais uma vez meus parabens, o Vectra do Metal muito bom, confesso pra vcs que ficaria na duvida se fosse ter que escolher o mais manco (e so brincadeira, viu Xinchila), mais sem duvida alguma o momento mais legal do sabado foi a entrega do carro pro Rubao, o que foi feito foi coisa de Irmao mesmo, de gente que se preocupa com os amigos, esses caras estao de parabens, nao e facil achar gente boa desse jeito, e o Rubao merece, mesmo nao conhecendo ele pessoalmente fiquei sabendo da historia dele, e realmente nao teria outra pessoa mais indicada do que ele pra receber esse "presente" da familia SCBR, e o resto do povo muito gente boa, tinha varios integrantes que eu nao conhecia, mesmo assim os caras trocarao ideia numa boa, muito legal mesmo, QUE VENHA O PROXIMO !!!

PS: So tenho uma reclamacao para os jurados (SR.Erik, Sr. Runner), nao deixarao o meu carro participar do premio de mais alto, mais o mais baixo foi ganho por um carro com suspenssao a ar, isso e preconceito, so por que sou Uruguaio e tenho carro Frances (rs)............. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera, muito bom esse DynoDay, dei risada pacas, parabens pro Pardal, o trovao ta andando muito, eu deveria dar os parabens pro tio Erik, mais ele nao merece por ter escondido a rapadura "a meu carro nao ta andando nada", imagina se estivesse, Saveiro do Demolay bem forte tb, Corsinha Prata, muito bonita, pena que faltou acerto, Tevilho e a sua Corsinha original dando VDO lindo, Calibra do alemao, muito bom o carro, Seal dando porrada no cambio do Civic e levando o bicho ate os 9 paus sem cortar, muito loko, mais o melhor do dia foi ver a Barca espirrando muito, o Loko esta de parabens mesmo pelo que ele conseguiu com o seu carro, paguei um pau pra engenhoca que ele fez, a po*** controla todo o funcionamento do carro, muito bom, e o melhor e que foi ele que fez, que deve ser muito mais gratificante, mais uma vez meus parabens, o Vectra do Metal muito bom, confesso pra vcs que ficaria na duvida se fosse ter que escolher o mais manco (e so brincadeira, viu Xinchila), mais sem duvida alguma o momento mais legal do sabado foi a entrega do carro pro Rubao, o que foi feito foi coisa de Irmao mesmo, de gente que se preocupa com os amigos, esses caras estao de parabens, nao e facil achar gente boa desse jeito, e o Rubao merece, mesmo nao conhecendo ele pessoalmente fiquei sabendo da historia dele, e realmente nao teria outra pessoa mais indicada do que ele pra receber esse "presente" da familia SCBR, e o resto do povo muito gente boa, tinha varios integrantes que eu nao conhecia, mesmo assim os caras trocarao ideia numa boa, muito legal mesmo, QUE VENHA O PROXIMO !!!

PS: So tenho uma reclamacao para os jurados (SR.Erik, Sr. Runner), nao deixarao o meu carro participar do premio de mais alto, mais o mais baixo foi ganho por um carro com suspenssao a ar, isso e preconceito, so por que sou Uruguaio e tenho carro Frances (rs)............. :legal:

A votação pra mais alto era de qualquer carro...

Tanto que eu votei como mais baixo o meu rs.... e mais alto o d rafa1000......

E pq ninguem gosta de vc rs ahahahah zueira gaston!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PS: So tenho uma reclamacao para os jurados (SR.Erik, Sr. Runner), nao deixarao o meu carro participar do premio de mais alto, mais o mais baixo foi ganho por um carro com suspenssao a ar, isso e preconceito, so por que sou Uruguaio e tenho carro Frances (rs).............  :legal:

A votação pra mais alto era de qualquer carro...

Tanto que eu votei como mais baixo o meu rs.... e mais alto o d rafa1000......

E pq ninguem gosta de vc rs ahahahah zueira gaston!!!

Sim, concordo, so que os SRs moderadores, Sr. Erik e o Sr. Runner nao deixarao, o meu carro e mais alto que o trator, que o carro do Rapha1000 !!!

Brincadeira !!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Motor Belina, Injeção by Led Zeppelin totalmente controlável por interface em português:

motorbelina1mx.th.jpg

Calibra no Dino:

calibranodino7hj.th.jpg

Alemão seu manco FDP!!! :P

Se a primeira foto for o motor da barca, a segunda foto é a da Belina!!!

*rs*

E quando virá o caracol no C20XE???

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
OpO  OpO

[^]

e pra mim?

talesfilho@terra.com.br

:+1

cesarleal1@gmail.com

Pelo jeito DD tava mto roooooxx!! Quero ver a Belinosa no rolo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Afff...

Deve tah feio essas "filmagens" da barca JuKa...

Vou digitalizar as "curvas" de medição no dinamômetro dela, e vc verá que ela tava "quadrada" pacas! :(

Mas tah valendo! Gostei da "brincadeira" de montar uma injeção em 5 dias!!! Nem "Overhaulin" faz isso!!! :lol:

*rs*

Compartilhar este post

Link para o post

Afff...

Deve tah feio essas "filmagens" da barca JuKa...

Vou digitalizar as "curvas" de medição no dinamômetro dela, e vc verá que ela tava "quadrada" pacas! :(

Mas tah valendo! Gostei da "brincadeira" de montar uma injeção em 5 dias!!! Nem "Overhaulin" faz isso!!! :lol:

*rs*

Que se fo** gráfico, potência e imagem :lol:

quero é ouvir o som dela!! :P:P:P:P

Compartilhar este post

Link para o post

Evento showwww []

Parabéns pro Éric e todos q ajudaram na organização desse evento.

Não posso deixar de citar o comportamento exemplar de todos, tava super tranquilo , sem nenhum "B.O." :legal: parabéns tb p/ os mancos q subiram no rolo e deram um show à parte.

SDD ficou dez! parabéns Rubão curte bastante o carro!! Galera q colaborou com $$ ou pôs a mão na massa.......VALEU!!

SCBR :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...