Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DRAGSTER_TUNER

pra quem já viu/competiu em spl...dúvida

Recommended Posts

Postado em

Nos que eu participei foram

1- extreme (o meu) heheheh

2- Nitro (perdi para o nitro dentro de um corsa, covardia né?)

3- Nitro denovo (perdi só pro nitro)

Postado em

os q eu mais vejo aki é extreme e nitro

esse ano o nitro de 1000 e o modulo foi um maxiturbo ganho de um shocker naum sei qual modelo .

e naum me lembro quantos dbs forão :ol

Postado em

Extreme fica muito forte, mas a regulagem tem q ser correta, e os Nitro 1000 são osso de roer tb! já bicho papão não me agrada p/ spl, outro q bate muito Endurence 2k.

Mas qualquer sub forte q se instalados em um Corsa 4pts fica bom d+, sintonia do carro é 63hz, a melhor p/ SPL!!!

Postado em

poizé galera....eu justamente queria saber pq eu comprei 2 spyder 12" 700 rms e uma banda de 1800....tudo isso pra botar num uno...

Eu não pretendo competir em campeonato....+ sei lá....de repente...se eu sober q tenho alguma chance....

:P

Postado em

compete com nitro de 700W nao que vai queimar os 2 com esse ICE 1800 ai...

nitro 1000 eh outra historia , outro conjunto outra resistencia... e outro preço tb.

Postado em
poizé galera....eu justamente queria saber pq eu comprei 2 spyder 12" 700 rms e uma banda de 1800....tudo isso pra botar num uno...

Eu não pretendo competir em campeonato....+ sei lá....de repente...se eu sober q tenho alguma chance....

se for competir no uno pode comprar um pouco de cimento + brita + areia!!! :vts

o teto dele, com qualquer sub, parece q fai sair!!! akba com o SPL, fica horrível! pra concertar esse SPL só com concreto e manta asfáltica!!!

Postado em

ca***** mano tu com um "Zeus praticamente" em SPL e Subgraves ainda perdeu para um Nitro????? :blink: O que aconteceu para vc ter perdido? Alguma coisa de errado em seu sistema!

Postado em

Mano vou te dar um conselho: Troque seus Spyder de 700Wrms pelos Spyders de 1000Wrms!!!! Os de 700Wrms não vão agüentar o ICE 1800Wrms! E para campeonatos de SPL a galera usam mais é Spyder 1000 e Extreme, como a galera ai falam, Bicho-papão não agüenta o rojão em campeonatos!

Postado em

Poizé, como eu disse aí, num tenho pretensão de competir sabe, comprei esse som só pra mim mesmo.....+ eu estava justamente querendo saber o q q o pessoal anda usando aí pra competi....se algum dia eu for competir, vou realmente seguir as duas dicas que deixaram aki:

1- colocar 2 x 1000

2- metelhe um P. dum reforço no teto....aliás, meu amigo já havia me dito que eu vou terque fazer isso mesmo....independente de competir ou não!

O.O

Postado em

ca***** mano tu com um "Zeus praticamente" em SPL e Subgraves ainda perdeu para um Nitro????? :blink: O que aconteceu para vc ter perdido? Alguma coisa de errado em seu sistema!

Cara, o Nitro pra campeonato é fodão numa caixa certa! A minha caixa é muito boa mas não é caixa de competição!

No caso era corsa com uma caixa sem acabamento atirada no porta-malas, o cara é dono de uma instaladora de som daqui!

O meu é som para o dia-a-dia, com acabamento, sem manta e num kadett!

Tudo influencia!

Perdi mesmo tendo regulado certinho no RTA

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...