Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foxxy

roda scorro bonita que q 6 acham???

Recommended Posts

Postado em

pessoal to querendo trocar as 17'' que eu tenho são da kroma aquelas wheelmania(acho que é assim que escreve), por outra 17. motivo? ela tem um design para dentro, e pela borba ser inclinada parece bem menor, então tava olhando algumas rodas e vi essas da scorro que são a imitation daquela OZ gostei, mas acontece que á pintura dela ou é aquele prata normal ou cromada não tem dark-gloss.ENTAO O Q VCS ME DIZEM, CONTINUO COM A WHEELMANIA 17'' DARK GLOSS, OU TROCO POR ESSA SCORRO (CROMADA OU PRATA COMUM)????

meu carro é um fox preto manco (mas prefiro assim que se eu tivesse um motorzão nas minhas mãos assim como vcs eu morreria rapidinho),enfim é preto tem as maçanetas cromadas,lacrado no G-5 e com o escapamento TT8 da raceway! OPINEM POR FAVOR!!!!! pasmafautepasmafautepasmafaute

Postado em

AHHH!!!

a roda é essa aqui!!! e mais uma duvida, nao sei se pinto os retrovisores de preto ou se ponho as capas cromadas também???

scorro0wv.th.jpg

Postado em

velho, eu vi esses dias pra vende a scorro a eh imitaçao da pace..

a roda eh mto parecida..

mais a pintura deixa a desejar.. pelo menos emcomparaçao a tsw..

a pintira da scorro, eh de roda original manja.. normal.. nao sei como chama..

as tsw ja vem com akela pintura mais fina, mais clara.. q parece metal mesmo..

mais a roda em si, eh massa..

e eu axo q cromada nao fika mto legal em relaçao ao estilo do seu carro

Postado em
essa roda eh identica as OZ ..

dsc003410hw.th.jpg

essas roda eh du vectra de um amigo meu 18"

nossa, vectra maravilhoso!!

eh susp a ar??

é rosca.. eli anda assim dia a dia.. nu findi baxa + ainda .. assim nao raspa nada cm 2 detro do carro

Postado em

tem certeza q eh wheelmania a sua, pq ela naum eh nd enfiada pro fundo naum!!!

c for msm wheelmania eu trocaria sim, depois mandava pinta d dark gloss, c naum pegasse cromada q deve c bem loka

Postado em

cara, pra falar a verdade eu tb tava afim dessa roda, é replica da oz titan ! mas eu tb tinha uma oz legitima em vista...

depois que vi montada no carro ! nao curti ! se vc quer uma roda que realmente pareça 17.... nao compre ela...

alem doq a scorro vai acabar com a roda, pq ja tão fazendo dela aro 14, fala serio né..... logo vai ta cheia pelas ruas e + uma roda bonita pro saco !

minha opinião é claro

Postado em

pôw pessoal!!!!!!!!!!!!

tow pedindo pra me ajudar, nao pra ficar comentando a beleza do vectra!!!!!!!

ta certo que o carro ta bonito mas me ajudem galera, a roda é bonita? posso trocar? eu queria saber como é a pintura dela (scorro) na real, não por anuncio de internet que nunca se sabe a cor certa, se possivel ate em algum carro ou até mesmo no expositor de alguma loja, se puderem me ajudar fico agradecido!!!

postem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banghead:banghead:banghead

Postado em
pôw pessoal!!!!!!!!!!!!

tow pedindo pra me ajudar, nao pra ficar comentando a beleza do vectra!!!!!!!

ta certo que o carro ta bonito mas me ajudem galera, a roda é bonita? posso trocar? eu queria saber como é a pintura dela (scorro) na real, não por anuncio de internet que nunca se sabe a cor certa, se possivel ate em algum carro ou até mesmo no expositor de alguma loja, se puderem me ajudar fico agradecido!!!

postem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banghead  :banghead  :banghead

foi malz ae.. so postei pra mostra q sao bunitas mesmo as rodas ... eu acho mto loca essa roda.. mesmo sendo a scorro, q falaram que é copia..

eu trocaria as Whellmania por essas !!

Postado em

Cara, vi essa roda hoje e nao sabia que roda era, ainda comentei com o Rapha1000 que estava comigo, tava em uma Toyota Fielder, tava bem bonita, gostei, sera minha proxima roda, e da Scorro e muito boa, ja tive duas nos dois Xantia !!!

Postado em

então, gaston

como é a pintura dela? pq alguem que postou aqui não lembro do nome, disse que a pintura é um pouco "feia", a informação procede???pelo que consta no site da scorro essa roda so tem duas pinturas prata normal e cromada, era a prata???

to com medo de pegar a prata e a pintura ser feia, e a cromada ficaria muito chamativo, se bem que meu carro é preto e tem as maçanetas cromadas, o escape raceway e até mesmo o logo da vw na mala são cromados, e o cromado em cima do preto não é feio não dá um destaque legal!!!

gostaria de ver a foto real da roda mas não tem como pois vou pedir pelo catalogo da loja. se algum de vcs puderem postar agradeço! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...