Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foxxy

roda scorro bonita que q 6 acham???

Recommended Posts

Postado em
então, gaston

como é a pintura dela? pq alguem que postou aqui não lembro do nome, disse que a pintura é um pouco "feia", a informação procede???pelo que consta no site da scorro essa roda so tem duas pinturas prata normal e cromada, era a prata???

to com medo de pegar a prata e a pintura ser feia, e a cromada ficaria muito chamativo, se bem que meu carro é preto e tem as maçanetas cromadas, o escape raceway e até mesmo o logo da vw na mala são cromados, e o cromado em cima do preto não é feio não dá um destaque legal!!!

gostaria de ver a foto real da roda mas não tem como pois vou pedir pelo catalogo da loja. se algum de vcs puderem postar agradeço! :legal:

Era da prata, velho e uma pintura normal, nao tem nada de mais, a cromada eu nunca vi, eu particularmente nao gosto de roda cromada, mais se vc achar melhor, va enfrente, a roda e boa !!!

Vc ja viu se tem 17" ???

Eu queria colocar 16" no meu, so quando eu comprei so tinha 14" e 15"

Postado em

fui eu q falei da pintura...

a replica da pace da scorro q eu vi tava da mesma cor das rodas 15" do golf gti q eu tinha, nao sei o nome da cor..

mais eh a pintura normal, q vem nas rodas dos carros de fabrica, ela eh prata, mais parece tinta.. nao parece metal..

e cuidado com a comparaçao com o vectra.. pq ali tem uma OZ 18", e a gente ta falando de uma scorro 17"..

pode haver uma diferença ai..

Postado em
fui eu q falei da pintura...

a replica da pace da scorro q eu vi tava da mesma cor das rodas 15" do golf gti q eu tinha, nao sei o nome da cor..

mais eh a pintura normal, q vem nas rodas dos carros de fabrica, ela eh prata, mais parece tinta.. nao parece metal..

e cuidado com a comparaçao com o vectra.. pq ali tem uma OZ 18", e a gente ta falando de uma scorro 17"..

pode haver uma diferença ai..

Show de bola essas rodas do vectra

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...