Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiba!

Cansei!

Recommended Posts

Postado em

Bem, moçada. Quem me conhece sabe que rodaram uns 8 players e mais amps ainda na minha mão até me decidir, e a única conclusão a que cheguei é que CHEGA! hehehe Vou querer sempre algo melhor e achei mais sensato fechar logo esse troço e desencanar. Tava a quase 3 meses com tudo solto na mala, barulho de amp batendo no banco, estourei um dos canais do hyper, bla bla bla.

O sistema consiste de:

Alpine 7998

Stinger Dream Series (tweeter)

Stinger Hyper Series (midbass e sub)

Wharf Audio Flat (midbass)

Mcintosh MC423 (tweeter)

Mcintosh MC423 (sub)

Santo Ângelo PSW12XP (kit)

Focal Utopia 165W em bi-amp passivo

10nar-1

Mega-capacitor 1.2F Pyramid

Distros e divisores Hurricane

Alimentação Pompéia

Atrás do mc da esquerda (sub) se encontra o megacap e os distros, enquanto que os crossovers ficaram atrás do mc da direita. Queria o mais clean e sóbrio possível. O serviço de acabamento (madeira/carpet/colunas) foi feito na Quality aqui de Brasília, instalação em si é toda minha. Aliás parabéns ao Walter e à Quality pela responsabilidade e prontidão. Atenderam a todos os meus pedidos e se prontificaram a ajeitar a coluna na hora, que não tinham feito como pedi.

mala7ak.jpg

malaesq1bl.jpg

player8xl.jpg

twdir0rt.jpg

twesq8id.jpg

Abraços

Postado em

Perfeito!! Faltou foto dos mids da Focal!!

Ficou bem lindão o sistema cara!

Você teve que usar 3 RCAs? Um pro sub, um pro mid e outro pros tweeter?

Postado em

Eles não tinham direcionado os tw corretamente a priori tiba?! aheuhaue comédia.

Quero ouvir o esquema novo hein?! Ainda não ouvi com mc no sub e FLAT nos mids e tw direcionado.

Postado em

hahaha chilique?! Rapaz, não tem idéia mesmo de quanta coisa passava pela minha cabeça heheheh Quantos amps já tive, players, pxa, ... Agora fechou :) O máximo que faço nesse carro é uma melhor preparação nas portas, que já são deveras interessantes.

Ígor, é só marcar! Aliás domingo dia 16 pode ser uma boa. Acho que tenho a manhã livre pra gente dar uma conversada e tomar umas e outras!

Marcelo e papi, valeu! Era exatamente isso, para ouvir. Mala fechada 100% do tempo, só queria segurança mesmo. O carro tá "blindado" (termo da vw).

O mid na porta: (foto do cel)

imag0082fz.jpg

Crossover:

cross6wg.jpg

Preço:

mao7ik.jpg

Isso foi quando fiz o assoalho pros cross no impreza ainda...

Postado em

Sem muito o que falar né.

Parabéns pelo acabamento e principalmente pelo que deve tá tocando isso ai.

Esse xover ai já aceitava biamp ou vc que modificou?

Também parei .. só acertar o player e refazer a instalação. Tá 10x mais desleichada do que estava a sua antes .. hehe.

Postado em

AFFF

Sem comentários!!

PQP ficou muito bom mesmo...simples discreto.

A coluna do tweeter então ficou muito boa!!

Tiba, onde vc colcou o anel de mdf no focal, vc colocou alguma vedação, tipo massa de calafetar?

E outra, a porta do pólo é igual do Golf? É toda vedada tb? Carai, só pobre que se fu......gol gIII é fo**...hehe

parabéns

dj_vini

Postado em

Até eu já tava agoniado... :lol: Esse Flat já tocou o kit todo, só o sub, depois só o midbass... Os MCs então... Um foi do mário, que nem instalou e emprestou pro tiba, que um dia entregou um GM-X904 pra ele no lugar... hehehehe. Esse sub já teve duto prateado, já foi recoberto, já foi recortado pra caber no polo, agora tá em seu 4o acabamento... E, agora, temos um avanço! Temos CARPETE! Antes era só o madeirão... :lol:

Quando vamos ouvir hotel california pra testar o "new look" do som????

Postado em
O loko, neguinho cansa mto rápido...

:P

Com certeza a extensao dos tw devem estar demais!

Ja da pra levar a mae no supermercado!

auahuahuahuahuhaa

Ficou dez hein tiba

Vamos combinar que estou precisando de uma ajuda de voces para me dar umas ideias!

Postado em
O loko, neguinho cansa mto rápido...

:P

Com certeza a extensao dos tw devem estar demais!

Ja da pra levar a mae no supermercado!

auahuahuahuahuhaa

Ficou dez hein tiba

Vamos combinar que estou precisando de uma ajuda de voces para me dar umas ideias!

O som do tiba já dá até pra levar a vovó na feira... hauhauhauhau

Postado em

Opa, 23/24? Acho que já vou tá de kit novo! \o/

Eu espero... hehe

Felipe, quero ouvir esses Eclipse aí hein?!

Dia 23 é domingo não é? Ou to viajando?

Postado em
Galerinha, que tal um encontro em BSB dia 23/24?

Valew

dj_vini

Por mim tá de boa.

Pode ser um mini encontro mesmo...hehe

É quase certeza que estarei aí nesse fds!

Aliás, é 100% de ctza, mas vai saber né, a última vez que dei certeza adiaram a prova....mas agora vai...

Postado em

Muito legal tiba!

Gostei bastante do acabamento da mala... eu só colocaria o FLAT protegido por uma tampa da acrílico caso eu queira transportar algo pequeno na mala...

E os equipamentos são do carai! Putz... dá pra ficar 10 anos sem upgrade hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...