Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiegoT

Cabos para falantes Stinger

Recommended Posts

Postado em

Estou pensando em pegar alguns metros de cabos Stinger da série High Performance (HPM). Alguém que conhece pode dar uma opinião?

Comparando com os santo angelo, como fica?

Outra dúvida, vou comprar junto também um cabo RCA Helix Series para o estéreo e Hyper Series para o sub. Vale a pena o Helix ou eu pego só da série Hyper?

Postado em

cabo eh o tipo de coisa que eu nao conheco muito, entao prefiro ficar quieto...

jah ouvi cabos van den hul e ecosse.... esses eu sei que tocam bem, fora esses soh conheco os flamenguinhos da vida... e os de rede [o_]

Postado em
16AWG

Vou usar 12AWG para o Sub.

Vou trazer dos States, junto com os falantes do Golo

16 AGW é muito fino... serve pra sistemas de até 50 W apenas..

é 12 AWG para os Falantes e 10 AWG para o sub

Uso 12 AWG nos tweeters pra ter ideia..

Quanto a diferença do helix em relação ao hiper, os conectores do helix são melhores, quanto aos cabos em si, um pouco melhor o heleix, por conta dos conectores

[]

Sandro

Postado em

Numa loja na net nos EUA eu vi os Bullet por U$24 e se não me engano os Dream por U$49!!!

Dá pra acreditar?!?!

Como vc vai trazer de lá mande ver nos Bullet, se não der vai com tudo nos Hellix.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...