Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

sobre rastreadores para carros

Recommended Posts

Postado em

Pessoal

to pensando em colocar um rastreador

mas atualmente está cheio no mercado, tem algum bom e confiável?

talvez o Ituran

alguem tem ele instalado?

está satisfeito?

onde instalou?

qto pagou?

colocou algum opcional?

tem alguma critica a fazer?

Postado em
Pessoal

estou decidido pelo Ituran

está satisfeito?

onde instalou?

qto pagou?

colocou algum opcional?

bem! eu instalei na loja, é bom, funciona, tem um bom custo beneficio...o ruim é a cobertura, somente grande são paulo e mais algumas cidades..o preço se eu não me engano é de 850 reais

tem o lançamento da pósitron que eu ainda não conheço, mas parece ser bom...é rastreador!

Postado em
Pessoal

está satisfeito?

onde instalou?

qto pagou?

colocou algum opcional?

Eu estou cotando em algumas empresas e pelo que entendi esses rastredores usam a mesma tecnologia de comunicação que celulares, o CarSystem usa rede Cdma da VIVO e tem cobertura nacional, o ituram usa rede GSM e cobertura restrita a são paulo, ainda estou cotando valores, assim que tiver uma tabulação vou postar.

Postado em
Pessoal

está satisfeito?

onde instalou?

qto pagou?

colocou algum opcional?

eu tenho tb, fiz alguns testes mensais e sempre deu OK, mas não acertaram exatamente o local ...foi quase no local.....a mensalidade é R$50,00 ou R$45,00...eu nao sei pq foi de "brinde" da companhia de seguro...Porto seguro....

Postado em
Pessoal

está satisfeito?

onde instalou?

qto pagou?

colocou algum opcional?

Eu estou cotando em algumas empresas e pelo que entendi esses rastredores usam a mesma tecnologia de comunicação que celulares, o CarSystem usa rede Cdma da VIVO e tem cobertura nacional, o ituram usa rede GSM e cobertura restrita a são paulo, ainda estou cotando valores, assim que tiver uma tabulação vou postar.

ITURAN utiliza suas próprias antenas, por este motivo é que sua cobertura é restrita!

Postado em

Minha mãe tem no carro dela... eu precisei de 2 vezes e q merd@.... simplesmente funciona pra eles acharem o carro depois q ja levaram... e quando vc instala eles falam q se vc aperta o botãozinho chega apoio tatico e os KCT fikei 2 horas com os caras na minha bota e nada.... a ultima vez foram ligar pra saber oq estava acontecendo soh depois de 5horas.... affe... depois dessa tiramo essa joça....

Postado em

Eu tenho instalado o Ituran, todo mes faz um teste e sempre eles localizam certo, nunca precisei.

O sistema que eles utilizam é radio eles tem antenas proprias e estam espandindo para a baixada tbm.

:legal:

Postado em

Estava interessado também em saber algo a respeito...

Então o ITURAN é o melhor que se tem no mercado em quesito custo x benefício??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...