Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victorbolebole

CROSSOVER PROFISSIONAL NO CARRO!!!!

Recommended Posts

Postado em
caradosom:

Sei que vai se espalhar por todo o Brasil, pois não dá pra trabalhar com crossovers imprecisos como esses que atualmente muita gente utiliza(Stetsom, JFA, Booster, Roadstar, etc).

Tudo bom ???

Fiquei curioso ... quando você diz "imprecisos" seria em qual ponto ???

Por favor não me leve a mal !!!

:legal:

Postado em

Rapaz. uma boa opção e até mais barata é o PIONEER EQ9200 que tem até correção de fase!

Ele é Equalizador paramétrico de 16 bandas, Crossover e Simulador de Ambientes(DSP) com cortes precisos, pois é digital e não analógico como esses que vc citou que trabalham por potenciômetro...

O pessoal não sabe usá-lo, por isso quase ninguém usa, Há muitos no ML pra vender...

O Mad tem duas coisas que me agradam nessa moda de usar Processadores (não desmerecendo quem esta usando) e outros equipamentos Profisionais, primeiro os caras que gostam de mexer na regulagem vão ver tantos controles que vão desistir e segundo que a culpa de um som ter queimado passará a ser dividida entre três equipamentos Processador/Amplificador/Alto Falantes !!!

Abraço !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...