Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Remote... naum sei o que fazer! Módulo não liga!

Recommended Posts

Postado em

Galera..

tava todo contente aki com meu som funcionando, quando o estéreo para e só o sub fica tocando!!

para o carro, vou observer e o módulo estava desligado...

primeira coisa que veio na cabeça!

queimei meu REMOTE, putz que pariuuuu

mas ai me acalmei pois o ICE continuava funfando...

estava instalado da seguinte maneira!

Remote sai do player, e é divido em 3... um para o ICE, outro para o BOSS e outro para o Carrozzeria..

do BOSS e CARROZZEIRA tem uma chave liga e desliga, assim toco o trio ou som interno quando bem entender!

pensei que poderia ser probs dessa chavinha e tirei o remote do ICE, que estava funcionando tudo blzinha e liguei direto no Carrozzeira... e para minha tristeza naum funcionou!

Fiz intaum um JUMPER com positivo e Remote e o módulo voltou a vida...

e agora.. que pode ter sido?

remote queimado naum é... mas ele poderia ter sofrido uma perda da "capacidade de acionamento dele"?

Postado em
Galera..

tava todo contente aki com meu som funcionando, quando o estéreo para e só o sub fica tocando!!

Remote sai do player, e é divido em 3... um para o ICE, outro para o BOSS e outro para o Carrozzeria..

do BOSS e CARROZZEIRA tem uma chave liga e desliga, assim toco o trio ou som interno quando bem entender!

pensei que poderia ser probs dessa chavinha e tirei o remote do ICE, que estava funcionando tudo blzinha e liguei direto no Carrozzeira... e para minha tristeza naum funcionou!

remote queimado naum é... mas ele poderia ter sofrido uma perda da "capacidade de acionamento dele"?

tenta colocar um relê. Deve resolver seu problema.

Postado em
Galera..

Cadê o multímetro?

Vê se tá chegando alguma coisa no remoto deles, e quantos volts chega.

Postado em

Respondendo ao Cledio e Kleber..

o uso do rele até seria válido, mas um detalhe fica em questão..

ele estava funcionando e do nada parou de funcionar, volume estava em 80% e quando abaixei segundos depois parou de funcionar...

e o som naum parou por completo, foi apenas o estereo.. o ICE continuou ligado!

Andreson..

fiz um Jumper com 12 e remote e módulo acionou perfeitamente.....

será que o remote do meu player sofreu alguma avaria???

Postado em

ele estava funcionando e do nada parou de funcionar, volume estava em 80% e quando abaixei segundos depois parou de funcionar...

Andreson..

Não posso afirmar, mas ele pode ter sofrido algum dano devido ao excesso de drenagem de corrente, por isso recomenda se usar um fuse no remote com a capacidade maxima dele, para evitar problemas desse tipo, e agora poe relé que vai funfar na boa ;)

Postado em

vc sabe a quantos anda sua bateria???

meu sistema de ligações é parecido com o seu luizinho... mas quando a bateria fica no osso, meus estereos desligam e só os amplificadores dos graves funcionando...

Postado em

Andreson..

Risco grande... por isto disse pra vc olhar a tensão na saída do remote, com os 3 ligados. Se ficar lá pelos 10, o risco de um amp não ligar é grande. Via de regra, deve estar no máximo 1V abaixo da tensão da bateria, e olhe lá.

Postado em

Luiz Pequeno.... RELÊ JÁ !!! Vai queimar seu player cedo ou tarde.. provavelmente a bateria deu uma descarregada e o remote não conseguiu fornecer corrente suficiente.. Vai custa 6 reais um relê...

Quanto ao tópico de drenagem do relê, vi um grande erro lá.. não vai usar relê de farol pra isso né ? ai sim acaba drenando mais que os proprios amps.. pode usar um micro relê mesmo..

Meu clean não liga sem relê no 9815...

[]

Sandro

Postado em

eu tinha comprado um rele a mais de um ano atrás..

vou localiza-lo aki na minhas coisas e instalar o bendito!!!

fogo é que naum manjo mecher com solda.. uahuahaua

Sobre bateria naum é naum...

minha de 150 amperes recebeu um bela de uma carga lenta.. ficou lá dois dias carregando a 5 amperes...

densidade, voltagem, tudo lindo..

to sem multimetro.... meu xing-ling cabou bateria...

Vallew aiiii hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...