Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Omar

Fotos novas do novo sistema !

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, vc's me ajudaram muito, me deram uma força qd me acabei ...

Realmente, o problema estava na caixa de fusivel.

Manual à mão ... removi o fuse 18 e vi que realmente estava ferrado ... ae veio meu sorrisão, claro !

Tirei rapidamente o fuse do limpador do parabrisas e coloquei no do som !

aoehoaehoaoheohaeoheaoheahoeaohea

Ta funcionando ...

e como prometido, fotos, dele ja funcionando.

Tenho que admitir que diferentemente do pioneer, a parte do fundo, ou seja, a bunda do player é + bonita que a frente !

Muitaasssss conexões. Desde fone de ouvido out, 1 video out, 6 audio out (RCA) + aux. in, saida optica de audio e + algumas conexões que nao lembro...

O som, muitoooo limpo. Senti ele + limpo que no pioneer 740mp e 670mp. Mas confesso que senti falta da beleza do pioneer, mas tudo bem ...

O som é show, pelo preço, eu só acho que deveria ser um pouco + bonito e a frente eletrica, sobe e desce é no dedo mesmo.

Agora, o que interessa.

HU JVC ADV 6160 -> AMP MTX 6004 -> Kit Bravox CS-60b + kit traseiro original + Sub Bravox UXP 12" 2+2ohms e tela booster 7.1".

Fotos do HU e tela instalados e funcionando:

HU:

jvc1.jpg

Agora, com flash:

jvc2.jpg

Imagem " geral " do painel:

jvc3.jpg

Colocando agora, um DVD com mp3 pra testar o GIGA MP3 ...

jvc4.jpg

E funciona !

jvc5.jpg

** Nestas horas que dá tesao frequentar um forum como este !

Obrigado a todos que ajudaram !

Valeu mesmooo, de coração !

=D

Sentei na frente do painel, junto com minha namorada +- 1 hora da manha e la ficamos ateh as 2:30, cuidando de cada cabo, cada fio ... e deu tudo certo ...

**** DUVIDAS ******

1* - Na falta de fita isolante, isolei, e bem com fita crepe :rolleyes: ...

temporariamente não dá nada né ?

2* - Quando ligava a tela aparecia que o freio de mao deveria estar engatado para o dvd funcionar ... Coloquei o " Parking brake cable " no negativo do player e funcionou de boa ! Algum problema ?

3* - O player e a tela estao sendo alimentados pelo mesmo positivo e negatio, algum problema nisso ?

Abraço à todos !

Postado em

Parabéns cara , MUITo bonito seu sistema, nota 10 mesmo ! Queria eu ter um sisteminha assim !

Quanto as suas perguntas, a da fita crepe da pra eu responde pelo menos hehe

Pra uma coisa temporária é válido uma fita crepe ou um durex , mas pra temporario mesmo em ! hahah. Na primeira oportunidade vai arranja uma isolante que é b4l4.

Parabéns denovo pelo seu sistema!

Abraços

Postado em

PArabéns , lindão esse player , prefiro esse desenho ao do pioneer, o pioneer é muito cheio da frescura.

Só ainda não comfio no jvc , meu primo comprou um , linha de entrada deles aqui no brasil com MP3 e no final de semana ele pulou quando passamos meio rapido em uma lombada que não vimos.

Postado em
**** DUVIDAS ******

1* - Na falta de fita isolante, isolei, e bem com fita crepe :rolleyes: ...

temporariamente não dá nada né ?

2* - Quando ligava a tela aparecia que o freio de mao deveria estar engatado para o dvd funcionar ... Coloquei o " Parking brake cable " no negativo do player e funcionou de boa ! Algum problema ?

3* - O player e a tela estao sendo alimentados pelo mesmo positivo e negatio, algum problema nisso ?

Abraço à todos !

1º Beeeeeeeeeem temporariamente né, pois papel não é um dos melhores isolantes né? Sem falar que aquela cola da fita crepe oxida rapidinho os fios. Providencia estanhar todas emendas e de preferencia usar espaguete termo retratil, senao conseguir vai na velha fita isolante, dê preferencia as fabricadas pela 3M, sempre usei e nao tenho do que reclamar, as outras marcas nada mais são que durex preto [o_]

2º Nenhum problema, você apenas deixou essa forma de "bloqueio" para ligar a tela somente com o carro parado inexistente, ou seja "desbloqueado"

3º Desde que a bitola esteja adequada ao consumo dos 2 :legal:

Postado em

Parabéns, animal esse player. Você percebeu a entrada auxiliar dele na frente? Se um amigo seu chegar no carro com um iPod, ou um MP3 player, já dá pra plugar lá e ter a discografia do cara. Muito show.

A tela booster é uma preta? se for, é muito legal também. Eu comprei uma quando fui

Postado em

Omar,

Acompanhei de espectador o teu problema no outro tópico. Ainda bem que foi mesmo só um susto.

Meu, parabéns pelo seu sistema. Tá muuito show. Lindão esse player, e pode confiar que JVC é D+ mesmo... Só uma perguntinha: pagou quanto no payer?

Postado em

Omar,

desde ontem, quando li o seu outro tópico, que fiquei acompanhando prá ver como tudo ia se resolver. Sinceramente torci aqui prá que desse tudo certo por que só quem rala muito prá conseguir as coisas sabe valorizar como se deve mesmo.

Parabéns pelo sistema. Depois do susto agora é só curtir.

[]s.

P.S: Coloca umas fotos feitas durante o dia aí prá matar nossa curiosidade.

Postado em
Omar,

Tira uma foto de dia que quero ver como ficou a fixaçao da tela! ;)

abraço

A fiação não ta pronta, até mesmo pq lá não é o lugar que quero manter a tela.

Eu só passei os cabos por tras do painel levando-o ao porta trecos e lá somente apoiei a tela !

hehehe

Postado em
Parabéns, animal esse player. Você percebeu a entrada auxiliar dele na frente? Se um amigo seu chegar no carro com um iPod, ou um MP3 player, já dá pra plugar lá e ter a discografia do cara. Muito show.

A tela booster é uma preta? se for, é muito legal também. Eu comprei uma quando fui

sim, a tela é uma preta.

modelo 71 alguma se nao me engano e reparei sim na entrada auxiliar frontal. mt bacana né ?

hehehe

Postado em
Omar,

Acompanhei de espectador o teu problema no outro tópico. Ainda bem que foi mesmo só um susto.

Meu, parabéns pelo seu sistema. Tá muuito show. Lindão esse player, e pode confiar que JVC é D+ mesmo... Só uma perguntinha: pagou quanto no payer?

Obrigado pelo carinho.

=)

O preço do player era de 360 dolares na Pioneer inter, com muitoooo choro, ele me custou 345 dolares, no dollar de lá, 910 reais !

=p

Postado em
Omar,

desde ontem, quando li o seu outro tópico, que fiquei acompanhando prá ver como tudo ia se resolver. Sinceramente torci aqui prá que desse tudo certo por que só quem rala muito prá conseguir as coisas sabe valorizar como se deve mesmo.

Parabéns pelo sistema. Depois do susto agora é só curtir.

[]s.

P.S: Coloca umas fotos feitas durante o dia aí prá matar nossa curiosidade.

Cara, obrigado pelo carinho também.

Valeu mesmo !

Vou ver se providencio fotos ainda hj ok ?

Abraço

Postado em

realmente perfeito!

mas... onde pretende colocar a tela?

tambem li o outro topico quando cheguei... e pensei... "putz! comprou o player e ja queimou!!" é muito azar hehehehe

mas esta ae.. bom que foi só um fusivel!

Postado em
Olá Omar,

Muito bacana o teu sistema, por curiosidade e ingenuidade, da pra usar normalmente DVD e mp3 sem tela?

sim !

=D

Mas com tela é outros 500.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...