Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

[Cabos RCA] - Stinger Bullet series

Recommended Posts

Postado em
Vou montar, mas já ouvi com um par de b&w e ñ vi ouvi nada de diferença...

Para mim entre a opnião de alguem sem nenhum formação na area e de alguem com. Prefiro ler algo que alguem que já foi presidente da AES por anos esta falando..o senhor E. Brad Meyer pesquise para ver quem é...confio mais nesse. (é o mesmo daquela reportagem sobre LP)

Mas essa é a minha opnião como você tem a sua.

Mas respeito ela.

Só quiz registrar a minha opnião.

Guilherme a HU vou de DRZ, estou tenta achar por aqui (PY encomendar). Se ñ vou mandar vir de fora. (tá uma novela e já tenho o dinheiro em mãos...quero me livrar do som logo pra ir para um DIY de casa).

Na www.etronics.com ta com um preço ótimo. Mais barato do que eu paguei. E essa loja é boa pois não tem aquela frescura de billing adress.... pediu, ta vindo. Comprei o 7998 lá, e fora super rápidos.

Postado em
Vou montar, mas já ouvi com um par de b&w e ñ vi ouvi nada de diferença...

Para mim entre a opnião de alguem sem nenhum formação na area e de alguem com. Prefiro ler algo que alguem que já foi presidente da AES por anos esta falando..o senhor E. Brad Meyer pesquise para ver quem é...confio mais nesse. (é o mesmo daquela reportagem sobre LP)

Mas essa é a minha opnião como você tem a sua.

Mas respeito ela.

Só quiz registrar a minha opnião.

Guilherme a HU vou de DRZ, estou tenta achar por aqui (PY encomendar). Se ñ vou mandar vir de fora. (tá uma novela e já tenho o dinheiro em mãos...quero me livrar do som logo pra ir para um DIY de casa).

Cara vc ta tentando encontrar o drz no py??

Postado em

Valeu pela dica vou olhar :)

O user mario tmb esta atras de um vou ver se ele tem alguma novidade.

Vc diz rapido 1 mes?

Pedi para um "comprador" de lá ver se consegue algo...sabe como são enrolados toda semana é lançamento deve estar chegando :) Vou ligar amanha...pedi para olhar o DRZ e combo P9...apesar de simpatizar mais financeiramente e gostar do DRZ

Postado em
Valeu pela dica vou olhar :)

O user mario tmb esta atras de um vou ver se ele tem alguma novidade.

Vc diz rapido 1 mes?

Pedi para um "comprador" de lá ver se consegue algo...sabe como são enrolados toda semana é lançamento deve estar chegando :) Vou ligar amanha...pedi para olhar o DRZ e combo P9...apesar de simpatizar mais financeiramente e gostar do DRZ

Vou pra la semana que vem provavelmente "passear no py" vu dar uma olhada por la se eu por acaso encontrar te aviso..

Postado em
Muito Obrigado cg_louco :)

E olha Guilherme o que eles tem disponivel:

http://www.etronics.com/product.asp?stk_co...ore=&catid=5743

img.jpg

Agora saber se rola com o DRZ

MP para você.

Eu disse ser rápidos, pq eles não ficam pedindo confirmação de cartão de crédito, etc... Mas se você importar direto, vai pagar 100% de imposto. Se trazer com despachante pagando só o peso, vai ficar esperando mêses igual eu. É melhor pedir para algum amigo trazer na mão. Se for importar, sai mais barato ir lá buscar direto hehehehehe, pior q eu acho q sai mesmo!

Ah, o P9 é lindo, mas dos Hi-end ele é o mais fraquinho.... essa opinião é unânime.

Abraços

Postado em

O P90 acho muito lindo (P9 só que preto). Pelo que li o xover dele tem algumas falhas nos valores para os medios. As vantagens dele estão na DSP ficar no porta malas e ser por conexão optica, e o EQ de 31 band. (agora o preço a mais ñ vale, da mesma maneira que o F1).

Agora pelo que tenho visto o projeto do DRZ é muito mais detalista e moderno.

Postado em
O P90 acho muito lindo (P9 só que preto). Pelo que li o xover dele tem algumas falhas nos valores para os medios. As vantagens dele estão na DSP ficar no porta malas e ser por conexão optica, e o EQ de 31 band. (agora o preço a mais ñ vale, da mesma maneira que o F1).

Realmente o esquema do processador lá atrás, com fibra óptica é muito legal.... mas mesmo assim ele fica atrás do DRZ. Pode ver que, entre os Hi-end, o único que parece estar realmente atrás dos concorrentes é o P9. Lembra daquele tópico do Elitecaraudio sobre separar o DSP do DRZ, e ligar com cabo optico? O que aqueles caras acabaram fazendo afinal? Não acompanhei tudo.... Pode me responder por MP para não atrapalhar o tópico.

Postado em

Turma, tô aqui no trabalho e não tive tempo de ler tudo o que foi dito depois do meu último post. Assim que eu chegar em casa, tendo condições físicas e psicológicas, eu lerei. Mas só para constar, cabei comprando Stinger Bullet. Comprei 2 cabos. Estou seriamente pensando em pegar mais um... vai que eu decido colocar falantes traseiros? :)

Postado em

Realmente o esquema do processador lá atrás, com fibra óptica é muito legal.... mas mesmo assim ele fica atrás do DRZ. Pode ver que, entre os Hi-end, o único que parece estar realmente atrás dos concorrentes é o P9. Lembra daquele tópico do Elitecaraudio sobre separar o DSP do DRZ, e ligar com cabo optico? O que aqueles caras acabaram fazendo afinal? Não acompanhei tudo.... Pode me responder por MP para não atrapalhar o tópico.

Mas o DRZ 9255 tem saída óptica!! Entendi não..

Precisa responder por MP...não..responde aqui que estou curioso...o Bilau preocupa com isso não..hehe

Postado em

Mas o DRZ 9255 tem saída óptica!! Entendi não..

Precisa responder por MP...não..responde aqui que estou curioso...o Bilau preocupa com isso não..hehe

Respondi no MSN... Esses caras queriam separa o DSP do DRZ da carcaça. Assim, ligava o DSP no porta-malas, usando quase nada de cabo RCA.

Postado em

Só que o detalhe era que teria que desmontar o DRZ inteiro para fazer isso...ou ligar um player com saida otica na frente e um DRZ no porta-malas..mas e ai o volume como ia ficar???

Mais facil e barato pegar uns RCA de qualidade e deu pra bola

Postado em
Só que o detalhe era que teria que desmontar o DRZ inteiro para fazer isso...ou ligar um player com saida otica na frente e um DRZ no porta-malas..mas e ai o volume como ia ficar???

Mais facil e barato pegar uns RCA de qualidade e deu pra bola

Ou arrumar espaço pro amp debaixo do banco.... Ta louco, desmontar um player desses é loucura.

Postado em

Devia ter investido mais em cabo de audio Lucas ao inves de RCA. Não pergunta antes de comprar aí da nisso pasmafaute e tu abre o topico e antes de chegar em uma conclusao ja vai comprando hehehe assim complica também.

Postado em
Minha Opnião pessoal é:

Eu ñ acredito em cabos mudem o som(até hj ninguem em teste duplo cego conseguiu achar diferença, até nos controversos bicablagem). Acredito em cabos bem construidos só isso....acho os Stinger bem bons...provavelmente vá usar eles no meu projeto.

Cabos é uma das areas mais lucrativas do ramo...e ñ existe controle nenhum. E justamente por dar tanto lucro (as margens são das maiores) que até se fala que seu sistema só vai soar bem se tiver cabos na mesma categoria....a diferença só existe na cabeça de quem ouve (placebo).

Para aqueles que quizerem pesquisar mais tem muita coisa aqui:

http://www.audioholics.com/techtips/audiop...iples/index.php

http://www.verber.com/mark/cables.html

Ñ quero causar confusão, só essa é minha opnião.

Até muda sabe fazambuja, bons cabos melhoram sim o rendimento de um sistema.

Mas veja bem, no caso o TechSound, ele já é um bom cabo.

Claro que um Stinger ou um monster é melhor, mas em um ambiente automotivo, onde temos o barulho do motor do carro, ruidos da bomba de combustivel, vibrações das portas, painel, forros e etc, não há necessidade de um cabo tão bom.

É impossivel (ao meu conceito) identificar alguma diferença entre um TechSound que custa R$30 a unidade e um Stinger que custa mais de R$200...

Os TechSound são bem grossos, extremamente resistentes, usam tres camadas de blindagem, não são muito maleáveis por conta da blindagem, mas tb RCA não precisa ficar fazendo grandes curvas...

Em um HT sim, ai dou todo a apoio a quem usa cabos nesse valor. Eu mesmo uso no meu cabos de primeira qualidade, com plugs que chegaram a custar 90 reais a unidade.

Abraços.

Postado em

Vou montar o sistema todo de uma vez, Igor. Tô seriamente achando que não vou nem montar no Gol, vou esperar meu carro chegar mesmo... ano que vem.

Demora, mas pelo menos não terei dor-de-cabeça alguma e nem vontade de esfolar minha mãe quando ela vier com a cara mais lavada do mundo, dizendo: "eeeeita... eu saí com minhas amigas ontem à noite e levaram o soooom...."! :angry:

Postado em

Ou ainda: poxa filhão... eu sai com minhas amigas ontem a noite e sem querer elas pisaram naquela coisa que ce usa pertos dos pés e amassaram tudo... mas não tem problema, eu arrumo!

Uahahahaha!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...