Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

OFF: CULTURA AUDIÓFILA TIBETANA

Recommended Posts

Não sou chegado num picasso não, mas tenho um bem grande, ligado diretamente em 2 "vasos auxiliares"... Inclusive não era vc que tava precisando de um rear fill e queria testar o meu picasso? Disse até que poderia fazer e refazer o aterramento, que pra vc, quanto mais aterrado, melhor o efeito... Como eu não enfio meu picasso em qualquer "porta malas", acabei recusando sua proposta. Fiquei até sabendo que vc andou "instalando" uma bazooka, mas achou a "extensão aguda" pouco suficiente, e achou que na hora do ataque ele não chaqualhava muito bem... Falaram até q vc tava tendo problemas com recorte... parece que o lado andava meio indefinido, por isto vc não sabia onde focar...

E aí... no final das contas, resolveu seu problema sozinho, ou teve que apelar pra ajuda profissional?

O.OO.O

EEEEITAAAAA!

ULTRA-VOZ FINA DETECTED!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tópicuzinho esquisito esse aqui...

Toh saindo deste mundo tibetano de aterramentos, rear-fill, sentir o negócio tremer atrás... Eu Heim!!!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li num forum moldávio que a onda tibetana está passando que o quente agora são os proto asiáticos, quem montaram um novo tipo de subwoofer com cone de gelo.

[]

Sandro

Tô sabendo desse sub.. inclusive foi feito pra ser tocado específicamente pelo Banda ICE, até fecharam acordo com a Bomber, em uma joint-venture milhonária, cujo único objetivo é dominar o mundo, através dos planos de seu CEO, Cérebro, e seu assistente, Pinky (Naaarf).

Mas vc sempre diz que a série que você mais gosta da Soundstream, é a sério PICASSO não é? Vocé é chegado na PICASSO né Kleber? :lol: :lol:

Guilherme

Te odeio

Não sou chegado num picasso não, mas tenho um bem grande, ligado diretamente em 2 "vasos auxiliares"... Inclusive não era vc que tava precisando de um rear fill e queria testar o meu picasso? Disse até que poderia fazer e refazer o aterramento, que pra vc, quanto mais aterrado, melhor o efeito... Como eu não enfio meu picasso em qualquer "porta malas", acabei recusando sua proposta. Fiquei até sabendo que vc andou "instalando" uma bazooka, mas achou a "extensão aguda" pouco suficiente, e achou que na hora do ataque ele não chaqualhava muito bem... Falaram até q vc tava tendo problemas com recorte... parece que o lado andava meio indefinido, por isto vc não sabia onde focar...

E aí... no final das contas, resolveu seu problema sozinho, ou teve que apelar pra ajuda profissional?

Não era eu não Kleber, vc confundiu.... Pô, mas vc demorou uns 30min pra escrever isso aí hein ? ? ? :lol: . Imagino o que vc deve ta me odiando agora hahahaha :lol:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

C.aralho Kleber, de novo... Você é sozinho, bicho.

P.uta que o pariu hahahahahahahaha

Claro que acabei de chegar em casa e tô ótimo, mas acho que nem assim conseguiria escrever isso, oloco!

Bem, a "dita carência" tem sido resolvida dia sim, dia não, e acredite, na faixa! haa Não cola em mim, fica só de bote errado aí... Dá nisso! :P

Agora se quiser um porta malas interessante pra testar o mini picasso no gui, pega o fit aqui de casa que dá pra brincar legal!

E por que diabos você tinha de tocar no meu nome?! Tá com tanta saudade assim daquele dia?! hahaha

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Li num forum moldávio que a onda tibetana está passando que o quente agora são os proto asiáticos, quem montaram um novo tipo de subwoofer com cone de gelo.

[]

Sandro

Tô sabendo desse sub.. inclusive foi feito pra ser tocado específicamente pelo Banda ICE, até fecharam acordo com a Bomber, em uma joint-venture milhonária, cujo único objetivo é dominar o mundo, através dos planos de seu CEO, Cérebro, e seu assistente, Pinky (Naaarf).

Mas vc sempre diz que a série que você mais gosta da Soundstream, é a sério PICASSO não é? Vocé é chegado na PICASSO né Kleber? :lol: :lol:

Guilherme

Te odeio

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O loco! Olha a cara do "Soundstreams"..

amp.gif

Feature Tibetan 2 ch.

OUTPUT POWER: RMS/Chan @ 4 Ohms (Watts) 25x2

RMS/Chan @ 2 Ohms (Watts) Purists don't need 2 ohms capable outputs.

RMS Bridged @ 4 Ohms (Watts) 50 x 1

T.H.D:. <0.0000001%

SIGNAL TO NOISE RATIO: >194db

DAMPING FACTOR: >5500

FREQUENCY RESPONSE: 0.0005Hz - 440MHz

INPUT SENSITIVITY (VOLTS): 0.15 - 15.0

CONTINUOUSLY VARIABLE ELECTRONIC CROSSOVERS: Low-pass@24dB/octave(all channels) 5 - 50Hz

High-pass@12dB/octave(all channels) 0.0005 - 3MHz

HAWKINS BASS CONTROL

(SUBSONIC POSITION): Variable High Pass ( no boost) Bass boost? Are you a motherfucker bass lover?

HAWKINS BASS CONTROL CONTROL

(ON POSITION): Variable Bass Boost 0 - 9dB

Spiritual Class Buddah

huauhahuauh É O CÃO!!! :P :P :vts

Compartilhar este post

Link para o post

legal ... nunca ri tanto lendo um tópico ... quase boto o almoço pra fora ... com essas especificações técnicas meu cachorro vai adorar esse amp !

Compartilhar este post

Link para o post
legal ... nunca ri tanto lendo um tópico ... quase boto o almoço pra fora ... com essas especificações técnicas meu cachorro vai adorar esse amp !

Kralho, ri muito!! hauehauehuaheu

Essas especificações tão fantásticas ahuehauehuae

Quero um desses pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
O loco! Olha a cara do "Soundstreams"..

amp.gif

Feature Tibetan 2 ch.

OUTPUT POWER: RMS/Chan @ 4 Ohms (Watts) 25x2

RMS/Chan @ 2 Ohms (Watts) Purists don't need 2 ohms capable outputs.

RMS Bridged @ 4 Ohms (Watts) 50 x 1

T.H.D:. <0.0000001%

SIGNAL TO NOISE RATIO: >194db

DAMPING FACTOR: >5500

FREQUENCY RESPONSE: 0.0005Hz - 440MHz

INPUT SENSITIVITY (VOLTS): 0.15 - 15.0

CONTINUOUSLY VARIABLE ELECTRONIC CROSSOVERS: Low-pass@24dB/octave(all channels) 5 - 50Hz

High-pass@12dB/octave(all channels) 0.0005 - 3MHz

HAWKINS BASS CONTROL

(SUBSONIC POSITION): Variable High Pass ( no boost) Bass boost? Are you a motherfucker bass lover?

HAWKINS BASS CONTROL CONTROL

(ON POSITION): Variable Bass Boost 0 - 9dB

Spiritual Class Buddah

huauhahuauh É O CÃO!!! :P :P :vts

O.O

Se ligar esse High Pass transforma o AMP. em Estação Transmissora de Rádio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que eu te elogiei, você me vem com uma dessas?

Esses tibetanos são esnobes mesmo. afff

Pô Fábio, desculpaê, mas é só amizade... :lol:

Manda MP pro Tiba q ele anda meio carente, quem sabe rola algo entre vcs... :rolleyes:

Affffff

Fala sério Kleberpla. Nem com umas 5 doses desse seu avatar dava pra encarar

Pelo menos se você fosse mais bunitinho [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

076637045226.jpg

Cd de 700 anos de musicas tibetanas..

Audiolfilos tibetanos ouvem muito isso nos camelos, nas longas viagens de 3 anos a procura de mulheres...

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dizer pro Dalai que o Tibet não é país pra ver só o que acontece... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hashieuhaiuehiauehiauheiuaehiuaheihaieuhiaheiuhaieuhiauehiauehiaeuhaieuhaiuehaiuehiaeuhiauehiuaheiuhaieuhiuaheihaeuhashieuhaiuehiauehiauheiuaehiuaheihaieuhiaheiuhaieuhiauehiauehiaeuhaieuhaiuehaiuehiaeuhiauehiuaheiuhaieuhiuaheihaeuhashieuhaiuehiauehiauheiuaehiuaheihaieuhiaheiuhaieuhiauehiauehiaeuhaieuhaiuehaiuehiaeuhiauehiuaheiuhaieuhiuaheihaeuhashieuhaiuehiauehiauheiuaehiuaheihaieuhiaheiuhaieuhiauehiauehiaeuhaieuhaiuehaiuehiaeuhiauehiuaheiuhaieuhiuaheihaeuhashieuhaiuehiauehiauheiuaehiuaheihaieuhiaheiuhaieuhiauehiauehiaeuhaieuhaiuehaiuehiaeuhiauehiuaheiuhaieuhiuaheihaeu

to rindo demais com isso aqui aheiuhiauehiuhauiehiauehiuaheiuaiuehiuh :lol: :lol:

no mínimo vcs estão :ol :ol

Compartilhar este post

Link para o post
C.aralho Kleber, de novo... Você é sozinho, bicho.

P.uta que o pariu hahahahahahahaha

Claro que acabei de chegar em casa e tô ótimo, mas acho que nem assim conseguiria escrever isso, oloco!

Bem, a "dita carência" tem sido resolvida dia sim, dia não, e acredite, na faixa! haa Não cola em mim, fica só de bote errado aí... Dá nisso! :P

Agora se quiser um porta malas interessante pra testar o mini picasso no gui, pega o fit aqui de casa que dá pra brincar legal!

E por que diabos você tinha de tocar no meu nome?! Tá com tanta saudade assim daquele dia?! hahaha

abraços

Hauhauhauhauhau.

Se eu colasse a carência seria resolvida todo dia? Sai fora tiba, aquele dia eu só te comi pq vc tava vestida de mulher... como eu tava bêbado, nem reparei que o contorno não tava feito... :lol:

tiba4yl7lr.jpg

Diz aí se bêbados vcs não comiam? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Tô fudido mesmo hahahah

"Nu Céu" hoje, perto das 10pm.

Se quiser dê um pulo lá :P fo** que vai ter umas 3 ex´s minhas... Trabalho com cautela hoje!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que eu te elogiei, você me vem com uma dessas?

Esses tibetanos são esnobes mesmo. afff

Pô Fábio, desculpaê, mas é só amizade... :lol:

Manda MP pro Tiba q ele anda meio carente, quem sabe rola algo entre vcs... :rolleyes:

Affffff

Fala sério Kleberpla. Nem com umas 5 doses desse seu avatar dava pra encarar

Pelo menos se você fosse mais bunitinho [o_]

Pow Fábio... fica xavecando por MP, agora vem dizer q nem depois de 5 doses? :pirou:

Melhor vc tomar jeito de homem, senão daqui a pouco o slaugh tá "batendo na sua porta"... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tô fudido mesmo hahahah

"Nu Céu" hoje, perto das 10pm.

Se quiser dê um pulo lá :P fo** que vai ter umas 3 ex´s minhas... Trabalho com cautela hoje!!

Hauhauhauhau. Fui no Bexiga domingo, bem de frente... achei q só tinha Nu Céu lá em taguá... Espero que a qualidade dos artigos femininos seja melhor por lá...

3 ex? Que isso, eu já arranjo problema pra vida toda saindo com uma só... :lol:

Qq coisa te dou uma ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, a idéia do bareco é interessante. Une comida à bebida, então acaba aquelas desculpas de fresquinhas idiotas "não bebo", então come!

Rodízio de pizza, massas e caldos à R$10,90 , boazinha/saliboa e a mer** de seleta à R$3,00 mas jogando aquele caô o cara faz a garrafa a R$24,00, se não me engano. Bom atendimento (novo), uma ou outra gostosa perdida... Legal o lugar, vale a pena aproveitar, porque deve durar uns 3 meses.

Qualquer coisa dá uma ligada mesmo, que é niver duma amiga da minha irmã, 21 aninhos, bla bla bla Pense ;)

E eis o motivo das 3 ex´s ehehe Tem uma inclusive que "a gente não terminou", simplesmente abriu um pra cada lado então é SEMPRE aquela tensão, meio esquisito hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu colasse a carência seria resolvida todo dia? Sai fora tiba, aquele dia eu só te comi pq vc tava vestida de mulher... como eu tava bêbado, nem reparei que o contorno não tava feito... :lol:

Agora a parada descambou....

Os tibetanos que se entendam... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, a idéia do bareco é interessante. Une comida à bebida, então acaba aquelas desculpas de fresquinhas idiotas "não bebo", então come!

Rodízio de pizza, massas e caldos à R$10,90 , boazinha/saliboa e a mer** de seleta à R$3,00 mas jogando aquele caô o cara faz a garrafa a R$24,00, se não me engano. Bom atendimento (novo), uma ou outra gostosa perdida... Legal o lugar, vale a pena aproveitar, porque deve durar uns 3 meses.

Qualquer coisa dá uma ligada mesmo, que é niver duma amiga da minha irmã, 21 aninhos, bla bla bla Pense ;)

E eis o motivo das 3 ex´s ehehe Tem uma inclusive que "a gente não terminou", simplesmente abriu um pra cada lado então é SEMPRE aquela tensão, meio esquisito hahaha

Conheço o Nu Céu de taguá... lá tem rodízio de pizzas e caldos, bem aprazível. Espero q o daqui seja legal tb, pq o único boteco com caldo decente é o Bedrock e nem é mais liberado... agora é 4,50 a cumbuca, mó mer**. Antes era 4,50 a barrigada!

Tá... vou ver então... Dependendo de como eu sair aqui do trabalho hj (meio sem hora, pq dia 27 começa um congresso em SP, e a minha empresa tá com estande... ou seja, até o dia 27 o site tem q estar 100%).

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu colasse a carência seria resolvida todo dia? Sai fora tiba, aquele dia eu só te comi pq vc tava vestida de mulher... como eu tava bêbado, nem reparei que o contorno não tava feito...  :lol:

Ôu, sou tibetano não... Ainda tô juntando dinheiro pra comprar uma passagem pra SP, pra conseguir fazer minha inscrição...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu adora essa foto minha, né bicho?! hehehehe

Cara se diverte ;)

Quando rolar mais um cursinho (pra iniciantes, claro) e animares dar um pulo no Tibet, não esquece de me avisar hain!

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu colasse a carência seria resolvida todo dia? Sai fora tiba, aquele dia eu só te comi pq vc tava vestida de mulher... como eu tava bêbado, nem reparei que o contorno não tava feito...  :lol:

Ôu, sou tibetano não... Ainda tô juntando dinheiro pra comprar uma passagem pra SP, pra conseguir fazer minha inscrição...

Vai levar uma rabiolada de cada tibetano no mosteiro :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vai levar uma rabiolada de cada tibetano no mosteiro :vts:vts

Mas quando vc foi "iniciado" lá, foi bom pra vc? Ou vc já teve rabioladas melhores? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, não sou tibetano e nunca levei uma rabiolada. Desculpe se eu te decepcionei, mas não sou do seu grupinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber, não sou tibetano e nunca levei uma rabiolada. Desculpe se eu te decepcionei, mas não sou do seu grupinho. :lol:

Falou da rabiolada com uma convicção, que eu até fiquei com medo...

Fala sério, vc bem q tentou, mas não aguentou a rabiolada...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...