Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

OFF: CULTURA AUDIÓFILA TIBETANA

Recommended Posts

Pelamor hahahaha esse povo de Brasília tá me enchendo a cara de vergonha :)

Vão pro fundo de quintal hoje?!

O igor é q deve estar querendo ir pro fundo do quintal, dar uma "barranqueada" nas cachorrinhas...

:lol:

Em relação ao sambão, pagode e cia, não, não vou... quer dizer, não pretendo. Sexta acabei indo lá pro tom zé.. cheguei no fim, mas tá valendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O igor é q deve estar querendo ir pro fundo do quintal, dar uma "barranqueada" nas cachorrinhas...

Em relação ao sambão, pagode e cia, não, não vou... quer dizer, não pretendo. Sexta acabei indo lá pro tom zé.. cheguei no fim, mas tá valendo!

po*** eu tava lá, mané... Aliás já que concerne ao fórum. P.UTA SOM NOJENTO hain! Quem não conhecia as músicas simplesmente não ouviu nada...

Depois acho que passei numa kitnet da 315N, talvez no Café Itália mas ACHO que não fui ao forró do Arena... Ê tensão, mas não Kleber, sem piadinhas, acordei ileso :)

Agora sério mesmo, vou lá no fundo de quintal hoje. Descolei uma mesa e devo estar descendo perto das 20h. Tô afim de escutar música boa, e mr. babão + mc bochecha eu não aguento hehehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

po*** eu tava lá, mané... Aliás já que concerne ao fórum. P.UTA SOM NOJENTO hain! Quem não conhecia as músicas simplesmente não ouviu nada...

Depois acho que passei numa kitnet da 315N, talvez no Café Itália mas ACHO que não fui ao forró do Arena... Ê tensão, mas não Kleber, sem piadinhas, acordei ileso :)

Agora sério mesmo, vou lá no fundo de quintal hoje. Descolei uma mesa e devo estar descendo perto das 20h. Tô afim de escutar música boa, e mr. babão + mc bochecha eu não aguento hehehehe

Abraço

Kit na trezentos-e-queens????????????????? Lá na rua do cuzinho???? :lol:

Tá mal, hein... da próxima vez, pega algo melhor... pelo menos uma universitária!

Ae... qto ao som... ouvi po*** nenhuma. E olha q tava perto. Mto ruim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Uauhuhauhauhauhauhauha!! arremessei a coitada pela janela do 17º andar!  :lol: brincadeira! tadinha!!

Dei ela pro carinha que trabalha com meu pai!!! la pelo menos ele dexa a cachorra livre!! tem 5 cachorros o cara! hahahahhaha

Dentre eles um Rotweiler e um Pastor alemao!!! tomara que minha tibetana nao vire aperitivo!  :ol  :P

Abraços

Roberto

Coitada, já deve ter sido "estuprulada" umas zilhões de vezes pelos Rotweilers e pelo Pastor alemão...... Nem teve ter mais an...s.... infelizmente essa é a verdade....kkkkkk

É pelo menos com o cara a "cachorra" deve tá fazendo a festa!!! kkk

UHAuhAUHUHUHuhuhAuhAuhAUHAUHAUHuhauhAuha :lol: :lol: :lol:

Pior que não era só cara não!! A cachorra era tarada mesmo!!

Adorava se roçar no pé e na perna das pessoas!! E se rossava mesmo! encaixava certinho na ponta do pé das pessoas! hahahahahaha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Uauhuhauhauhauhauhauha!! arremessei a coitada pela janela do 17º andar!  :lol: brincadeira! tadinha!!

Dei ela pro carinha que trabalha com meu pai!!! la pelo menos ele dexa a cachorra livre!! tem 5 cachorros o cara! hahahahhaha

Dentre eles um Rotweiler e um Pastor alemao!!! tomara que minha tibetana nao vire aperitivo!  :ol  :P

Abraços

Roberto

Coitada, já deve ter sido "estuprulada" umas zilhões de vezes pelos Rotweilers e pelo Pastor alemão...... Nem teve ter mais an...s.... infelizmente essa é a verdade....kkkkkk

É pelo menos com o cara a "cachorra" deve tá fazendo a festa!!! kkk

UHAuhAUHUHUHuhuhAuhAuhAUHAUHAUHuhauhAuha :lol: :lol: :lol:

Pior que não era só cara não!! A cachorra era tarada mesmo!!

Adorava se roçar no pé e na perna das pessoas!! E se rossava mesmo! encaixava certinho na ponta do pé das pessoas! hahahahahaha :lol:

Vá vi uma poodle de um amigo "se consolando" com uma almofada, qdo entrava no cio... mas a sua realmente, é ninfomaníaca. Acho que a cachorrada lá deve estar pedindo arrego já... pobre cachorros!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha adorava "bricar" com uns bichos de pelúcia.

Certa vez apareceu grávida em casa (ela nunca sai de casa sozinha, ng sabe como isso aconteceu aehuaue) e pelo tamanho dos filhotes dentro da barriga era tipo de um Dog Alemão ahehaue teve que tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Certa vez apareceu grávida em casa (ela nunca sai de casa sozinha, ng sabe como isso aconteceu aehuaue) e pelo tamanho dos filhotes dentro da barriga era tipo de um Dog Alemão ahehaue teve que tirar.

Vai ver que o desenho de meter era tao grande que ela engravidou psicologicamente do ursinho de pelucia! :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver que o desenho de meter era tao grande que ela engravidou psicologicamente do ursinho de pelucia! :lol: :lol: :lol: :lol:

Fala isso não... uma das minhas dálmatas toda vez que entrava no cio, desde o primeiro, tinha gravidez psicológica. Inchava, dava leite e tudo... aí o filhote não vinha, ela entrava em depressão. Tinha que dar um remédio pra não deixar o leite empedrar e um floral pra depressão. No terceiro cio tive que deixar cruzar pra ver se parava. Ou seja, era falta de dar umazinha, coitada. Vai ver que é o caso das cadelinhas taradas.

Compartilhar este post

Link para o post

diversão... fofoca... intrigas... vendetas... curtura... metafísica... cachorrada...

aqui nesse tópico tem de tudo!

huá huá huá huá...

como eu me divirto na hora do almoço!

abs

Compartilhar este post

Link para o post
No tibet as pessoas tradicionalmente se vestem de ovelhas?

faz parte do ritual de batismo, mas essa etapa eh soh para as pessoas chatas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala isso não... uma das minhas dálmatas toda vez que entrava no cio, desde o primeiro, tinha gravidez psicológica. Inchava, dava leite e tudo... aí o filhote não vinha, ela entrava em depressão. Tinha que dar um remédio pra não deixar o leite empedrar e um floral pra depressão. No terceiro cio tive que deixar cruzar pra ver se parava. Ou seja, era falta de dar umazinha, coitada. Vai ver que é o caso das cadelinhas taradas.

UHauhuhauhauha!!

Olha um video da minha tibetana correndo feito uma retardada!

http://www.megaupload.com/?d=PYKGM86W] http://www.megaupload.com/?d=PYKGM86W[/url]

Abraços

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
faz parte do ritual de batismo, mas essa etapa eh soh para as pessoas chatas :lol:

huahuhauhuahahuahuhauhuauhahauahuaahhauh

uahuahuahuhuahuahhauhauhauhuahuahuahuahuha

Arf...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso só acontece com pessoas de pequeno porte tambem..

Se não, o que seriam das ovelhas grandes?

Realmente um país com uma cultura muito forte..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem sérios problemas, sério vão procuram algum médico

ps.: to rindo muito com esse tópico.

ps 2.: também tenho um persa, poxa, da maior trabalho cuida desse bicho, tem que pendear todos os dias, banho + ou - uma vez por mês, raspagem higiênica, mas compensa muito, ooo alegria ter um bixo desses.

ps 3.: meu gato é castrado, nunca deu umazinha ueaheuaehuae coitado, mas pelo menos assim não encomoda quando ta no cio.

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês tem sérios problemas, sério vão procuram algum médico

ps.: to rindo muito com esse tópico.

ps 2.: também tenho um persa, poxa, da maior trabalho cuida desse bicho, tem que pendear todos os dias, banho + ou - uma vez por mês, raspagem higiênica, mas compensa muito, ooo alegria ter um bixo desses.

ps 3.: meu gato é castrado, nunca deu umazinha ueaheuaehuae coitado, mas pelo menos assim não encomoda quando ta no cio.

Há... o meu tb foi castrado... chegou nos 6 meses ("puberdade"), ele começou a demarcar território... e o pior, entou numas de disputar território comigo. Aí era deixar a porta do meu quarto aberta que ele entrava e saía mijando pelo quarto. Bastou perder os ovos que ficou queto de novo.

Agora, sem dúvida, é o melhor gato pra se criar. Dócil demais, companheiro (mais que um cachorro até), sociável (o meu se amarrava em se mostrar pras visitas). O meu, se eu chegasse em casa e não corresse atrás dele pela casa, podia ter certeza q ele ia enfernizar sua vida... hehehehehe. Mto comédia. Mas dá trabalho demais. Sem falar qdio vc sentia o gato fedendo, ia dar uma olhada nos "fundilhos" e via um tolete pendurado no pelo... mesmo com a tosa, volta e meia acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post

pow... prefiro animais no zoologico (huahuauha, frase do orkut....)

de qq jeito... gatos são legais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acredito que li 8 páginas para ver se encontraia alguma coisa sobre fidelidade de som por aqui :lol: :ol :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não acredito que li 8 páginas para ver se encontraia alguma coisa sobre fidelidade de som por aqui :lol: :ol :pirou:

Pelo menos deve ter se divertido bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo menos deve ter se divertido bastante

esse vai pro ceu, ahuuhahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda a cultura tibetana, existem 2 tipos de audiófilos, faça o teste e descubra qual você é.

Quando você fala Tibet:

Você é daquele tipo de pessoa que pronuncia o segundo T,

ou você é o tipo que engole o T?

Se você pronuncia o T, você é uma pessoa normal,

mas se você engole, segundo a cultura tibetana, pode-se dizer muito a respeito de pessoas assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Segunda a cultura tibetana, existem 2 tipos de audiófilos, faça o teste e descubra qual você é.

Quando você fala Tibet:

Você é daquele tipo de pessoa que pronuncia o segundo T,

ou você é o tipo que engole o T?

Se você pronuncia o T, você é uma pessoa normal,

mas se você engole, segundo a cultura tibetana, pode-se dizer muito a respeito de pessoas assim.

Você engole, ou bota pra fora?

Se vc bota pra fora, eu vou te achar meio estranho... se vc engole, eu vou te achar meio estranho, e meio nojento... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico renasce das cinzas... Fênix!

Como eu dei risada com este tópico.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...